Sr. Presidente sabe o que é a liberdade?

Depois disto(cliquem)  que o presidente disse lhe tenho a dizer que devia era ter vergonha na cara e respeitar todos os sportinguistas seja qual for a opinião de cada um!
Se não sabe conviver com as criticas, então que meta a viola no saco e se demita, vivemos num País democrático e livre, onde cada um é livre de dizer aquilo que pensa, depois cabe a cada um concordar ou não com esse mesmo ponto de vista...voltámos ao tempo do Bettencourt, onde quem opinava contra alguma coisa feita pela direcção era logo apelidado de "terrorista"?
Não...mas manteve-se a mesma "politica"...claro, só podia...é a "continuidade"!
Era o que faltava era não poder dizer aquilo que penso sobre o meu clube do qual sou sócio!
Não fui eu que fiz uma "derrapagem" na contrução do estádio, não fui eu ou a restante massa associativa que fomos detidos(cliquem) por alegadamente estarmos envolvidos em casos de corrupção!
Se quer um clube unido seja o primeiro a dar o exemplo e não o primeiro a colocar "lenha no lume"!
Sr. Presidente faça ataques é para fora do clube e não aos adeptos do seu clube que têm direito à sua opinião!
Se os adeptos do clube estão divididos, a culpa não é nossa...
Viva o Sporting!

12 comentários:

Lomba disse...

Cuidado que não podemos dizer mal do pessoal do BES! Eles é que fizeram um óptimo trabalho! Só títulos com eles! Orgulho em ter uma direcção do BES!

Anônimo disse...

Deixem o presidente trabalhar! Até agora fez muito bom trabalho e nós precisamos de paz para que os jogadores e treinadores a tenham também. Sempre a ruminar no passado com post destes não nos levam lado nenhum.

Anônimo disse...

A mesma democracia com que geres os teus comentários?

Anônimo disse...

Que engraçado..os comentários que pretendemos fazer no teu blogue é que têm Lápis Azul...Dá o exemplo!! Deixa comentar à vontade as parvoíces que escreves!! Sócio? Prova! eu até que és sportinguista duvido!!!

Sportinguista disse...

Sim lápis azul...não se publicam comentários que apenas servem para ofender...e não tenho de provar o que quer que seja...mas já outras pessoas que anos e anos dirigiram o Sporting sim...abre os olhos!!!

Anônimo disse...

"não se publicam comentários que apenas servem para ofender..."

Não publiques textos que apenas servem para ofender, então. Porque todos, TODOS, os posts que escreves ofendem a inteligência e o bom senso dos verdadeiros Sportinguistas. No jogo com o Marítimo quase que fizeste uma festa no chat por perdemos... Mesmo quando o Sporting ganha só apontas as falhas, quando o Sporting perde congratulas-te com o facto de teres razão (ou achares que tens). O teu clube é o clube da idiotice, não és Sportinguista, nem és nada. Cresce, ou candidata-te a presidente, tira um curso de treinador, pede para fazeres um teste na academia para entrares para a equipa como ponta-de-lança...enfim...faz qualquer coisa útil, em vez de insultares quem pelo menos tenta.

Anônimo disse...

és sócio ? desafio-te a mostrar o cartão ! quanto a democracia tu sabes lá o que isso significa. democracia não é usar a net para ofender tudo e todos de forma vil e ordinária sem dar a cara. se és tão senhor da tua liberdade e assumes os teus actos mostra a casa sem medo ou vive como um cobarde. aposto que vais escolher a última.

V de Verde

Sportinguista disse...

Anónimo das 23.01 leia a cronica do Sportibg-Maritimo: http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/08/sporting-maritimo-em-actualizacao.html

Só merda!!!!...argumentos de merda!

Anônimo disse...

argumentos de merda? só sei que sao inumeros os argumentos que te confrontam em diversos posts e sobre esses nem pias porque será?

Anônimo disse...

É isso mesmo anónimo das 23:01, resumiste o que penso deste blog há séculos.

Há inconformismos e inconformismos, assim como formas de nos manifestarmos.

O senhor que escreve os posts é formatado e nada o faz mudar de ideias, simplesmente está do contra e pronto. Não consegiu passar o trauma da quase vitória do Bruno Cravalho.

Spostinguista acoselho-te a voltares daqui a uns 4 anos, que aí nao tenhas duvidas o Bruno vai ser presidente.

Sempre quero ver se vão censurar este comentário.

Abraços.

Carlos S.

Hugo disse...

Epá ficas-te mesmo picado com as declarações do Presidente, doeu ouvir a verdade é o que é, enfias-te a carapuça ate ao fim não foi?

Alguem como tu que diz

"só lhe tenho a dizer que devia era ter vergonha na cara e respeitar todos os sportinguistas seja qual for a opinião de cada um!"

isto é de uma hipocrisia surreal, tu que apos um mau resultado mandas pro caralho quem apoia o clube vens pedir para respeitar todas as opinioes? Tu que post sim post não ofendes quem não é um critico destrutivo como tu e que ao contrario de ti apoia o clube? Tu que criticas quem pede tempo a uma equipa totalmente nova?
Tu que banes do chat quem não é um carneiro do que tu dizes e censuras comentários sem ofensas mas que argumentam contra tudo o que falas e te deixam sem resposta.

Só podes estar a brincar oh hipócrita.

Anônimo disse...

Sou sportinguista, e acompanho os blogues dos nossos rivais. Não vejo que tratem os adversários por ORCS, PORCOS, etc. Os maiores blogues do Porto e do Benfica, puxam pela equipa mas são correctos com os adversários. Tu és um ordinário. Fomentas o ódio, estás sempre contra, quer ganhes quer percas. No futsal, meteste a viola no saco e retiraste o post. Tinhas a cabeça inchada? Aprende a ser um homem, dá a cara e mostra que és sócio do Sporting. Acredito que não publicas este post.