Luis Aguiar fala verdade?

Sempre disse que a contratação de Luis Aguiar era desnecessária, logo fui critricado...mas pronto!
Depois suspendem o contrato e agora ele diz isto(cliquem).
O Dr. Eduardo Barroso já lhe respondeu mas o que quero é uma resposta oficial do Sporting!

12 comentários:

MaximinoMartins disse...

Meu amigo, devo dizer que confio mais no Dr Eduardo Barroso, do que no Luís Aguiar...
Possivelmente se se tem deixado operar às duas pernas hoje já estaria a jogar pelo Sporting...
Certamente o Sporting não deixará de dar a sua visão no caso, mas não podemos esquecer que os jogadores também são activos do Clube e às vezes, para evitar maior prejuizo, nem tudo pode ser dito para o exterior...
Agora se fosse eu a mandar e segundo o que penso ter sido uma saída do L Aguiar em que melhor seria ter ficado calado...já não calçava mais em Alvalade...de verde...!!

Lomba disse...

Acredito mais na palavra do Dr. Eduardo Barroso! Concordo contigo, sportinguista, ao afirmares que esta contratação foi desnecessária. Por onde passou, Luis Aguiar, arranjou problemas.

Abraço

Anônimo disse...

eu tambem quero que me saia o euromilhoes. Pah cresce para a vida, o Sporting nao é obrigado a dar resposta nenhuma, o Luis aguiar ate podia dizer que o sporting lhe deu 20 milhoes para assinar contrato que o Sporting nao era obrigado a desmentir, e acho muito bem que o Sporting nao diga nada!

Anônimo disse...

Também tu és desnecessário e também cá andas, seu caralho!

Não há ninguém que te "suspenda" a merda do blog?!

Uncle P disse...

There you go again...

Anônimo disse...

Podes querer o que quiseres, que isso vale o que vale.
O Sporting não tem nada que andar a responder a este tipo de parvoíce, até porque o Sporting não faz cirurgías. O médico que o operou, que por acaso é o PMAG, eleito pela lista do teu candidato, já lhe respondeu.
O gajo devia estar lixado porque viu que seria suplente e inventou este caso absurdo.
Podes sempre escrever uma carta ao Presidente do CD a perguntar qual a opinião clínica do clube quanto à intervenção do Dr. Eduardo Barroso.

Anônimo disse...

era uma contratação desnecessária porque? Sabias lá que o jogador ia armar este 31, o que tu queres é dizer mal a torto e a direito.
Tb disseste que o Elias era desnecessário e que uma truta é que era. Tb disseste que o Schaars, Capel, Ricky eram flops. Tb disseste que o Carrillo e Rubio eram putos para a equipa B e não serviam pq precisavamos era de outros nomes. Tu dizes muito e acertas ZERO.

Queres uma resposta oficial? Faz-te socio e paga cotas, só ai é que a tua vontade serve pra alguma coisa, até lá cala-te seu lampiãO.

kokiSCP disse...

Na minha opiniao este jogador nem contratado deveria ter sido...por onde sempre andou,arranjou merda..e esta no Sporting a pouco tempo e ja deu 2 entrevistas a rasgar o antigo departamento médico e agora este mesmo...corram mas é com o gajo.temos muito boa equipa,bom plantel,bom ambiente se respira no balneário de Alvalade...corram com este gajo que só cria mau ambiente...!
PS:Há por aqui certos "anonimos" que só dizem merda...mais valia tarem calados...!foda-se la pos gajos...nao sabem comentar um post sem insultos?!nem parecem do Sporting...!SL

Anônimo disse...

O homem ainda não tinha aterrado e tu já sabias que ia dar problemas. és um visionário. deve ser por teres o olho tão aberto.

Cagoni

jpinto disse...

Eu se fosse o Sporting suspendia o jogador e impedia-o de jogar no Uruguai.

Sportinguista porra - Parece que acordas todos os dias a pensar de k forma vais criticar Sporting.

99,9% dos Sportinguistas criticam o jogador porque são declarações no minimo cobardes, mas tentas sempre criticar ou lançar suspeitas sobre aquele que dizes ser o teu clube.

Anônimo disse...

pois é koki o problema sao os anonimos, o "sportinguista" pode insultar e enxovalhar quem lhe apetece que nao faz mal, mas os anonimos sim já passam das marcas...isto é com cada um...

kokiSCP disse...

Nao anonimo,nem o "sportinguista" nem ninguem,só acho que deveriamos falar sem insultos..nao me parece muito dificil...SL