Arilton Ebo agora vem desculpar-se!

Nem falar sabes...este miúdo tem mesmo fígados de lampião porco e não me venham com a conversa que é um miúdo de 14 anos e que temos de lhe dar desculpa!
Este devia era acabar nas obras!
Faltou ao respeito à instituição que o está a ajudar na sua educação e o está a ajudar como atleta, anda o Sporting a gastar dinheiro com gentalha desta!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas ainda alguém respeita o Sporting?

Simon FCK disse...

Mas o que é que ele disse?...

Anônimo disse...

Qual miúdo, qual carapuça... É uma galinha, futuro orc do piorio! RUA Já!!!!

Anônimo disse...

Não comparem... TRISTE!!!
Que raio de trabalho andam a fazer na academia? Com estes casos, de certeza que não temos uma academia que nos encha de orgulho mas sim um ninho de víboras infiltradas à espera de uma oportunidade para dar a primeira dentada!!!!! Corram com lamps do Sporting

Simon FCK disse...

Mas afinal o que é que o puto disse???...

Anônimo disse...

Ok ok, que o Sporting o devia pôr a andar dali para fora, devia. Mas dizer que ele devia acabar nas obras já é um bocado exagerado.

BRUNO_ULTRA disse...

Que palhaçada! Um indivíduo infantil, sem maturidade nem carácter, a quem o Sporting está a dar de comer, eventualmente a pagar estudos e a ensinar a jogar futebol, que não tem vergonha na cara nem se coibe de exibir no facebook que é um porco de um lampião.

Isto é inacreditável! Espero que os dirigentes venham a ter conhecimento e deixem de financiar este energúmeno.

Anônimo disse...

então um diazito vão a alcochete e vejam lá se aquilo não parece uma academia do congo ou do biafra,e se eles lá estão, não entraram á força, boa?
quem lá os põe? a troco de quÊ?
leiam a entrevista de ótavio machado, á academia de talentos(NOTICIAS DO FUTEBO)E PENSEM.....

Anônimo disse...

O João Moutinho também é Sportinguista e está no melhor clube de Portugal . FC PORTO !! Qual é o problema !? Deixem o puto jogar !