Sondagem: Rui Patricio afinal transmite confiança; Polga vai pró caralho!

Decorreu no blog uma sondagem para avaliar a confiança que Rui Patricio transmite aos sportinguistas quando está na baliza do Sporting, o resultado é o que está exposto na imagem em cima...é esmagadora a confiança em Rui Patricio e a mim só me resta dizer que existem muitos sportinguistas que ou nunca viram em Alvalade um grande guarda-redes ou então começaram a ver bola à muito mesmo muito pouco tempo!

Polga por mim já podias ter ido para o caralho, então depois disto(cliquem) não mais vestia a camisola do Sporting...infelizmente não foste para a Roma?

8 comentários:

Anônimo disse...

Po caralho podias ir tu, fazias dois favores, um ao Mundo e outro ao Sporting!

Que caralho de anormal, se não concordam contigo é porque n sabem ver futebol, sabes tu, queres ver?!

Tem mais Sportinguismo o Polga numa unha do mindinho do pé, que tu alguma vez terás...

Grunho!

Rui disse...

Pelos vistos a maioria dos sportinguistas, mas tu é que tens razão...

MaximinoMartins disse...

Já agora eu gostaria de saber a idade do mentor do Blog...

É que eu que já tenho 68 anos e já vi muitos guarda-redes uns do Sporting e outros não...

Acredito que o Patrício para além de ser já um guarda-redes de valor assinalável...ainda vai crescer muito na posição que ocupa...

E mais...é senhor de uma mentalidade muito acima da média, se assim não fosse...já teria arrumado as botas, face aos constantes assobios de alguns (nem sei se adeptos...) que costumam estar em Alvalade...!!

Quanto ao Polga, considero uma saída infeliz, mas se formos a ver o que se tem passado, tal como o Patrício, também tem sido muito maltratado por alguns...

Vamos lá apoiar a equipa no seu todo, que essa é que é a obrigação dos adeptos, na ajuda que podem dar para o crescimento da equipa...

Anônimo disse...

Eu acho que o Polga nem pensou bem naquilo que estava a dizer. Se pensou então concordo contigo.

Polga, vai para o Caralho!!!!!

Sporting 2 - Lazio 0

Anônimo disse...

há muitos anos é com "h" oh anormal de merda. Já te corrigiram esse erro 200 vezes aqui no blog mas tu que exiges tanto dos outros não dás uma para a caixa.

Quanto ao Rui é clero que só podias debitar mais merda fresca: quando não concordas os outros é que são burros, mas graças a Deus há sempre um Wolfsvinkel para te "rebentar" com esse pacote e te fazer engolir as bacoradas que dizes.

Quanto a ir ao Estádio acho que estamos conversados pois tu próprio confessas que nunca lá metes os penalties por isso não percebi bem do que é que estás a falar.

a única dúvida que subsiste é se és uma quarentão bronco e amargurado ou um jovem imberbe e mal-criado ?

bjs

Tiago disse...

Sinceramente não acho que seja razão para dizeres o k dizeste ao polga oh sportinguista... ele não disse nada de grave. na altura k tava para ir para o roma s calhar foi infelizmente pk ia receber mais. mas ele veio para o sporting e smp honrou a camisola... ntemos k o criticar pelo k disse.

Anônimo disse...

em alvalade ja vi grandes guarda redes, agora chamares isso ao patricio tu e ke nunca destes um pontape numa bola apenas escreves o k vez e te dizem. agora digo te eu o patricio tem 65 jogos sofreu 66 golos,nao sai a 1 cruzamento nao tem leitura de jogo eburro como o caralho.
eskerdo

Anônimo disse...

às vezes tenho que concordar com o sportinguista.
Todas as vezes que venho a este blog só penso que por causa das barbaridades que este palhaço diz devia ser proibido de ter um blog afecto ao sporting club de portugal e ser impedido de dizer a palavra Sporting sem levar 2 estoiros na cara.

Para ser coerente tenho que concordar com o que ele disse sobre o Polga, o único senão é que o Polga esteve mal a falar uma vez em 8 anos, neste blog o autor está mal em média 8 vezes por post.