Estamos fortes mas temos de estar atentos!

O Sporting está a incomodar e está forte e percebe-se que temos já muita gente a sentir que este Sporting está de volta à luta pelos lugares de topo da Liga e passa a ser um sério candidato a vencer títulos esta época!
Ontem voltámos a ser prejudicados deliberadamente em alguns lances cruciais do jogo, fica na 1ªparte uma clara grande penalidade por assinalar a nosso favor, o que será possível fazer para se marcarem penaltys claros a nosso favor?
Depois a demora na amostragem dos cartões amarelos aos adversários e ainda hoje ouvi lampiões a dizerem que foi uma vergonha a forma como se marca uma grande penalidade como a que dá o 2-0 para o Sporting…filhos da puta, como é que é possível?
Eu sinto este Sporting está forte e está a incomodar e a atemorizar muita gente, depois a forma como se mostra um cartão amarelo a Rinaudo num lance em que nem sequer faz falta e com isso fica o argentino com 4 cartões amarelos e em risco de falhar a ida à ETAR!
Depois temos na próxima jornada um jogo em casa contra a União de Leiria mas temos uma ida dos javardos a Braga(jogo para seguir com muita atenção e em especial a arbitragem) e uma ida dos andrades a Olhão, o Sporting se cumprir a sua missão de vencer o seu jogo pode tirar partido dos jogos dos adversários, porque acredito que ambos vão estar muitos pressionados e o Sporting pode ainda mais encher o peito para ir à ETAR de peito feito para enfrentar os javardos e trazer um bom resultado desse jogo…não quero saber de 10, 11, 12 ou mesmo 13 vitórias consecutivas…eu quero é pensar jogo a jogo porque só assim podemos pensar em ser campeões!
Eu acredito…
Estamos no bom caminho, estamos fortes mas eles andam aí com vontade de nos prejudicar!

8 comentários:

Anônimo disse...

foi o melhor post q ja escreveste aqui

Anônimo disse...

O amarelo mostrado ao Rinaudo é ridículo. É a prova de como esses jornais de merda conseguem o que querem. Começaram a pôr-lhe o rótulo de caceteiro ainda nem tinha chegado a Lisboa, agora não se livra dele, é uma pena mas é assim.
Vai ter que ser gerido no jogo com o leiria e com o braga para a taça, na minha opinião deve ser o André Santos a jogar nestes jogos por precaução, dada a descarada campanha em tentar impedir que jogue com o Benfica.
Vamos precisar da raça e entrega do Rinaudo na lixeira!

PS: Preparem-se para a Invasão dia 26. Nada de nos impede de sermos mais de 3500.

SL

Carlos

Anônimo disse...

concordo foi mesmo, conseguiste nao insultar nenhum jogador, nem dirigente do SPORTING, estas de parabens.

Anônimo disse...

oh sportinguista nao fikes euforico pa,nos ainda nao tivemos um grande teste,a nao ser a lazio,o resto tinhamos obrigação de ganhar,eu como sportinguista ate sinto k a arnitragem neste momento esta do nosso lado,ta a tentar compensar o fez de mla de inicio,apesar de inicio jogavamos mal e nao se pode keixar disso.
jogamos pouco contra o feirense,se nao fosse a expulsao e o penalti nao tinhamos ganho,vou-te ser sincero contigo,nao acho o scp candidato ao titulo,temos ainda algumas limitações na defesa,patricio e carriço ou polga nao dao segurança,mesmo onuwu e muito lento.
continuo a achar k o benfica e a melhor ekipa do campeonato neste momento,tem um grande plantel e ainda e mais ekilibrado k o nosso neste momento claro,pk o nosso ainda precisa de ajustes,e so veres a defesa deles com a nossa,patricio,onuwu,rodriguez,artut,garay,luisao,ai perdemos.
vamos jogar na luz,ainda por cima,por isso nao prevejo euforias,e acredita k o mais provavel e k o scp perca com o benfica e isto é ser realista e nao pessimista,pk o benfica continua a ser o melhor,mas como te disse,nunca se sabe o k acontece de um dia pra o outro,mas mesmo k sejamos derrotados,espero k tu nao faças mais dos teus dramas,de k akele e uma merda,k voltou o flop,k a aritragem foi akilo,opa chega disso,fala como deve ser.
a equipa tem tido penaltis e expulsoes sucessivas e tu ainda dizes k somos benefeciados,opa,eu sou sportinguista,mas sei ver k o schaars atitou-se completamente pra o chao ontem,mas os pekenos sao sempre os alvos a abater,esses sim deviam keixar-se.

Anônimo disse...

Acho graça os JAVARDOS que vem para aqui armar-se em sportinguistas para deixarem aqui as suas opinioes nojentas!!Desaparece daqui pah,vai la comentar para os blogues do teu recreativo da merda e nao venhas para aqui espalhar veneno!Es tao sportinguista como eu sou o pato donald...qualquer Leao que se preze sabe ver bola,e pelas tuas opinioes de PORCO so podes mesmo ter vindo la do lamaçal da ETAR,desapareçe daqui escumalha!!!SPOOOOORTINGGG!!!!

Anônimo disse...

Vejam sff, é um trabalho!

http://www.youtube.com/watch?v=fWqTX8C8c5E

Obrigado
Duarte

Anônimo disse...

Anónimo 08:26 , factos sao factos .. estes jogos que "tinhamos obrigação de ganhar" , no ano passado nao ganhávamos ou ganhávamos 2 ou 3 .. rui patricio está onde está , onde o artur nao está ( ambos num clube grande , mas um na selecção ) . No jogo contra o feirense nao sabes se nao ganhávamos ou nao se nao fosse a explusão , nao vale a pena adivinhar .. secalhar expulsavam um do sporting e ainda ganhávamos ou nao , nao se sabe o que aconteceria. Eu acredito que somos candidatos ao titulo , acredito que vamos lutar até ao fim e acredito que continuando assim pró ano ninguem nos pára ou será muito dificil de nos parar.
Contra o benfica vamos lá pra ganhar e como sportinguista só falo no fim , eu nao ganho jogos antes de jogá.los como os lampiões .
E quanto ao penalty , é penalty apesar de o schaars ter feito alguma "fita" , se nao o fizesse caia na msma assim como o Elias qe "inventou" um pouco , se nao o fizesse caia na mesma . SL

Anônimo disse...

Será que este blog só é visitado por doentes mentais? O autor do blog, não pode manifestar livremente s sua opinião, mesmo que as mesmas apontem críticas justas, á gestão atual do clube. Ou seja, quem não for sino, é lampião, para álem de todos os insultos possiveis e imaginários. Cambada de nabos, que não é capaz de perceber, que o que faz o autor deste blog apontar os erros cometidos, é o seu enorme amor ao Sporting. Gostar do Clube é uma coisa, ser cego e fundamentalista, é próprio de talibás.