A dúvida entre Carrillo e Matias Fernandez!

Lista de convocados:
Guarda-redes:  Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: João Pereira, Onyewu, Daniel Carriço, Evaldo e Insua;
Médios: Schaars, Rinaudo, André Santos, Matías Fernández, Elias e Pereirinha;
Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Jeffren, Carrillo, Capel e Diego Rubio.

Após a saída da lista de convocados para amanhã, penso que a única dúvida será a entrada de Matias Fernandez ou Carrillo no onze inicial, Jeffrén ainda não deve ser "dor de cabeça" para Domingos até porque esteve parado algum tempo...se queremos ter mais rapidez na frente de ataque deve entrar Carrillo, se for para termos mais posse de bola que entre Matias...que acham?
Quanto aos restantes titulares não devem restar dúvidas e a dupla de centrais também não deixa dúvidas...só temos 2 centrais disponíveis para este jogo, penso que o Sporting deve pensar em reforçar este sector na reabertura do mercado...

8 comentários:

MarkSCP disse...

Rui Patricio
Joao Pereira Onyewu Carriço Insua

Rinaudo
Elias Schaars

Carrillo Capel
R.V.Wolfswinkel

Anônimo disse...

jeffren,

Anônimo disse...

O Matias tem q começar a titular, o carrilo entra na segunda parte quando os jogadores ja estiverem cansados

Anônimo disse...

Creio que o Matias deve de jogar a titular,depois conforme o desenrolar do jogo,carrillo podera entrar para acelerar a partida e provocar desiquilibrios...

Anônimo disse...

jeffren

Anônimo disse...

Amigo sportinguista entre os 2 não sei! A pergunta é mesmo quem será a aposta para hoje???? Rapidez ou posse?? Qual a táctica ideal para logo à noite?

Anônimo disse...

Como estás a dar opinião que o Sporting precisa de jogadores em Janeiro, eu abro os cordões à bolsa e ofereço 5 mil euros. E Tu? Quanto ofereces? Nada?

Mas então tens lata de dizer que o Sporting tem de comprar.

Vai-te mais é lavar

Daniel Sociedade Sporting disse...

Para quê a necessidade de criar problemas?

O Sporting está bem, tem uma equipa que apresenta um estilo de futebol totalmente consolidado, com processos assimilados pelos seus jogadores, tem um treinador competente e uma massa associativa, enorme, unida e apta a fazer o que lhe compete: apoiar o clube.

Sobre contratações, gostaria de ver um central de qualidade inegável a ser contratado em Janeiro, mas mantenho que esta equipa está a funcionar como um todo. E isso beneficia todos os jogadores.