Não devem existir dúvidas para amanhã!


Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: João Pereira, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo e Insúa;
Médios: Rinaudo, Schaars, André Santos, Capel, Pereirinha, Elias e Matías;
Avançados: Bojinov, Rubio, Wolfswinkel e Carrillo

A lista dos convocados não deixa dúvidas quanto ao onze para amanhã, na minha opinião será o seguinte onze:
Rui Patricio, João Pereira, Polga, Onyewu, Insúa, Rinaudo, Schaars, Elias, Capel, Carrillo e Wolfswinkel.
Acham que Matias Fernandez deve permanecer no onze?
Quem deve ser o parceiro de Onyewu no centro da defesa?

8 comentários:

kokiSCP disse...

Patricio,JPereira,Polga,Onyewu,Insua,Fito,Elias,Schaars,Matias,Capel e Wolfs...!tipo eu digo o Matias em vez do Carrillo porque se jogarmos sem extremo direito,porque o joao pereira é muito ofensivo o matias pode andar solto no meio e como tal penso que a jogar em casa podiamos jogar assim porque deveremos ter muita mais bola...!mas isto é só a minha opiniao...SL

Miguel disse...

O Domingos disse que ia fazer 2 alterações no onze. Portanto à partida entram Elias (Matías) e Insúa (Evaldo) na equipa. A defesa permanece a mesma de Quinta-feira.

Anônimo disse...

O koki só falta pedir desculpa ao seu mestre, o "sportinguista", por dizer que o matias deve entrar no 11 lololol

olha que vais para o castigo koki, o "sportinguista" não admite que falem bem do matias. De certeza que vais contrariar o teu mestre?

Tiago disse...

Faz sentido Koki.

diogo bernardo disse...

acho que matias deve sair, mas se jogar, que seja no lugar de elias, e este joga a interior direito, em detrimento de pereirinha/carrillo.

o parceiro do capitao america tem de ser polga!

SL

podem dar ai uma olhadela:

http://cuatidiano.wordpress.com/2011/10/24/aos-domingos-eu-tento-estudar-e-fazer-trabalhos/

Anônimo disse...

e o BdC tão calado que anda... qd correr mal um jogo (sim, mais cedo ou mais tarde vai correr...)... ele volta a aparecer

kokiSCP disse...

Anonimo e se te fosses foder?!?era bem nao era?!palhaco dei a minha opiniao(construtiva) acerca da equipa e tu?!só sabes criticar...ate metes nojo...ao menos diz quem és oh anonimo,deves ser um lampiao de merda e por isso nem te respondo mais...!e parece que quase acertei na equipa menos no onyewu em x do carrico,afinal ainda entendo de futebol,ao contrario de ti lampiao!

Anônimo disse...

oh koki tas tao nervosinho rapazola, eu disse que nao percebias nada de futebol? Olha que não, já estás a alucinar. Eu é que só critico? Andas baralhado mais uma vez rapazola, quem critica tudo e todos aqui é o teu mestre/dono.

Vou-me foder? Então onde anda essa moral de "falarmos sem insultos", só vale para os outros? És tal e qual o teu mestre/dono, o "sportinguista".

Eu até te dizia quem sou mas isso aqui vale o que? É que pelo teu nick KokiSCP toda gente deve saber quem és...pois pois é isso mesmo. Vai tratar dessas alucinações que fazes melhor.