Sporting 6 - Gil Vicente 1...ESPECTÁCULO!

SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Polga, Carriço, Insúa, Rinaudo, Schaars, Elias, Matias Fernandez, Capel e Wolfswinkel
1-0 Daniel Carriço aos 7 min.
AO INTERVALO: 1-0
2-0 Wolfswinkel aos 57 min.
3-0 Diego Capel aos 62 min. 
4-0 Diego Capel aos 65 min. 
4-1 Roberto aos 74 min.
5-1 Bojinov aos 78 min.
6-1 Bojinov aos 92 min. 
Parece que as minhas “criticas” estão a dar “resultado”, então não é que depois de criticar Matias Fernandez, o chileno libertou-se e começou a jogar à bola?
Não é que depois de apelidar Carriço de “passador”, hoje o central do Sporting brindou-nos com o golo que faz o resultado ao intervalo deste jogo?
Voltando ao jogo…o Sporting entrou forte e voltou a mostrar a garra a que nos tem habituado nos últimos jogos e voltou a mostrar a vontade marcar golos e carregar sobre a baliza adversária, chega a ser “cansativo” ver este Sporting a jogar tão bem e a praticar tão bom futebol!
O que se viu na 1ªparte foi um Sporting dominador, um Sporting com muita posse de bola e a criar jogadas de grande nível, isto até aos 25 minutos, quer com Matias Fernandez que ocupou a ala direita e esteve praticamente perfeito e depois com Capel que para mim foi o melhor jogador do Sporting na 1ªparte, depois desses 25 minutos, a equipa de Barcelos conseguiu aliviar a pressão do Sporting e subiu um pouco no relvado, não que o Sporting passa-se a jogar mal mas porque aliviou a pressão e permitiu aos “gilistas” a subida no relvado, gostei da 1ªparte e este Sporting joga muito…
Queria realçar um livre superiormente marcado por Matias Fernandez que só não dá golo porque o guarda-redes do Gil Vicente faz uma grande defesa!
De notar uma jogada em que um jogador do Gil Vicente tem uma entrada “assassina” sobre Rinaudo e apenas leva cartão amarelo…olhem se fosse o Rinaudo teria sido expulso…
Bem nem sou capaz de encontrar palavras para comentar a 2ªparte deste jogo…
Espectáculo, maravilhoso, estou sem palavras…
Não consigo encontrar palavras para descrever a exibição deste ou daquele jogador, isto é futebol meus senhores…isto é o Sporting!
O Sporting fez nos segundos 45 minutos deste jogo, uma exibição perfeita e maravilhosa, pena o golo dos gilistas, claro que o golo dos “galos” de Barcelos não mancha em nada o que a equipa do Sporting fez neste jogo!
Volto a frisar que o que se nota mais nesta equipa do Sporting é a confiança dos jogadores e vontade de fazer tudo e conseguem fazê-lo…
Quais são os jogadores a destacar neste jogo?
Diego Capel, fez uma exibição estonteante e que julgo que devem existir muitos defesas que ficam com pesadelos depois de jogar contra o espanhol, depois Carrillo vai pelo mesmo caminho, outro jogador que cansa de ver jogar…é imprevisível e nunca se sabe o que sai dos pés do peruano…
João Pereira e Insúa estão em grande, os centrais estiveram muito bem, pena por vezes as paragens cerebrais de Polga mas mesmo esses factores já não me metem medo, o Sporting pode a qualquer momento fazer golos…
Wolfswinkel mais uma grande exibição, marcou mais um golito, conquista o penalty e marca a grande penalidade de forma superior e catapulta a equipa para a goleada…
Pensavam que me esquecia de Bojinov?
Não, esteve muito bem, marcou dois golos…agora deixem-me ver a quem vou “colocar” o rótulo de flop…já sei…Rúbio, o chileno no próximo jogo vai marcar…
Hoje voltou-se a ver Sporting, vimos um Sporting avassalador e um Sporting que mesmo depois de ter o jogo ganho, não parou de procurar mais um golo!
Que grande Sporting! 

Mais um novo parceiro, podem ver a imagem em baixo...

27 comentários:

Anônimo disse...

6-1 Ainda não estás contente, pois não.
Eu já sabia, é o costume.

Saia de lá esse Presidente e venho o Bruno.

Tu deves ir para vice-presidente, não é?

ahahah

Anônimo disse...

Continua a dizer mal dos jogadores, a semana passada avisei-te que o Bojinov ia fazer um hat-trick... falhei por pouco, bisou, mas em minutos de jogo, não percebes um cu de futebol

Anônimo disse...

Os flops marcaram 3 !!!

Anônimo disse...

Os flops marcam que se fartam ....

MarkSCP disse...

O SPORTING ESTÁ DE VOLTA.

Anônimo disse...

Engolis-te o flop ricky agora engoles o flop bojinov.

És uma vergonha como adepto do sporting só criticas em vez de apoiar.

Anônimo disse...

lol que palhaço...

mais um jogo no sofá nao é?
larga a guerrilha!
a guerra é no estádio!
vem para a guerra em alvalade.. esta guerra tem sido uma festa!

Anônimo disse...

grande post sportinguista, lembrei me logo de ti kuando o bojinov marcou lol, viva o grande sporting

Anônimo disse...

"Parece que as minhas “criticas” estão a dar “resultado”, então não é que depois de criticar Matias Fernandez, o chileno libertou-se e começou a jogar à bola?"!!!

És completamente otário. As tuas criticas são apenas para os jogadores começarem a jogar bem. Eles devem estar muito preocupados com os teus grunhidos...

As tuas criticas nem sequer tem nada haver com o facto de não perceberes nada de futebol, só dizeres asneiras e só falares mal do Sporting...

Tu deves ser um completo desgraçado... Tristeza

Leon

Anônimo disse...

Isto é o cumulo, agora os jogadores são bons é porque os chamas de flops sem nunca os teres visto jogar, que grande dose de diarreia mental que ai vai. O Bojinov entao tinha nome de flop dizias tu...
Devias era pedir desculpa a todos os que sabem ver futebol e sempre disseram que tinhamos grandes jogadores. Sim a esses que mandavas pro caralho quando te diziam para tares é caladinho e apoiares pq tinhamos boa equipa.

Sportinguista disse...

Leon e porque aqui vens?
Se não gostas deixa-te estar quieto lá na tua pocilga em frente ao Colombo!!!

Anônimo disse...

Epá deixa de escrever crónicas! Percebes tanto de bola como eu de chinês! Então dizes que o Matias jogou bem?? Eu sou grande fã do Matias mas hoje ele não fez um grande jogo porque jogou a extremo direito... quando o carrillo entrou viu-se logo a diferença! Não percebes mesmo nada disto... Deixa esta merda e vai ao estádio apoiar, todos saímos a ganhar.

Anônimo disse...

bahhhhhhhhhhhhhh fala agora mal do Rubio!!!!Por Favor!!!!!LOOOOOOOOOOOLLLL,upssssssssss mais uns quantos sapos engolidos a seco!!!!ahahahhahahaah

Sportinguista disse...

O Matias não jogou bem?
Oh pá vai pró caralho...não é um extremo é verdade mas viste por acaso o jogo...eu não vou ao estádio mas vejo os jogos, já tu deves passar o tempo á procura da estação para ouvires a M80!!!!
Se o homem esteve bem no jogo anterior só tinha de entrar neste jogo e Domingos tinha de lhe dar um sinal que confia nele!!!!
Vai pró caralho!!!

Anônimo disse...

Ahhhh esqueci-me de dizer...então agora o Matias ja sabe marcar livres????????upssssssss mais um sapo!!!!!LOOOOOOOOOLLLL

PMTG disse...

Ó Sportinguista, as tuas crónicas são valente palha. "João Pereira e Insúa estão em grande" 7 palavras para falar de 2 jogadores. Fora quando falas da exibição em... muitas palavras. E repetes-te muito. Aqui está uma crítica construtiva. De momento não vale a pena mesmo ler o que escreves.

Anônimo disse...

Sportinguista, está tudo bem?
às 00:10 escreves aqui num comentário o seguinte:
"Se o homem esteve bem no jogo anterior só tinha de entrar neste jogo e Domingos tinha de lhe dar um sinal que confia nele!!!!"


Ontem escreveste isto:
"A lista dos convocados não deixa dúvidas quanto ao onze para amanhã, na minha opinião será o seguinte onze:
Rui Patricio, João Pereira, Polga, Onyewu, Insúa, Rinaudo, Schaars, Elias, Capel, Carrillo e Wolfswinkel."

Não vejo cá o Matias nas tuas certezas e na lista de convocados que não deixa dúvidas.

Isto é um bocado doentio, já para não transcrever que mandas todos para o "Cara..." por defenderem uma ideia que é tua

Anônimo disse...

Já te expliquei porque venho aqui.

Venho rir-me com a tua parvoice. É estupidez a mais para uma pessoa só e um fartote de riso.

Se tivesses algum amor próprio, tu é que deixavas de expôr o idiota chapado que és.

Já reparei que inteligencia é coisa que não abunda nos teus lados e que és um bocado lento, mas achas que teres a grande maioria de comentarios a chamarem-te de burro, lampião, idiota, etc quer dizer o quê? Ok, pensa lá um pouco e responde me quando alcançares tal resposta, tipo dentro de ano e meio / dois anos...

Já reparaste que quem passa a vida a falar mal do Sporting és mesmo tu?
Lampião? Quem demonstra um odio visceral ao Sporting és tu que és um idiota chapado que passa a vida a ser gozado por toda a gente pelas barbaridades que dizes.

Não resido perto do colombo, nem tu deves residir e explico-te.
Pela tua estupidez e burrice deves residir ali para quinta do mocho ou para a cova da moura, com todo o respeito pelos individuos civilizados que que lá existem.

E uma coisa te digo. Continuarei a vir aqui e a ficar deslumbrado com o explanar de toda a tua estupidez. És mesmo um completo calhau...

Leon

Anônimo disse...

Sportinguista, és de muito baixo nível, a tua contra argumentação é mandar para o caralho.
A verdade é que a cada dia que passa, quem vai para o caralho és mesmo tu, não acertas uma, todas as críticas te saem furadas, todas as previsões te saem goradas, cavas o teu próprio buraco.
Desde a pré época que te expões ao ridículo, ora são mails anónimos, onde garantis-te inúmeras contratações, nem uma sequer acertas-te, ora são os flops, cada um que nomeias, imediatamente prova o contrário, és uma vergonha de um adepto, aliás tu tens todos os predicados necessários para se ser do clube de carnide, és maldizente por natureza, e só és do Sporting quando o clube ganha e mesmo ai nem sempre.
Vai-te curar, tive que descer ao teu nível, porque a tua capacidade de compreensão deve ser a mesma que a da escrita, ou seja nula.
P.S. vai para o caralho.

zelimao15 disse...

grande post! Enorme Sporting!

Tiago disse...

O Matias esteve ao nivel do que costuma estar... Em todo o tempo que está em jogo falha no maximo 1 passe por por jogo e perde no máximo uma bola por jogo. Basta ver os jogos!

Mas é claro que ele não é extremo e não dá profundidade, mas sempre que toca na bola e faz um passe espalha magia naqueles passes soberbos!

Anônimo disse...

O tontinho seguidor do zelimao já cá anda, só falta o lambe botas do koki vir zangar-se com os que respondem ao "sportinguista" apesar de ser ele o 1º a mandar os outros pro caralho.

Leon, nem mais, este tipo é um completo calhau com olhos. Hoje foram 6 golos de 6 flops, o Matias de repente já é fantástico depois de andar 2 anos a dizer que só sabe fazer umas coisas boas com a bola. Já para nao falar da incoerencia que o anónimo 25 de outubro de 2011 00:24 referiu e bem, eu reparei no mesmo.

Anônimo disse...

Bem já não vinha aqui faz muito tempo....parece que o palhaço continua igual....

Este atrasado mental passa o tempo a insultar jogadores, treinador , presidente e adeptos.

Anônimo disse...

Muito bem Sportinguista. Conseguiste retratar-te, é preciso alguma coragem reconheço.
Depois do Bis do Bojinov, e da discussão que mantiveste aqui há uns dias sobre esse "flop", tinha que vir cá, teve que ser, só dás tiros nos pés asério.

Mas é com sinceridade que te digo que fizeste bem em reconhecer que só tens dito merda.

Mas isso está a revelar-se um talismã portanto continua.

PS: não deixes de escrever o blog porque se esta gente toda cá vem, concorde ou não vem ler o que escreveste, e ter tantos holofotes sobre as tuas ideias, por mais ridículas e incoerentes que sejam, é sempre bom.

Carlos

Sportinguista disse...

Amigo Carlos eu tenho é pena é que neste post por exemplo temos 70 bons rugidos e depois as pessoas não comentam apenas existem 11 maus rugidos e depois esses merdosos que me parece que nem ler sabem aqui vêm apenas para ofender...mas sei de onde isso vem...a inveja é fudida!
Mas como não lhes ligo nenhuma...

Anônimo disse...

Carlos,

Portanto, és apologista do "falem bem ou falem mal, mas falem (...)"...

De si só, isso já diz tudo, tanto do pseudo-sportinguista como de ti próprio...

Anônimo disse...

Acho piada que chames merdosos a quem repara na baboseiras que dizes e no teu baixo de nivel.

Tu é que és um completo merdoso, um individuo de baixo nivel, com uma enorme limitação mental.

Tu és daquele tipo de gente que se eu me desse contigo, passava a vida a gozar te.

És um individuo completamente execravel, asqueroso, para alem de um completo inutil que não faz nada na vida e vive às custas do pais. Nem estudar queres.


Basicamente és um parasita da sociedade que aqui andas, um analfabeto funcional que nem escrever sabe.

Sabes o que acho? Que um individuo nojento como tu, que só diz merda e passa a vida a insultar os outros e o a insultar o grande Sporting merece levar uma lição, digamos umas chapadas.

Já esteve mais longe de tal acontecer...