Vamos para a "guerra"?

Depois de mais uma jornada ultrapassada na Liga Zon Sagres e mais uma vez a história volta-se a repetir e sempre com os mesmo protagonistas e com os mesmos a serem beneficiados…
O nosso presidente e toda a estrutura directiva do Sporting têm de perceber que não é só com palavras que as coisas alguma vez podem alterar…
O Sporting ontem é claramente prejudicado no lance do 1ºgolo do Paços de Ferreira, senão vejamos:
- Rodriguez tenta cortar um lance e a bola bate-lhe claramente na canela e o Rui Patricio agarra a bola e o filho da puta do Paulo Baptista assinala livre indirecto dentro da nossa área e nesse livre acabámos por sofrer um golo, ora mais um erro de arbitragem que graças a Deus não teve influência no resultado final porque justamente acabámos por vencer…
O Sporting que fez uma boa 1ªparte mas vai injustamente a perder para o intervalo…
Eu gostava era de saber o porquê do treinador do Paços no final do jogo no final do jogo se ter referido à justa expulsão e não se ter lembrado desse lance…assim teria perdido por 1-3…bimbo do caralho!
Ultrapassadas quatro jornadas da Liga Zon Sagres e em todos os jogos, o Sporting jogou sempre contra 14…não estivémos bem em alguns momentos desses mesmos jogos mas jogar contra 14 é sempre muito complicado…
Agora vejamos a outra “face da moeda”:
- Mais um jogo na ETAR e temos o V.Guimarães a jogar contra 14, o Vitória jogou contra 14 mas pelo que vi, se tivesse jogado apenas contra 11, se calhar teriamos nós(Sporting) recuperado 2 pontos aos cabeçudos de Carnide…
Num jogo apitado pelo maior filho da puta que já alguma vez vi vestir o equipamento de arbitro, filho da puta esse que dá pelo nome de Duarte Gomes, que em muito já prejudicou o Sporting e toda a gente sabe que é lampião…
Vejam o resumo do jogo de ontem dos cabeçudos e vejam como é fácil marcar penaltys por dá cá aquela palha…
Num marca-se penalty quando na minha óptica a bola bate na barriga do jogador vimarenense e no outro lance marca-se penalty quando a bola bate no ombro do jogador do Vitória…
O porco do Jorge Jesus ainda vem falar noutro penalty que fica por marcar…vejam bem onde chega a pouca vergonha desta gente…
Sem dúvida que o Sporting tem de fazer uma exposição à FIFA, se existe algum novo regulamento, onde diga que o Sporting terá de fazer todos os seus jogos da Liga contra 14 e que todas as equipas que joguem contra o Porto ou contra os Porcos de Carnide joguem contra 14, ninguem notificou o Sporting e os outros clubes para essa nova regra…
Ou será que essa nova regra foi implementada pela APAF e a Liga não teve conhecimento?
Chega!
O Sporting tem de mudar a sua atitude com a essa gente…temos de os amedrontar, temos de os fazer sentir medo de errar contra o Sporting…não quero e até nem gosto de ser beneficiado porque não gosto de batota mas quero que acabe de vez os roubos de igreja ao Sporting e a todos os clubes que joguem contra os Andrades e contra os Porcos…
Quando algum árbitro erra contra os Porcos ou contra os Andrades logo se apressam os midia a fazer capas de jornais e aberturas de blocos informativos…mas ao contrário é que ninguem se lembra…os dois penaltys “oferecidos” aos Porcos ontem ninguem fala…mas olhem se fosse ao contrário…
Se esse bando de ladrões corruptos não nos respeitam, porque não fazemos o mesmo?
Eu apelo à união da familia leonina contra este bando de ladrões e corruptos que teima em nos roubar e que teima em levar os outros ao colo…vamos criar uma corrente de “terror” contra esse bando, chegou a altura do Sporting “fazer justiça pelas próprias mãos”…os ladrões têm de pagar pelo que fazem ao Sporting…temos de os aterrorizar em Alvalade…
Temos de os “aterrorizar” na rua, temos de os fazer sentir medo do Sporting e dos seus adeptos…se os nossos dirigentes não conseguem, então temos de ser nós a tomar uma atitude!
Não estou a apelar à batota mas sim ao fim desta vergonhosa habituação de serem sempre os mesmos a serem roubados…

21 comentários:

Anônimo disse...

Nao achas que se nao marcaram golos contra 11 durante 70m a expulsão teve algum peso no resultado final??? Nao será importante para o treinador do paços?

Anônimo disse...

Que atrasadice mental ... acho que com opiniões destas estavas bem do outro lado da 2a circular

Anônimo disse...

a merda que os arbitros fazem em campo so tem paralelo com a merda que tu escreves no blog. Mesma merda cheiro diferente.

Anônimo disse...

sportinguista o que eras capaz de fzr a um destes arbitros, olha por exemplo ao de ontem o paulo batista, o que lhe farias se te cruzasses com ele na rua? O que sugeres amigo?

Anônimo disse...

Vamos á guerra contra eles! nao vamos entrar em guerra entre nos, sportinguistas! Não fomentes isso, vamos acreditar!

Anônimo disse...

Temos de foder uns árbitros para ver se eles têm mais respeito!

Sportinguista disse...

O Anónimo das 15.53 só pode ser da familia de algum desses bois de preto...

Anônimo disse...

Estou de acordo que as nossas claques, comecem a colocar em tarjas o nome do arbitro, e a morada dele

Anônimo disse...

Eu já fodi 2 dentes a um e ainda disse que era do bufica!

Anônimo disse...

é por isto que nunca o sporting vai chegar a algum lado, com opiniões como estas... a culpa é sempre dos outros não é? assim é mais facil, do que tentar aprender com os próprios erros;-)
nem vou falar do jogo com o paços, pk a culpa do 1º golo é do patricio e não do arbitro, em relação á expulsão do jogador do paços? quem era expulso antes deste se o arbitro tivesse o mesmo critério? deviam estar mais preocupados com as vossas exibições com o facto de o 1ª vitória no capeonato ter caido do céu... e isto tudo á terceira jornada

Anônimo disse...

Vejo tanta gente a falar mal dos árbitros mas meus amigos nos temos e de ter um presidente que consiga é fazer telefonemas para alguém e termos 2 penaltis sem haver e outros penaltis que depois de marcar e o jogador falha o arbitro manda repetir isso sim e ter presidentes

Anônimo disse...

É por estes comentários que cada vez mais o dono deste blog, parece um cata-vento. Eu sou SPORTINGUISTA, mas sei ver futebol. Na Luz ( gostas de chamar ETAR, e ficas ofendido quando chamam ao nosso Estádio, AS LATRINAS DA LUZ ) vi 3 penaltis. Um não marcado, por mão de Alex e outros dois CLARISSIMOS.Toda a comunicaçaõa social vê mão do jogador do Guimaraes no segundo penalti. O ultimo é que não foi. Além disso, se a nossa vitória em Paços é JUSTISSIMA, face a boa exibição, a do Benfica também é. Podiam ser 4 ou 5 golos. Tu de certeza não viste o jogo. O Guimarães fez 3 remates a baliza. O benfica alguns 20 remates . Falando do nosso jogo, também concordo que o primeiro golo , nasce de uma falta inexistente. Não é atrazo para o Patricio. É corte acidental. Uma sugestão: Começa a comentar os jogos, com linguagem decente para este Blog começar a ter credibilidade, a exemplo de outros. É que assim, quando fores beneficiadoo pelas arbitragens, tens moral para falar. O que não acontece, pois aí ficas calado. Além disso fica mal tirares os temas que não te interressam. No Futsal, quando perdemos, meteste a viola no saco, e rápidamente tiraste o artigo. Por isso é que existem blogs leoninos com muita credibilidade e leitura. São blogs de opinião . O teu parece UMA ETAR. Muita merda. De certeza que não publicas este comentário.

Sportinguista disse...

Excelente comentário para quem se diz do Sporting...tristeza!!!!

Anônimo disse...

Sou Sportinguista, adoro desporto, convivo com grandes amigos do Benfica, do Porto, e de outros clubes. Falo de futebol e outras modalidades, como falo de economia, saúde, ensino , e tudo que me cultiva. Adoro o meu país. o desporto é parte do meu tempo. Não é a minha prioridade. Sou educado. Tenho um curso superior. Vejo a vida a cores, não cinzent como tu. Tristeza um sportinguista ter a opinião que expressei neste blog ? Só podes estar a brincar. Nunca me desviarei de ser correcto. Sou do Sporting. Não sou Anti Benfica. Aprendi a ver futebol com a mentalidade inglesa. Apoio o clube mesmo quando joga mal. Aplaudo os adversários quando jogam melhor. Percebo o erro do ser humano. O árbitro falha a teu favor, é bandido e filho da puta. Beneficia o nosso clube, é porque é humano e errar é normal. O gurda redes falha, o avançado falha, eu falho na minha profissão. E tu? És infalivel? Se o és, não és normal. Portanto vou ter sempre a minha opinião, e aproveito para dizer que vejo sempre o teu blog, pois também aprendo com comentários aqui colocados. Mas tu, desculpa que te diga, não és coerente. Tanto dizes mal , como dizes bem. Podia dar exemplos. Só deixo um: Matias Fernadez. Vê as contradições que ao longo destes dois anos escreveste sobre este jogador. Todavia permite-me que te felicite, por todo o trabalho que tens ao manter este blog. Devias como já disse era moderar a linguagem, e ver que quem nos tem feito MUITO MAL nos ultimos anos, não está do outro lado da Segunda Circular. Está na cidade do Porto.

Hugo disse...

Concordo com o ultimo anonimo e se achas uma tristeza de comentário coitadinho de ti porque tristeza são os teus posts e respostas que só sabes ofender.
Tristeza foi o post da cabeça do lampiao em futsal, sportinguista a sério respeita o adversário seja quem for e não canta vitoria antes de tempo, aliás os benfiquistas sim são sempre os maiores e antes de tempo já ganharam tudo como o ano passado que iam ganhar a champions etc etc.
Tristeza é lançar expectativas nos putos que sao mais burros do que tu e acreditam que o quaresma vem porque escreves "OFICIAL quaresma comprou casa em lisboa e vem memso para o sporting onde há fuma há fogo". Pois bem onde anda esse fogo?
Tristeza é fazer um post a apoiar o JEB e passado 1 mês dizer que sempre avisas-te que o JEB nao servia e criticas quem o defendia. Que raio de homem és tu? nao tens ponta de carácter.
Isto sim são tristezas dignas de tudo menos de um adepto leonino.
Já sei que este comentario como diz umas verdades leva com a tua censura.

CarlosSCP disse...

O 3º penalti na luz é caso de policia. E é o mesmo FDP que na Amadora há uns anos assinalou penalti a favor dos porcos quando a bola bateu na cabeça do defesa.

Esses cabrões de lampiões estão a fazer tudo para controlar a arbitragem este ano e o nosso presidente ainda anda a almoçar com o Orelhas... Vai ser a mesma merda de 2004/2005

Anônimo disse...

Este último comentário do CarlosSCP merece uma reflexão de facto.

Faz sentido aproximarmo-nos do Benfas? Parece-me que os lampiões este ano têm sido levadinhos ao colo e andam muito calados. E quando andam muito calados.... Nós em 2004/2005 também nos deixamos levar por esta conversa e depois nas últimas 7 jornadas valeu tudo.

O Duarte Gomes não foi aquele que admitiu ao site Relvado que sofria pelos lampiões?

CarlosSCP disse...

É absolutamente inacreditável a quantidade de comentários anónimos colocados por benfiquistas fazendo-se passar por sportinguistas...

Então o anónimo que diz que houve 2 penaltis clarissimos na Luz... É de louvar o esforço que fazem para mentir e meterem-se nos assuntos alheios.

Mas para esse fdp que vem para aqui mentir e fazer-se passar por adepto de um clube a sério... só digo que na luz há 2 penaltis mal assinalados, de forma clara e escandalosa contra o Guimarães. Pelo mesmo árbitro que na Amadora confundiu uma cabeça com um braço, pelo mesmo árbitro que há 3 semanas declarou no relvado ( não pensemos no Rui Santos a publicitar que dá vómitos ) que adepto ferrenho dos lampiões.

Eu percebo que os benfiquistas andem nervosos, cheira-lhes a esquemas, a um sporting mais forte, a um porto igualmente forte e pronto desatam a tentar corromper os outros. Benfiquista é fdp não é de confiança e seguramente que jamais deveria escrever em blogs do Sporting com a desculpa épica de ahh e tal sou do sporting mas....

CarlosSCP disse...

"Toda a comunicaçaõa social vê mão do jogador do Guimaraes no segundo penalti. "

Errado caro lampião.... A Bola, Record, OJogo, DN e JN consideram o lance duvidoso e tendencialmente mal assinalado. Aliás a repetição por detrás da baliza é clara, a bola não bate na mão do jogador. Deixe-se de mentiras e cresça.

Até os merdosos vendidos da TVI lá tiveram de dizer que tinham dúvidas...

Anônimo disse...

Eu sou um benfiquista, que de vez em quando vejo e leio este blog. Acredito que há muitos benfiquistas que se dizem do Sporting e escrevem no blog. Também concordo com o CARLOS SCP, que anonimo de que falam, deve ser benfiquista. Agora serem todos filhos da puta, é que está mal.Porque temos um Portugal com muito filho da puta. Serão 6 milhoes de filhos da puta? Agora gostava que o CARLOS SCP comentasse a noticia do RECORD de hoje, onde se lê: "OSporting é o clube neste século que mais penaltis tem a favor, e o Benfica o clube que mais penaltis sofre" O que dizes a isto? Lembra-te do ultimo ano em que foste campeão. Os penaltis que o Jardel converteu. Foram todos penaltis? aguardo com imparcialidade que mes respondas, porque contra factos não há argumentos. Eu vou identificar-me: Chamo-me Carlos Moura, sou sócio do Benfica .CARLOS SCP fica-te mal chamar filhos da puta aos benfiquistas, pois acredito que tens muitos amigos deste clube. O que pensam eles disto ? Eu tenho amigos do Sporting, com quem convivo diáriamente e brinco com eles, como eles brincam comigo, mas nunca lhes disse que as mães eram putas. Sorte para o teu Sporting, pois é com clubes fortes que Portugal vinga na Europa. Mas também te digo, que deves estar preocupado com a saúde financeira do teu clube. Aguarda pelo relatório de contas e numa assembleia geral, pergunta o porquê dos resultados negativos de 44 milhões de euros, de a SAD do Sporting estar em falencia técnica, do desvio de 30% apresentado nos gastos das compras de jogadores este ano, do ordenado do Luis duque, etc etc.
Cumprimentos desportivos.

Anônimo disse...

Carlos SCP, deves ser um complexado. Nasceste Sportinguista, e com isso sofres quando te comparas com o Benfica. Tens menos de 100 mil sócios, dos quais só pagavam quotas cerca de 38 mil. Isto dito no dia das eleições. O Benfica tem 240 mil sócios. Vendes os direitos televisivos por 12.5 milhoes euros ano ( e já antecipaste a receita dos proximos 5 anos ) e o Benfica vai vender os direitos por 40 milhoes ano. Andas com a casa as costas para as modalidades ditas amadoras. O Benfica tem 2 excepcionais pavilhoes. Tens um estadio que é a coisa mais feia que existe ( prova é que Godinho Lopes quiz mudar as cadeiras para verde e Tomas Taveira não deixou) O Benfica tem um estádio lindo ( Maradona,Guardiola, Ronaldo, Fergusson etc etc o dizem ). O Benfica tem um canal de televisao, que se dá ao luxo de comprar 180 jogos, entre os quais do campeonato Argentino. O teu clube dificilmente nestes proximos 20 anos terá um canal de televisao. Temos Andebol, Futsal, Hoquei, Basquetebol, Voleibol, tudo com equipas para lutar pelo titulo de campeao. E Tu ?Tudo isto te faz azia, e depois chamas nomes aos outros. Dizes que o Porto e o Benfica estão com medo do Sporting? No final do campeonato estás a mais de 20 pontos deste dois clubes. Vai para um ginásio e decarrega a frustação num saco de boxe. Libertas as energias. Escrevo isto como direito de resposta de um benfiquista a quem chamas-te filho da puta, quando devias ter tento na lingua. Aguardo que o Sportinguista publique este meu comentário.