Caminho aberto para o Jamor?

Depois de vitórias frente à Lázio e Vitória de Guimarães, vitórias essas que foram reais testes às capacidades do Sporting, hoje o Sporting ultrapassou o Sp.Braga e segue em frente na Taça de Portugal, consegue ser agora a par dos ordinários de Carnide os verdadeiros candidatos a ganhar o troféu!
Para quem dizia que o Sporting ainda não tinha enfrentado um verdadeiro teste, provou hoje que afinal este Sporting também sabe ser forte frente a adversários de real valor e que podem vencer o Sporting, não vi o jogo como gostaria (parece que existe muita gente que se preocupa quando por vezes não vejo os jogos do Sporting, não tenho vida de puto que vive ás custas dos paizinhos e que não tem mais nada que fazer, eu trabalho…mas adiante) mas pelo pouco que vi, vi algumas iniciativas do Sp.Braga nos últimos 15 minutos que nos podiam ter causado alguns dissabores, vi também uma grande jogada de Matias Fernandez no 1ºgolo do Sporting, Matias está em boa forma e penso que jogando como falso médio ala não é uma boa opção e pode render mais se jogar à frente de Elias e Schaars, deixando a ala direita para Carrillo, solução a considerar por parte de Domingos!
A vitória de hoje tem também o condão de ajudar o Sporting nesta “frente”, pois conseguimos “matar dois coelhos com uma cajadada só”, o FCPorto caiu nesta eliminatória e nós eliminámos o Sp.Braga, o V.Guimarães também caiu, penso que com um pouco de sorte e a jogar o futebol que jogamos que temos caminho aberto para o Jamor, outro factor é a forma como podemos agora encarar o jogo frente aos ordinários e a forma de o encarar é descansadamente e penso que temos todas as condições para ir à ETAR vencer ou mesmo sacar um pontito…se perdermos não é grave, porque temos todas as condições para podermos recuperar!
Como já havia dito, neste momento acredito muito nesta equipa e mesmo que não vençamos nenhum troféu, penso que iremos estar em todas as discussões dos troféus onde estamos inseridos!
Quem viu o jogo que o comente!

9 comentários:

Apostas Futebol disse...

Grande jogo de ontem... Jamor é nosso!

Espírito Leonino disse...

Com os porcos eliminados, Guimarães Braga etç, estamos praticamente obrigados a ganhar a taça! E VAMOS CONSEGUIR...


http://espiritoleonino.blogspot.com

Anônimo disse...

Vejam isto!!!
O Maçã podre volta a atacar!!!

http://aeiou.expresso.pt/super-dragoes-tem-ordens-para-acalmar-adeptos-portistas=f689258

Anônimo disse...

Deixa-te destas cronicas.

Passo a passo de faz o caminho. E a humildade que revela o nosso treinador e os nossos jogadores é tão diferente da tua.

Aprende rapaz.., aprende

Miguel disse...

eu vi o jogo e posso afirmar que o sporting já fez exibições mais convincentes esta época mas acredito que ainda vamos melhorar! um fator em destaque é a grande melhoria na qualidade de finalização do Sporting. No passado para marcar um golo muito tinha o SCP que fazer, mas agora tudo corre bem (apenas ao Carrillo parece tudo sair ao lado ou como neste jogo embater no poste) e também grande qualidade do Patrício nas saidas em que outrora era um problema. evaldo entrou com muita raça para mostrar a Insúa que vai lutar pelo lugar de defesa esquerdo do sporting. SL

Anônimo disse...

nao viste o jogo mais uma vez? ora bem nao vais ao estadio nao ves os jogso o que se passa? é no minimo estranho isto vindo de alguem que segundo diz ja ia de fraldas a alvalade...

eu sei bem pq n ves os jogos estás mt ocupado a jogar PS e alem disso aposto que os papás te meteram de castigo depois de descobrirem esta tristeza de blog.

Anônimo disse...

nao é nada disso anonimo 22 de novembro de 2011 10:24, ele nao viu o jogo pq no hospital psiquiatrico onde está internado não o deixam ver jogos de futebol, interefere com o tratamento e ele fica muito nervoso. Em dia de jogo já me disseram que se espuma pela boca se o sporting ganha.

Anônimo disse...

Bom era que obrigassem o sportinguista a fechar o blogue de vez.

Infelizmente a genética diz que era consciência a mais.

SL

Anônimo disse...

LOL vocês brincam mas eu começo a acreditar que ele é mesmo maluquinho, quem muda de opinião como ele só pode ser doido varrido.