A voz do adepto leonino - "Apoiar a equipa"

“Boas Amigos Sportinguistas
Devo, antes de mais, dizer que gosto de vir a este blog, principalmente por estar sempre em cima do que é a actualidade do nosso clube.
Não gosto tanto de ver insultos entre adeptos do maior clube do mundo – independentemente da idade de cada um temos de ser minimamente correctos entre nós.
Relativamente á critica que este blog faz à direcção do clube acho que ela deve existir – no entanto penso que se falha na forma de o fazer.
Temos de estar atentos, muito atentos ao que se faz no nosso Sporting, denunciar o que achamos por bem denunciar, criticar o que consideramos estar mal mas ao mesmo tempo APOIAR esta equipa.
Há uma coisa que não gosto nada e quase todos os nossos comentadores desportivos o fazem – tudo está positivo se a bola entra – tudo está mal se não entra.
Por exemplo se no jogo com o Beira-mar se tivéssemos dado a volta, para 2-1 a equipa teria rasgados elogios devido ao seu futebol de ataque e ao facto de ter dado a volta ao marcador – isso não aconteceu e já somos a maior desilusão do ano !?!
Não há meio-termo e aqui acontece o mesmo – será que esta direcção só porque começamos mal o campeonato, não tem mérito em ir buscar jogadores como:
Rinaudo;
Schaars
Elias
Rodriguez;
Jeffren
Capel
Rubio
Carrillo
Insua
Já não prestam ?
 Acho que falta um bom Avançado – é a lacuna que vejo neste plantel.
Um central nem tanto – temos que jogar ao ataque e fazer com que a bola ande longe da nossa área – se conseguirmos fazer isso qq cepo parece bom central, como o rolando que se jogasse no Sporting já o tinham posto a correr para Nice ou Saragoça.
Saudações leoninas e já estou como o Insua – nunca mais é Sábado!
Jorge Pinto”

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom texto mas só faltou mesmo mandares o sportinguista pro caralho pra ficar perfeito, gajos assim é o que merecem.