Que "apertão" devias levar filho da...

Anos e anos, jogo após jogo, cartão após cartão, penalty após penalty…sempre a roubar e a pergunta continua no ar:
- Como é que este senhor chega a árbitro internacional?
A subida deste gajo a internacional é o sinal claro que a arbitragem está podre…é difícil ou mesmo quase impossível algum sportinguista se recordar de algum jogo em que este javardão tenha tido uma arbitragem isenta ou mesmo sem erros que fossem contra o Sporting!
Hoje a expulsão de Rinaudo é tão grave o erro e gritante a forma errada como avaliou o lance e mais grave ainda foi a tardia amostragem de amarelos a jogadores do V.Guimarães!
É visível que quando este senhor apita os jogos do Sporting que o faz sempre da mesma forma:
- Declaradamente se exibe com vontade de prejudicar o Sporting!
Mas preparem-se porque mais grave ainda vai ser o castigo a Rinaudo…o Sporting deve estar atento e preparar-se para recorrer desse mesmo castigo, porque nunca na vida é falta (ainda tenho dúvidas se existe falta), mas mesmo sendo falta é para amarelo…
Existe uma falta ainda na 1ªparte sobre Carrillo após a expulsão de Rinaudo muito mais merecedora de cartão vermelho e o boi nem cartão mostrou!
Hoje estou cada vez mais ao lado do actual presidente no que toca às críticas à arbitragem em Portugal…não vamos pedir desculpa a essa gente e por mim assim que se justifique irei atacar essa escumalha de todas as formas e feitios!
Eu sei que muita gente é contra aquilo que escrevo e contra aquilo que penso mas lanço aqui o repto para nos unirmos contra os bois de preto e lhe fazermos a vida negra em defesa do nosso Sporting!

13 comentários:

Anônimo disse...

o que é pior? um arbitro gatuno ou 1 gajo q se diz sportinguista mas que só está bem a criticar dirigentes, jogadores, contratações etc etcetc e só apoia um oportunista de nome bruno carvalho??? Fica aqui o desafio

Sportinguista disse...

grande resposta...deix andar, mais vale os arbitros continuarem a roubar e eu não poder escrever a minha opinião...é só merda!!!!

Anônimo disse...

houve uma jogada de um jogador do vitoria q entra com pés juntos sobre o polga mas este nem caiu pq a bola estava na posse do polga e a bola ficou com ele.. e o lance passou despercebido

onde quero chegar é q o arbitro deixou passar este lance em claro..assim como o lance sobre o carrillo e ainda uma pisadela no rinaudo..3 jogadores a serem expulsos..talvez por isso tenha perdoado ao evaldo, mas o jogo ja estava ganho e o arbitro queria mostrar talvez q nao beneficiava ninguem

OTS disse...

Só com muita garra e vontade de vencer é possível ganhar quando o Bruno Paixão apita um jogo do Sporting. Um autêntico sem vergonha!

leão verde disse...

Bruno Paixão
Av Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5Direito
Quinta dos Fidalguinhos
2835-308 Lavradio

Anônimo disse...

Adeptos do Guimarães atiraram garrafas e outros objectos ao Presidente do Sporting enquanto ele aplaudia a equipa chegando, inclusive, a ser atingido na cara com uma moeda. Sorriu e continuou a aplaudir. Força Sporting!

Anônimo disse...

Se o corrupto do mames rodriguez levou 1 jogo por dar 1 soco, nao me admiro que leve 2 jogos...

Anônimo disse...

cada vez tenho mais razão. penduram-se os 4 no mastro da bandeira, e ao fim de 2 dois quando começarem a cheirar mal, tiram-se aqueles e põem-se lá outros 4, só assim é que nos ganham respeito.

Anônimo disse...

Para quem quiser enviar postais de Natal.

Morada de Bruno Paixão
Av Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5º Direito
Quinta dos Fidalguinhos
2835-308 Lavradio

Anônimo disse...

Já viram que a culpa é do Vitor Pereira que dizem é do SCP.......
Quando é que correm com ele de sócio?
Rictemple

Joao da Ega disse...

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente
Da Comissão de Arbitragem da Liga,
Nos dirigimos humildemente
Para que, de forma urgente,
Se resolva questão antiga.

Não queremos causar ofensa,
Nem aumentar mais a pressão,
Mas não nos serve o Proença,
O Olegário Benquerença,
Nem tampouco o Paixão.

O Soares Dias é artista,
Tal como o Duarte Gomes.
Quanto ao Lucílio Baptista,
Já o riscámos da lista
E não sobram muitos nomes.

Não podendo curar a cegueira,
Nem outros problemas de vista,
Que provocam tanta asneira,
Seja ao João Ferreira
Ou, então, ao Carlos Xistra;

Pedimos-lhe que anote:
Não queremos ladrões e afins.
Por isso dê o mote,
Decrete lá o boicote.
E venha o Idalécio Martins!

É assinar a petição! http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=scp1

CratoSempre disse...

Ainda sobre as arbitragens:
- Cheguei a temer que caíssemos fisicamente devido ao facto se sermos obrigados a correr a dobrar devido à injusta roubalheira do setubalense Paixão;
- Na Colômbia houve um fulano do apito que se fartava de prejudicar determinava equipa e claro que teve o seu destino (apareceu pendurado uns dias depois) "falaram-me disto, não sei se é verdade";
- Não há sportinguistas em Setúbal??? Dêem-lhe um abre olhos, pois é tão gritante a falta de qualidade desse árbitro de merda, sempre em prejuízo do Sporting...
- Não sou a favor de violência, pois esses indivíduos também têm família e são esses que sofrem, mas custa tanto ver jogadores abnegados serem empurrados constantemente por más decisões...

Onde é que já iríamos se não tivessem acontecido os roubos da

Anônimo disse...

os outros metem-nos na linha, ou com tareias dos superdragoes, ou com cabeçadas dos lampiões. nós, passamos a vida a ser roubados e ninguém acerta o passo a um filho da puta destes... é preciso foder um porco para dar o exemplo e os outros terem medo. porque ninguém tem medo de nos roubar, mesmo em alvalade. Tá aqui a morada do javardo. Fodam-no! Chega de gozar com a nossa cara!