Matias Fernandez, um caso que não se percebe!

Matias Fernandez voltou a alinhar pela sua selecção e voltou a estar a bom nível e até marcou…o que dizer?
Será que não se adaptou ao futebol português?
Será que sobressai mais na selecção do seu País porque ainda é o melhorzinho do Chile?
Não se percebe…
Porque teima em não sobressair no Sporting?
Na selecção do Chile é constante e depois no Sporting só aparece a espaços…bem largos no tempo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que no Sporting não apostam nele para ele poder mostrar o seu valor.
Quando foi aposta de Couceiro era o melhor da equipa e marcou 7 golos e fez 7 assistências a época passada, só que isso já não conta para nada não é?

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com este post.
Não se percebe esta situação do Matias, até mete impressão!

Anônimo disse...

nada a dizer, tu já avisas desde que foi contratado que é um flop. E como tu o dizes é certo que ele é um craque porque tu de futebol sabes muito mas é ao contrário.

Tiago disse...

Já gostei mais do teu post!

Repara que na selecção o Matias joga solto. Com menos tarefas defensivas e joga ou como segundo avançado ou atrás deles. No Sporting tem de defender mais. Mas o problema maior foi o nivel a que a equipa estava. Muito mal nas duas ultimas epocas e isso afecta qq jogador. Tirando Liedson não tivemos nem melhores nem piores k o Matias. Teve tudo mal. Agr com a equipa a construir o Matias vai comecando a aparecer em grande vais ver :)

Anônimo disse...

Tu viste os jogos do sporting o no passado?

Sportinguista disse...

Não apostam?
Então e tiras quem da equipa????
Aguardo resposta anonimo das 13.02!

PedroFerreira disse...

É preciso termos em conta as caracteristicas deste jogador. O unico treinador que tirou rendimento dele foi realmente o couceiro como ja disseram aqui.. Este ano esperava o mesmo, mas com as lesoes nao foi possivel e com os restantes elementos do meio campo em grande forma é dificil entrar na equipa. De qualquer forma acho um jogador importante no plantel , só podem é jogar 11 de cada vez e sinceramente não acho que faça grande sentido estar a criticar este jogador. SL

PedroFerreira disse...

Temos que ver que este inicio de época não foi fácil para ele. Em primeiro as lesões e depois o facto de o os outros elementos do meio campo terem entrado em grande na equipa do sporting não lhe permitiram mostrar mt mais.
O esquema tático tb não é o que mais o favorece na minha opinião... mas de qualquer forma aco que é um jogador importante no plantel,ele ter ficado no banco tb mostra bem a qualidade do nosso meio campo! SL

Anônimo disse...

Não, não apostam. Agora está a ganhar ritmo na chilena, mas achas que no Sporting vai ser aposta?
Eu acho que é importante ter um jogador como o Mati em campo, não são 8's que resolvem jogos com passes milimétricos ou com golos de antologia.Capacidade criativa é muito importante, e nenhum dos nossos médios tem isso. Temos ganho jogos pelas alas que temos, o jogo é todo jogado por aí.

Chalana disse...

Pá!!!

E quem é que a gente, neste momento, tira da equipa pra pôr o Matias?

Rinaudo?
Capel?
Schaars?
Elias?
Carrillo?
Wolfs?

A equipa está a jogar em 4-3-3.
Portanto...Pá! Neste momento, Matias está "condenado" a ser um suplente de luxo.

Anônimo disse...

Eu não tirava ninguém, mas vão haver lesões e castigos e más formas.
Algum dia ele irá agarrar o lugar e vai calar a boca a tipos como tu que criticas o Mati por tudo e por nada, branqueias a segunda volta que ele fez a época passada, branqueias o facto de ter vindo de lesão no jogo com a Lazio e mesmo assim ter feito boa exibição em termos de gestão de posse... Btw, quantos golos marcámos depois do Mati sair?

Anônimo disse...

é o melhorzinho do chile? e o sanchez que esta no barça nao é melhor? fds, entao o matias é mesmo bom, é melhor que um jogador que esta no barça

Anônimo disse...

Só não percebe quem não quer!!! Este ano na UEFA ele vai calar muita gente...
Cumprimentos