Famalicão 0 - Sporting 2...Wolfswinkel a bisar!

SPORTING: Marcelo Boeck, João Pereira, Onyewu, Carriço, Evaldo, André Santos, Schaars, Matias Fernandez, Insúa, Diego Capel e Wolfswinkel
AO INTERVALO: 0-0 
0-1 Wolfswinkel(pen.) aos 61 min. 
0-2 Wolfswinkel aos 66 min. 

Não vi a 1ªparte logo não poderei fazer avaliações sobre esse período do jogo mas estranhava o resultado devido à superioridade teórica do Sporting sobre o Famalicão…

Depois inicia-se a 2ªparte do jogo e vejo Evaldo a jogar a central…ui que medo e logo no inicio da 2ªparte vejo Rodriguez a ter um erro infantil que nos podia ter custado um golo…comecei logo a ter maus pressentimentos e a forma como o Sporting estava a jogar ainda me deixava mais preocupado e até ao lance da grande penalidade que nos dá a vantagem no jogo não tinha visto o Sporting a jogar futebol que justificasse qualquer golo, volto a dizer que não vi a 1ªparte mas sei que tivemos uma bola na barra…mas até ao nosso 1ºgolo nada de especial consegui ver o Sporting a fazer para estar a ganhar o jogo!

Depois do 1ºgolo viu-se o Sporting a jogar mais à vontade, sem a qualidade que nos apresentou nos últimos jogos mas a mandar no jogo e depois veio o 2-0 e o Sporting tinha o jogo ganho…

O 2ºgolo do Sporting é o que eu chamo um golo à “ponta de lança”, mais uma vez Wolfswinkel a mostrar que é neste momento o melhor ponta de lança do Sporting e um dos melhores a jogar em Portugal!

O Sporting segue em frente, o Sporting cumpriu a sua obrigação de equipa grande e passou à próxima eliminatória, não jogou bem, não mostrou nada de especial neste jogo e pelo que vi em alguns jogadores dos que são menos utilizados, temos boas opções no banco, gostei da prestação de Marcelo Boeck e acaba por fazer uma grande defesa a evitar um golo do Famalicão!
* O blog foi distinguido como o blog da semana pela revista J(suplemento do jornal OJogo) no passado domingo, apelo a quem conseguir arranjar essa noticia e a imagem da mesma que a envie para o email do blog: scpatemorrer@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Ironic mode ON

Mais 2 golos do flop que só veio para encher os bolsos da quadrilha. Uma boa exibição do Marcelo que não se percebe porque veio (ou melhor veio para encher os bolsos da quadrilha). O flop Matias a sofrer o penalty, mas que flop se fosse bom não tinha sofrido falta. Este flop não tem qualidade para o Sporting só faz umas habilidades com a bola. O flop capel também não jogou nada, é o novo futre só se for porque tem um porsche amarelo. E o flop pereirinha enganou-se na assistencia para o 2º do flop holandês que custou 5M para os bolsos da quadrilha.

Sportinguista disse...

Matias não jogou mal é uma verdade mas contra uma equipa destas!!!!
Quando são menos cepos é o que se vê!!!
O que interessa é que vamos em frente!!!

zelimao15 disse...

Anonimo es uma merda!

Anônimo disse...

zelimao és um cagalhão!