O Rei está vivo!

Hoje o acordar do leão foi realmente um acordar diferente, não diferente do que tem sido nas últimas, porque nas últimas semanas o leão tem acordado sempre feliz após mais um festim, festim esse que já dura à 9 festas onde o leão tem sido o rei.
Só que hoje o leão acordou feliz porque acordou de “pança” cheia mas ao mesmo tempo ficou triste porque não viu à sua volta ninguém e interrogou-se:
- “Porque estou aqui sozinho?”
Ouviu o leão uma voz vinda de dentro de si:
- “Rei, hey rei, tu estás feroz e toda a gente tem medo de ti!”
E vai o leão pergunta a essa voz:
- “Quem és tu?”
E responde a voz:
- “Rei, sou o galo que tu ontem comeste e nem as penas me deixaste, porra oh rei acabei de me picar na espada do Dom Afonso Henriques!...Tu comeste o 1º rei de Portugal há pouco tempo?”
O leão então levantou-se com a pança bem cheia e começa a pensar:
- “Então aquela águia sarnosa e toda a sua corja de seguidores queriam me tirar do trono e aqueles bichos azuis que já nem existem senão em histórias que querem ficar com o meu lugar já me tinham feito o funeral, o que terão para dizer agora?”
Então lá seguiu o rei da selva o seu passeio à procura de galinhas…opps águias e bichinhos azuis que só se sabe que existiram (mas será que existiram?) através de histórias encantadas.
Para quem tinha dúvidas que alguma vez o trono iria mudar de dono, desengane-se porque o rei será sempre o Sr. Leão, pode estar doente, pode estar moribundo mas a qualquer momento o rei levanta-se e volta a reinar, nunca o rei será deposto, o trono é nosso, sim porque por cada leão que cair outro se levantará!
Como se vê na imagem em cima, o leão faz um manguito para manhosos e gordurosos!
Hoje o ego de todos nós estará nos píncaros e assim irá continuar e o que se deseja é ver o Marquês de novo de cachecol gigante verde e branco…

9 comentários:

Anônimo disse...

Fdx agora contas historias para os miudos que aqui param a jogar ao haxball??LOOOOOOOOOLLLL

Anônimo disse...

Pera láaaaaaa,Mas não eras tu uns dos que duvidava que este ano fizessemos qualquer coisa??????loooooooooollll

Anônimo disse...

Se há coisa que detesto, é gozar com os simbolos dos nossos adversários. Para sermos grandes precisamos de adversários grandes. Só assim as vitórias têm sabor. Detesto se gozam com o nobre leão do nosso emblema. Também tenho que respeitar os emblemas dos rivais. O Benfica tem uma águia no emblema, não uma galinha. E tu sportinguista, és como os cataventos. Se o Sporting perde, só dizes mal de todos no clube. Se ganha, andas com piadinhas que ninguém acha graça. E depois estranhas que o Benfica diga não ao pedido para dispensar 10.000 bilhetes para a Luz. Eu se fosse benfiquista, devolvia o pedido com a seguinte mensagem:
- Querem 10.000 bilhetes para virem á ETAR. Vão aguentar o cheiro a merda durante o jogo ? Não me parece, e assim para vos poupar ao desconforto só envio 3.500 bilhetes que é o que a lei manda. Sportinguista, eu detesto e fico furioso, quando dizem que Alvalade é o cagadouro da Luz. Por isso se quero respeito, tenho que fazer o mesmo. Devias era postar um artigo sobre a merda que Luis Duque anda a fazer nos ultimos tempos. Era um bom tema para debate.

Anônimo disse...

Que post mais estúpido...
Quase nunca concordo com os teus posts, mas tento respeitar a tua opinião. Isto simplesmente não é digno, muito menos de um sportinguista.
Cumps,
Daniel

JV disse...

Mas vocês ainda não estão em primeiro. E ao contrário do que diz o Sr. Dr. Barroso se ganharem na Luz não são os principais candidatos ao título. É importante que se perceba a força do Porto , especialmente fora de campo. As galinhas , como lhes chamas andam a investir milhões há 30 anos e quem ganha são sempre os mesmos. Porque será?

Anônimo disse...

A primeira pagina do Record está escrito DERDI em Vez de BERBI. podes fazer um post com este primeira pagina ?

Anônimo disse...

PIADA TEM MT POUCO

Maradona disse...

Muito bom, Sportinguista. Fartei-me de rir com este post! :)

Cumprimentos.

Anônimo disse...

O sportinguista descobriu finalmente a sua verdadeira vocação: fábulas de encantar! É afinal fabulástico!

Algum editor caridoso que passe por aqui e o leve da blogosfera leonina.

Nós também não fizemos mal a ninguém e as criançinhas têm depois muito tempo ao longo da vida para recuperar.

SL