Fechou a loja dos lenços brancos?

Acabo de ver no Inimigo Público o texto que vou expôr em baixo:
"Depois de vários anos fabulosos graças à incompetência de Fernando Santos, José Peseiro, Paulo Bento, Carlos Carvalhal e Paulo Sérgio, a loja do Centro Comercial Stromp, que fazia negócio com a ira dos adeptos leoninos, não resistiu a nove vitórias consecutivas do Sporting. A loja parou de vender lenços brancos no dia 10 de Setembro, depois da vitória do Sporting contra o Paços de Ferreira e nunca mais recuperou, apesar dos descontos e da promoção "leva dois e paga um". "A equipa agora tem um bom treinador, uma defesa consistente, um meio campo que trabalha, um jogador super talentoso como o Capel que dá as bolinhas todas a um sacana de um holandês que marca golos como quem bebe água. É impossível fazer negócio assim. Vou para o Porto abrir uma loja à porta do estádio do Dragão. De certeza que vai render", disse o comerciante."
Na época de Peseiro em que "quase" fomos campeões e após o ultimo titulo foi para mim a melhor época do Sporting em termos de futebol jogado, fomos a uma final europeia e só não fomos campeões porque fomos roubados na Luz...lenços brancos nessa época?
Se houveram lenços brancos foi de adeptos que pouco ou nada sabem de futebol!
Quanto aos restantes treinadores mencionados, penso que só Paulo Bento teve vários altos e baixos mas também vencemos alguns trofeus...na minha opinião acaba por ter uma passagem positiva por Alvalade...os restantes mencionados nesse texto concordo plenamente, só Carvalhal se teve lenços brancos(não me recordo), não os merecia!

12 comentários:

Anônimo disse...

desses treinadores todos o que menos me encheu ou nada encheu dizendo melhor as medidas foi o paulo sergio dinheiro mal gasto nesse treinador mais valia ter continuado o carvalhal na época de peseiro foi o do melhor futebol dos ultimos anos apesar de nada ter ganho, paulo bento algumas tacas ganhas, portanto lencos brancos so mesmo paulo sergio, mas eles que abram uma loja no colombo e no dragao que correra bem lool


DKSCP87

Anônimo disse...

José Peseiro??? Levou te á final da UEFA e jogavam muito bem.

Anônimo disse...

"Se houveram lenços brancos"...
Não é assim que se diz. O verbo HAVER não tem plural. Diz-se "Se HOUVE lenços brancos". Fale bem,rapaz.

Anônimo disse...

Não abras mais nenhuma loja tu! Esta já tem contribuído bem para a venda de lenços!

Anônimo disse...

Este mito que existe em volta do Peseiro é que só pode vir de quem não sabe que um campeonato ganha-se com regularidade. Alguns bons jogos, com goleadas mas a defesa era um passador, e a equipa alternava os tais bons jogos com exibições fraquinhas. Era isto um bom treinador? Com um plantel muito superior ao Benfica tinha obrigação de ter feito bem melhor. O Porto tinha bons jogadores mas vinha do sucesso do Mourinho e como equipa não existia, além disso tiveram uns 3 treinadores essa época. Portanto o título era o mínimo exigível.

"Se houveram lenços brancos foi de adeptos que pouco ou nada sabem de futebol!"

Pois é sportinguista mas se calhar até foram os mesmos que esta época diziam mal de todos os reforços sem os conhecer. E caso não saibas o início de campeonato do ano do peseiro foi semelhante a este, os resultados não apareciam. E agora qual é a diferença entre os que mostravam lenços essa época e o que tu fizeste nesta?

SEMPRE QUERO VER ESSES ARGUMENTOS

Jeremy

fabioscp disse...

tu nao es bem fino, jose peseiro nao vale nada?????, ele apenas foi o treinador que levou o scp a final da liga europa, paulo bento n vale nada????? ele apenas foi o treinador que nos fez lutar pelo titulo, e acima de tudo ficar a frente do benfas durante 3 anos, a quanto a defesa, ate a uns dias, onyewu e rodriguez foram duramente criticados por ti, isto para nao falar de evaldo, carriço e ate polga, e agora ja sao uns herois para ti, rapaz, nao quero duvidar que es do grande scp, mas porfavor, nao estragues o bom nome do clube com MERDAS!!!

Sportinguista disse...

fabioscp se não sabes ler eu não tenho a culpa...onde é que eu digo que o Peseiro não vale nada???
Porra que a estupidez tem limites!!!!

Anônimo disse...

O Anónimo das 17-46 diz com o Peseiro se jogava bem. Ganhou-se alguma coisa? 0.

Na taça 0 no Campeonato 0
na Europeia 0 .
Assim que marcava um golito, defesa com ele e nada mais. Foi a maior Frustração que apanhamos.
Se tivessemos agora o Liedson, onde chegaríamos.
abraço

Anônimo disse...

ha gente com palas nos olhos..com Peseiro jogamos um futebol muito bom sim senhor...no segundo ano do Peseiro é q as coisas ja nao correrram bem pq aquele meio campo estava um pouco modificado..mas q o Peseiro fez o Sporting jogar....nao ganhou nada?! epa nao acham q chegar a 3 finais ja nao será muito? é q chegar a 3 finais e perde las ja significa uma merd@ de treinador pra muitos e esquecem se do q fez pra chegar ali..gente ingenua, nao sabe o q diz

MarkSCP disse...

No tempo de Peseiro praticávamos um futebol lindo, dos melhores da europa. Mas a sua incompetencia tática e as opções escolhidas por ele nao eram as melhores.

MarkSCP

Anônimo disse...

sportinguista, se tu nao sabes o que escreves, tens de aprender a ler melhor, tu dizes que se praticava mao futebol na era desses treinadores, e na minha terra um treinador que faz uma equipa praticar mau futebol, é um mau treinador....

Anônimo disse...

LOL, e tu és quem? o Couceiro? é que esse é pior que todos esses e não entro na lista.