Vale a pena criticar a contratação de Luis Aguiar?

Se os motivos que levaram à suspenção do contrato de Luis Aguiar se entendem...até hoje nunca entendi a sua contratação!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não entendes porque és um chico esperto! Olha lá conheces algum jogador no campeonato mais combativo que o Luís Aguiar? Mais Profissional que ele? O pongolle teve problemas mas quis receber o ordenado? Viste a taça libertadores o ano passado? Tinhas solução melhor numa altura em que jogador tem problemas altamente graves na família? Já reparaste que o jogador é ambi-destro? Já reparaste como marca livres com os 2 pés? Mas olhem lá vocês percebem de futebol? Já treinaste na 1liga? Já levaste alguma equipa à final da taça uefa pelo Braga? Um clube de bairro? Mas vocês acham-se mais espertos que Domingos e não estão treinar na o Rela Madrid e ganhar milhões? Vão comer sandes fiambre a vida toda e lançar o vosso talento borda fora e morrer pobres?

Anônimo disse...

Se por acaso temos perdido ou empatado com o vitoria de setubal este post era "Mais um Flop para comissões da gestão croquette, onde andas tu meu querido bruno tu és a solução"

Anônimo disse...

é normal porque tu és de compreensão limitada. Só tens 2 neurónios, 1 para falar mal do sporting, outro para falar bem do bruninho carvalho.

Anônimo disse...

"até hoje nunca entendi a sua contratação!"

Não te chateies com isso, tu nunca vais entender porque és atrasado mental.

Anônimo disse...

Tu nem com o novo acordo ortográfico lá vais. SUSPENSÃO ok.

E quando quiseres eu faço-te um desenho para explicar a contratação do Luis Aguiar. è tão fácil perceber o que se passou, mas tu rapaz, tão bem informado que andas não chegas lá nunca. É muita areia para a tua camioneta.


NOTA : Pergunta lá ao BdC se ele sabe. E depois conta ok.

Anônimo disse...

Alguem que lhe mande um mail de fonte segurissima a explicar e com 1 desenho porque sozinho ele nao chega lá, já cheira a merda queimada daquela cabeça AHAHAHA

Anônimo disse...

E viva estas notícias para este "sportinguista" ter alguma coisa que escrever no seu pseudo-bog.

Agora que a equipa joga futebol (que tem vindo a jogar sempre na Era Domingos) e que finalmente chegaram as ansiadas vitórias, predestinava-se o fim previsto deste blog.

Mas enganem-se, há e sempre haverá estas merdas de notícias para que estes pseudo sportinguistas possam ter algo que falar. Nem que para isso seja necessário ir ao que mais de rebuscado existe.

Viva o Sporting.

P.S. Anónimo das 10:58, lá por este badameco apoiar o BdC, não quer dizer que todos os que o apoiam sejam como ele. Não é justo da tua parte para quem esteve ao lado de BdC (nem para o próprio BdC em si) esse tipo de comentários, porque em nada associo o ex candidato à presidência às ideias ou ideais de quem escreve neste blog. (nem acho que ninguém deveria comparar o que não tem o mínimo de comparação)