Só existe "guerra" porque querem!

Depois de ontem ter dado a minha opinião sobre umas palavras proferidas pelo nosso presidente e de ter sido fortemente atacado, atacado porque infelizmente não se pode ter opinião livre neste País...ninguem quer "guerras" dentro do clube mas enquanto as pessoas não entenderem que vivemos num País democrático e num clube que muitos apregoam democrático, ainda temos pessoas que não sabem o que isso quer dizer, deixo para essas pessoas alguns exemplos de mais espaços leoninos que fizeram posts a falar das palavras do nosso presidente...

Enquanto não perceberem que vivemos num País de livre e expontanea vontade de opinar a guerra nunca vai terminar!
Somos todos sportinguistas e ninguem é menos sportinguista porque não concorda com este ou aquele assunto do clube!
Devemos combater são os nossos verdadeiros inimigos e não "guerrear" entre nós...enquanto não perceberem isso, esta "guerra" não dá em "paz"!...
Dou e darei sempre a minha opinião...como qualquer um de vós!
Viva o Sporting!

11 comentários:

Anônimo disse...

se pensas que ele se estava a referir a ti,ou és burro ou tens o rei na barriga,as merdas que escreves aqui só chegam a meia duzia de pessoas,claramente insuficiente para o presidente do meu clube se preocupar com as merdas que tu pensas.
as pessoas a quem ele se refere são alguns pseudo sportinguistas que escrevem nas borlas e nos rascords,por isso podes meter a viola no saco e reduzires-te á tua insignificância

Anônimo disse...

anonimo das 20:19. subscrevo

Anônimo disse...

Isto é para todos.Até para mim o digo, mesmo que me sinta triste por perdermos pontos.É nesta altura que o Domingos mais precisa de tranquilidade. Agora é altura de apoiar.Tenho dito isto desde que a direcção entrou em exercício.

Anônimo disse...

que lindo o que escreves-te, só te esqueces é de quando tu atacas gratuitamente os adeptos e chamas de tudo e mandas para todo lado. Quando será que vais voltar a mandar quem apoia para o caralho e culpa-los por um resultado negativo?

Outra coisa, concordo com os 2 primeiros anonimos, tu pensas mesmo que tens aqui um blog de referencia não é? Pois entao se sim acabo de te diagnosticar maluquinho porque podes ter muitas visitas mas 90% procuram uma boa risada.

Hugo disse...

Ou seja, só há guerra porque nem todos pensam como tu, e esses têem de respeitar a tua opinião. No entanto o contrário nunca acontece, como já se viu pelas ofensas que fazes a adeptos que defendem que devemos apoiar a equipa. Isto diz tudo sobre o que és e como pensas.

Anônimo disse...

Assim como tu tens direito a opinião (certa ou errada não interessa), as outras pessoas também têm direito a discordar dela e emitir opinião sobre as alarvidades que costumas escrever por aqui.
Porque ficas tão exaltado por te criticarem quando é o que tu fazes diarimente???

Anônimo disse...

Isto foste tu que escreveste? Não parece pela maneira como atacas a direcção, o clube e os sportinguistas...

Este post foi inteiramente dedicado a ti porque as guerras és tu que as começas!!

Anônimo disse...

enonimo das 22 e 50,essa ultima tua frase foi e é a pura das verdades!!!!

Anônimo disse...

Continua SPORTINGUISTA, não deixes de denunciar uma morte silinciosa que está a acontecer há muito no S.C.P, quando achares que o deves fazer.
Podias era ser mais construtivo ans críticas e também mais respeitador para com os outros por vezes.

Continua o Bom trabalho aqui no blog.

Afonso Luís

SL a todos.

Jorge disse...

Não creio que o Presidente se estivesse a referir a tí, nem considero que isso fosse um motivo de orgulho - antes pelo contrario.

Uma coisa é darmos a nossa opinião, outra que é ofender, insultar e por em causa a dignidade e seriedade dos profissionais do Sporting sejam eles jogadores dirigentes ou roupeiros.

Outra coisa que se nota nas tuas apreciações é a facilidade com que mudas de opinião tal como um catavento.

Até ao jogo do valencia - como vinhamos a ganhar - as contratações eram boas e estavas feliz - depois pk começamos a ter maus resultados já ninguem presta e até foi depois disso que fizemos algumas das principais contratações como Jeffren, Elias e insua.


Já te perguntei outra vez - se em vez de criticar - pudesses agora fazer o que kisesses no Sporting o que fazias ?

Sinceramente gostava de saber. SL

Anônimo disse...

Mas vocês ainda perdem tempo a tentar encontrar uma linha de raciocínio que seja no discurso deste atrasado mental ? Pensas que apenas por dizeres mal dos croquettes que estragaram o SCP mereces o meu respeito ou simpatia ? O facto deles serem os culpados de muitas coisas que estão mal no SCP não me faz aceitar os teus métodos ( se é que há algum em todo o lixo que debitas ) e o teu baixo nível ao ponto de nem saberes escrever uma frase inteira sem dares 3 biqueiradas na gramática. Nisso estás muito próximo do teu ídolo BdC. Deus livre o SCP dos croquettes...e de adeptos como tu.