João Gobern és um javardo!

Este gajo gordo e javardo que nem se consegue dobrar para atar os sapatos, diz-se muito entendido em futebol e aparece na RTP a falar de futebol como se de um expert se trata-se, ele realmente é um expert mas a ver para o lado dos ranhosos de Carnide, sempre que faz comentários sobre o Sporting são sempre para denegrir e atacar o nosso clube…filho de uma grandessíssima puta!
Vejam os comentários deste javardo ao jogo do Sporting em Famalicão:
- "O penalty sobre Matías Fernandez podia ter sido, ou não, marcado";
- "No melhor período do Famalicão, Soares Dias arranjou sempre maneira de travar a equipa, ou através de faltas, ou de foras-de-jogo, alguns bem e outros mal assinalados";
- "As expulsões foram excessivas";
- "Esta semana, ninguém no Sporting, desde técnicos a dirigentes e jogadores, vai falar da arbitragem, pois não têm razões de queixa, antes pelo contrário!"
Vindo deste porco não é de admirar mas a vontade de o apanhar a passear num Centro Comercial é grande…devias estar era na CarnideTv onde estão os jornalistas da tua laia!

15 comentários:

MaximinoMartins disse...

Numa coisa eu concordo com essa besta...: o penalti podia ou não ser marcado...
Por sorte nossa...foi marcado...

É que em situações tão reais quanto aquela...já houve outras bestas como o Goberne...que não os marcaram...!!

Este também faz parte dos "mete nojo" que não nos gramam

Anônimo disse...

Assim como muito, este continua a ser um menino quando comparado contigo. O que ele disse comparado com o que tu dizes é como comparar uma estória para criancinhas com um filme de terror.

kokiSCP disse...

É contra este tipo de cabroes que temos de lutar e nao guerras entre sportinguistas...estes gajos estao com medo da onda verde e só sabem falar mal do Sporting,é dor de cotovelo...Somos Grandes,a Onda Verde assusta muita gente??...ISTO È O SPORTING!SL

Anônimo disse...

Comentadores como este não fazem falta ao futebol , muito menos numa estação publica...

Anônimo disse...

MUITO BEM SPORTINGUISTA
DEVIA ERA SER APANHADO E LEVAR NA TROMBA ESTE GORDO LAMPIÃO
A JUVE LEO E RESTANTES CLAQUES QUE SE UNAM E FODAM A TROMBA A ESTE FILHO DA PUTA

JDFC disse...

Isto sim é defender o Sporting, toda a gente ataca o editor do blog quando ele publica algo que não vos agrada mas quando ele escreve algo contra gente que ataca o Sporting vocês não o apoiam.

Anônimo disse...

E baterem umas pívias para tirar essa tensão toda, não ?

É engraçado ver que nenhum de vocês vai lá dar na tromba ao animal. O que vocês queriam era que alguém, da Juve Leo ou vindo de um lad qualquer lhe chegasse a roupa ao pelo. É só heróis.

É tão palhaço este pobre coitado que tem um blogue de merda como este e ainda se apelida de sportinguista como vocês que apoiam o discurso primário deste mongo que só fica chateado com o Gobern pq eçe queria ter o exclusivo de ofender o Sporting e os seus jogadores e dirigentes. Estás com azar palhaço, o Gobern anda-te a fazer concorrência msa com uma diferença: ele ao menos não é nem se diz sportinguistas.

Pró caralho. N gosto de ti.

Anônimo disse...

Como alguem diz por aqui o que o Gobern disse comparado com o que tu dizes não é nada...o teu problema sei qual é. E os que te defendem abram os olhos, agora chamar javardo gordo ao Gobern já é defender o Sporting? Então e chamar quadrilha, ladrões, croquettes, etc aos dirigentes é o que? Chamar jocosamente Sr. Lopes ao Presidente é defender o Sporting? Dizer que vai fazer tudo para minar o trabalho do presidente eleito é o quê? Chamar flops a jogadores que nunca os viu jogar é defender o sporting? Elogiar contratações dos rivais como David Luiz e Cissoko para depois criticar Arias, Carrillo e Rubio porque "são para a equipa B" é também defender o Sporting?
Malhar na equipa quando no inicio as coisas corriam mal é defender o Sporting? Insultar todos os que diziam calma "é preciso apoiar e dar tempo". Isto também é defender o Sporting?

E agora só porque vem chamar uns nomes ao Gobern num ataque de baixo nível já é um defensor do Sporting? E o que fez para trás já n~~ao importa?

Este blog faz o mesmo que Goberns Manhas e companhia, e ainda pior. Como é que existe gente (?) que diz que isto é defender o Sporting, como? Este post tem várias características que são específicas do adepto lampião. A principal é o insulto fácil. Existem formas e formas de se criticar algo ou alguém e o Sporting não o faz utilizando os termos aqui presentes.

SL

Ginha disse...

Ó anónimo das 14 e 34! Alista te e vai lhe tu á tromba! Ou és menino?

Sportinguista disse...

Eu farto-me de rir com esta merda de gente que aqui aparece a comentar...
Eu defendo o Sporting e o gordo javardo é um santinho...o nosso Sporting ainda tem muita merda a rodea-lo...

Anônimo disse...

Pis tem muita merda, mas ao menos é merda q vai ao estádio em vez de ficar em casa a tocar na picha e a mandar papais como tu meu cagão.

Anônimo disse...

Defendes o Sporting como? VOlto a dizer, é a insultar os que apoiam a equipa? É a chamar nomes aos dirigentes e presidente? Isto é defender o sporting? Até já do Domingos dizias mal, é isso defender o Sporting? É que o Gobern ao lado destas alarvidades é um menino de coro. E tu para dizeres estas merdas das duas uma, ou és doente mental ou és adepto de tudo menos do sporting.

Anônimo disse...

O sportinguista vai-se calar e já se arrependeu! Se não repetir merece uma chance! Como tal enterrem lá o machado de guerra e vamos unir o Sporting contra os gobernes que por aí andam!

Anônimo disse...

os nossos rivais dizem sempre que somos chorões por nos queixarmos da arbitragem e que não temos razões de queixa quando somos claramente prejudicados. Quando o jogo corre bem para o árbitro, ou seja, é isento de culpas e fez bem o seu trabalho num jogo do sporting, então o sporting foi benificiado. Porquê? Porque o sporting é sempre benificiado quando não é roubado.
Este gajo eu já não o oiço e a partir de ontem, com alguma pena minha, deixei de ver o programa em que está o eduardo barroso por causa do manuel serrão que passou o tempo todo a dizer que o sporting precisou de ser benificiado para ganhar.
Abraço a todos os sportinguistas

Helder disse...

Onda verde?