Euforia sim...mas com calma!

Ai vão 7 vitórias seguidas, são 7 jogos de alegria para nós, agora vêm aí o Vaslui, o Gil Vicente e o Feirense, são jogos para chegarmos aos 10 jogos seguidos sempre a vencer e são jogos para o nosso Sporting se afirmar como um dos grandes candidatos a títulos esta época!
É verdade que ontem não assistimos a uma grande exibição da nossa equipa mas a verdade é que cumprimos e Domingos Paciência fez rodar alguns jogadores!
Esta dinâmica de vitória era o que todos nós desejávamos há muito, depois da saída de Liedson passámos algum tempo a “penar” porque não tínhamos um verdadeiro homem-golo mas Wolfswinkel apareceu e volta a dar-nos garantia de golos, eu próprio cheguei a colocar em causa a sua qualidade e cheguei a apelida-lo de flop, talvez porque estava farto de esperar por alguém que nos voltasse a dar essa mesma garantia de golos, ainda bem que me enganei e que o Ricky me está a calar!
Sente-se de novo a onda verde, sente-se de novo o rugir do leão, era esta onda que há muito queríamos, deixou de se sentir a “guerra civil” no Sporting e está provado que quando o clube vence e o futebol está no bom caminho que a paz vem ao de cima!
Sempre fui (não deixarei de o ser) um dos que foi contra a ida de Godinho Lopes para a presidência do clube e até cheguei a dizer que ia fazer de tudo para “minar” o trabalho do presidente, deixei enterrado o machado da guerra e hoje admito que estou ao seu lado mas estou atento e nunca deixarei de dizer aquilo que penso, seja a favor do presidente ou contra aquilo que faça, porque o que conta é o Sporting!
O Sporting está no bom caminho em termos de futebol, a equipa voltou a ganhar e estamos todos felizes…finalmente parece que o passado obscuro está a passar, não vamos entrar em euforias porque sabemos que ainda temos algumas lacunas no plantel e penso que dos três grandes somos a equipa que pratica o melhor futebol, somos a equipa com mais garra mas temos algumas lacunas e ainda não começaram a aparecer as lesões e os castigos…a época ainda está no seu inicio!
Está no inicio mas como já disse anteriormente, acredito que podemos fazer “coisas bonitas” esta época, eu queria ser campeão, todos queremos mas vamos com calma, vamos fazendo as “contas” jogo a jogo e não entrem em euforias desmedidas…sabemos que temos boa equipa e que devemos exigir títulos, exigir títulos porque o Sporting tem de entrar sempre para ganhar mas temos de ajudar a construir essa mesma equipa campeã e não nos podemos esquecer que andamos há muitos anos a “penar” devido à porcaria que a “quadrilha” dos Croquettes fez ao Sporting nestes últimos anos…eu acredito que vamos fazer coisas bonitas…mas com calma!
Vê-se garra e empenho, vê-se finalmente qualidade…tinha saudades disto!
Viva o Sporting!

13 comentários:

Anônimo disse...

Diogo Neves foi campeão mundial de K1 em peso meio médio. Entrou com as cores do Sporting e a representar Portugal.

http://youtu.be/-3tZa2Gf6Gw

http://youtu.be/i3mtSAMfQuc

Enorme feito do atleta do Sporting.

Amigo, o Sporting não se resume a futebol. É impressionante a quantidade de titulos europeus e mundiais que o Sporting consegue amealhar no seu curriculo e em multiplos desportos.

É de longe a melhor instituição desportiva portuguesa deixando todas as outras a léguas.
O Sporting está sempre presente nos grandes feitos do desporto português.

Devias dar mais enfâse a estas conquistas porque o Sporting não se resume a futebol.

Davi

Anônimo disse...

Curioso...ia jurar que foi a quadrilha dos croquettes que construiu os 2 ultimos plantéis campeões, devo estar enganado.
Farto de esperar por alguém que desse garantias de golos? Então mas desde que o liedson saiu quem foram os flops contratados para o lugar dele que te deixaram tão farto de esperar? Devem ter sido muito flops da quadrilha para estares já tão farto de esperar...

Anônimo disse...

apenas,qero referir ao dono deste blog qe nao se esqueça do salomao qe esta em evidencia, continuaçao de um bom trabalho ;)

SL

Anônimo disse...

"Euforia sim mas com calma"

Quando alguém diz isto está bem à vista a sua inteligência e grau de (a)normalidade intelectual. Com este título nem vale a pena ler o resto, é mais um festival de incoerência deste blog. O titulo é o resumo perfeito do que se passa por aqui, num dia são os maiores flops de sempre, no outro são os maiores craques do país.
A única coisa que por aqui não muda é a cegueira pelo Bruno Carvalho, esse sim nunca falha.

Sportinguista disse...

O que vale é que as pessoas que gostam do post são bem mais que as que não gostam...deviam era comentar!!!

Anônimo disse...

Sou fã do vosso blog, continuem assim na senda do sucesso.

A proposito sportinguista, gostava que me ajudasses a promover o meu vídeo no youtube. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=5UQUrhC-z7I

Cumpts

Anônimo disse...

sportiguista acho qe devias por um post em relaçao ao d.salomao,acho qe ele merece

Anônimo disse...

Sim Sportinguista,

Euforia vs Calma.
Aconselho-te a consultar um qualquer dicionário de Língua Portuguesa!

Resta-me é saber o que pensas da quadrilha das comissões, e dos flops todos, individualmente, porque disso não te retratas tu. Ou pelo menos não convenientemente, com a mesmo conivência com que trataste de os etiquetar logo à partida!

Anônimo disse...

http://www.sporting-sempre.com/2011/10/a-uniao-dos-sportinguistas/ amigos leiam isto para que não tenham surpresas de futuro...

Anônimo disse...

todos unidos seremos muito mais fortes.SPORTING ATÉ MORRER

Anônimo disse...

Sportinguista, e tu em vez de estares constantemente a escrever baboseiras, devias era de arranjar uma gaja, ir passear, sei lá, arranjar uma vida! Não passas de um pastel incoerente e sem personalidade. Quanto a comentar, prefiro comentar as palavras da minha avó que tem 84 anos às tuas medíocres merdas que saem desse penico a que chamas cabeça.

Anônimo disse...

17 de outubro de 2011 03:11

Se isto fosse o facebook este comentário levava já um Like.

Anônimo disse...

Cretinices de merda é o que vejo por aqui.
Que raio de Sportinguista és tu, que só dizes mal de tudo e todos.
É o Caralho do Bruno, que faria melhor. E o "pilim", onde é que o tem. É pá devias era ser corrido de sócio (se é que o és - Duvido).
És um indesejável
tou farto de te aturar.