"A revolta dos bilhetes" por Bruno de Carvalho

Quando aqui(cliquem) me referi que corria um rumor que Bruno de Carvalho teria usufruido de bilhetes grátis para ver o Sporting em Zurique, fiz referência a um "rumor" que corria pelo Facebook, eu próprio referi que seria uma vergonha ser verdade esse facto mas a reacção de Bruno de Carvalho(cliquem) só vem provar que alguem continua a sua "cruzada" contra o ex-candidato a presidente do Sporting, alguem tem medo do que Bruno de Carvalho diz ou escreve, Bruno de Carvalho apoia o Sporting e a nossa equipa de futebol, tem o direito a dizer aquilo que sente e pensa sobre o Sporting como outro qualquer sócio do Sporting...resta agora esperar pela reacção do Sporting e da actual direcção do clube e gostava de ver a reacção pública do tal "individuo" que é funcionário do Sporting, dizendo a verdade sobre o que se passou sobre a "história" dos bilhetes e saber-se de onde partiu esta invenção...
Para quem tanto pede a paz no clube e tanto critica quem tem opiniões diferentes, não será com este tipo de jogos baixos que o vai conseguir!
Força Bruno, os verdadeiros estão contigo, estão contigo e amam o Sporting!

20 comentários:

Anônimo disse...

Quando estavamos em eleições apoiei-o. Mas odiei tudo o que tenho visto dele depois disso. Tenho de ser sincero... Tanto protagonismo e alfinetadas quando quem interessa apoiar neste momento é o Godinho. Mais ninguém. Nem nos devemos preocupar com mais ninguém.

Sportinguista disse...

Estamos de acordo mas porquê estas invenções contra o homem?

Anônimo disse...

opa,este homem é k devia ser o nosso presidente,daki a uns jogos vao tar a suspirar por ele,é benfeita pra kem ker mais do mesmo,kem kis isso,agora vai pagar e o problema é k todos vao sofrer,os k nao tem culpa nenhuma disto,como eu e os k tem culpa.
é trsite ver ate onde o scp chegou,o bom futebol deixou de existir,os resultados deixaram de aparecer e sao anos e anos disto,chega,basta,ha um momento em k épreciso dizer basta,pk o k se tem passado nao pode voltar a acontecer.
nao gosto de godinho lopes,acho k é um lider fraco,a imagem de jeb e prevejo uma mau ano ao scp,continuamos a kerer mais do mesmoe por isso o mais normal é nao ganhar nada.
sinceramente eu ja nao me revejo neste novo scp,gostava do antigo scp,k jogava com alma e com grande futebol,agora ja nao acontece nada,sao desilusoes atrás de desilusoes.
ja nao me revejo no scp e custa-me ver ate onde chegamos,a cada ano k passa o meu sofrimento vai aumentando e a dor é imensa.
neste momento nao parecemos um grande,tou muito triste com o scp,serei sempre do sporting ate morrer,mas nao posso apoiar esta corja k faz mal ao scp.
é evidente k godinho fara um mau trabalho,kem for atento reparara nisso,daki a 1 ano ou 2 vao dizer e kestionam-se,pk nao votei no bruno?
como disse,amo o scp,mas estas pessoas k tao no scp partem-me o coração,tou trsite com este scp,nao me revejo neste novo scp e por isso deixei de ser socio e de ver os jogos,pk nao da,ha um momento em k é preciso parar pra pensar e dizer basta,o apoio é importante kuando ves k as coisas tem uma certa funcionalide e k vao resultar,agora olha-se pra este scp e nao se consegue acreditar em algo de positivo,pra k apoiar....
sportinguista,amigo percebo bem o teu sofrimento,ha um momento em k percebemos o k nos vai cair me cima e nos sabemos k este scp de godinho nao vai a lado nenhum,infelizmente tamos a adiar o inadiavel.
kuando tivermos uma presidente tipo bruno de mudança,de um novo rumo,ai talvez volte a acreditar,pk sao necessarias pessoas destas,nao pessoas mentirosas,k prometem uma coisa e depois dizem outra e k enganam as pessoas,isso nao sao pessoas,sao mosntros.
sl

Anônimo disse...

NAO EXISTE IVENCOES! ESTE HOMEM DEVIA ESTAR CALADO DE UMA VEZ POR TODAS! E TU DEIXA DE SER ANJINHO.....E DEIXA DE QUERER MOSTRAR A MALTA QUE ESTAS SEMPRE COM O NOSSO SPORTING. ISSO E MENTIRA! TU ESTAS SEMPRE A LEVANTAR POEIRA E ASSIM ESTAS SEMPRE A DESTABOLIZAR O SPORTING! DEIXA DE VEZ O RABO DO CARVALHO!!!!!

Anônimo disse...

os verdadeiros estão com o Sporting não com um candidato, já chega de guerras vamos unir o clube

só unidos venceremos

Marad0na

Anônimo disse...

este bruno se fosse honesto teria colocado o fundo à disposição do candidato vencedor mas ainda decorriam os debates e logo disse que não o faria. Depois ele gosta muito de falar mas é para as câmaras agora onde deve falar que são nas AG's nunca pia...que palhaço este é mais um que se quer promover à custa do grande sporting.

Anônimo disse...

Com o Sporting a precisar de apoio preocupam.se com a porcaria de 1 ou 2 bilhetes??
Fantochada do curtume...
Verdadeiros Sportinguistas Precisam.se!!!

Anônimo disse...

Votei Bruno de Carvalho, mas se as eleições fossem hoje não faria o mesmo. Desilude-me a forme como ele se tem comportado. Preocupa-se mais com a imagem dele do que com o Sporting. Tenho muita pena que o autor deste blog, um dos mais interessantes da blogosfera leonina, lhe dê tanto protagonismo. É triste quando em primeiro lugar se colocam os nomes e as pessoas em detrimento do clube.

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho, deixa de ser vaidoso e ajuda o Sporting. Pára de destabilizar. Por este andar, daqui a 3 anos tens uma votação parecida com o bloco de esquerda.

Anônimo disse...

nao votei BRUNO CARVALHO MAS SE FOSSE HOJE VOTARIA COM TODA A CERTEZA FORÇA B.C

Anônimo disse...

Não deixa de ser engraçado o facto de a correcção semântica e, até mesmo, a correcção ortográfica de tão feérico "sportinguista" variar tanto de uns textos para outros. Querendo ser eficientes, acabam por revelar alguma ingenuidade. O Bruno de Carvalho ou os "seus" poderiam passar a assinar os textos. Qual seria o problema de se assumirem? Assim, andam travestidos de Sportinguismo generalista e imparcial, à vista de todos. Nas palavras de Sérgio Godinho: "E o Necas que julgou que era cantora,
que as dádivas da noite são eternas.
Mal chega a madrugada,
tem que rapar as pernas para que o dia
não traia
Dietriches que não foram nem Marlénes".
S.L.

Anônimo disse...

Este blog é ridículo.

Sportinguista, digo-te de que Sportinguista tens pouco, estás sempre a levantar problemas de merda, e a destabilizar, desiste do diz que disse e de trocas de acusações baratas, ainda para mais baseadas em boatos.

Noticia o que realmente interessa e eleva o nome do Sporting Clube de Portugal, o Sporting não é só futebol, o Sporting não é uma novela da TVi pa tares sempre a alimentar boatos, e enredos imaginarios.

Deixa-te dessa obecessão pelo Bruno.
Os verdadeiros tão com o Bruno??? OS VERDADEIROS TÃO COM O SPORTING!!!!

Este Bruno está a queimar-se com estas aparições, já gostei dele, mas pelos vistos enganei-me, virou um abutre opurtunista, não tem maturidade nem carácter para Presidente deste Clube (não digo que outros tenham, mas este realmente já revelou o seu pior, revelou não ter)

SL (espero que não censures o comentário)

Carlos Araújo

Anônimo disse...

Eu fiz-me socio a pouco tempo. Hoje tenho a certeza que votava em todos, menos em Bruno de carvalho

Anônimo disse...

Carvalho se leres isto já todos sabemos que és um intrujão! Onde andas-te tu durante anos? O Abrantes Mendes era o ÚNICO que sempre se opôs ao projecto roquette, sempre deu a cara sempre falou quando tinha que falar, e tu? Só falas para a TV nos sitios de discussão não abres a boca. Arrependo-me de ter votado em ti fui bem enganado mas já abri os olhos

Anônimo disse...

Sportinguista, talvez exactamente por este protagonismo todo que ele tem imposto desde as eleições... Sempre algo a dizer, algo a apontar quando estamos numa situação tão delicada. Se ele tivesse em silêncio e simplesmente a dizer que apoia o Sporting e tivesse calado quando ao resto que diz, posso te dar a certeza que esta treta dos bilhetes não teria aparecido.

Anônimo disse...

Sportinguista só de assinatura, porque pelo comportamnto e atitudes é completamente o oposto.

Anônimo disse...

Parabéns Sportinguista, tiveste direito a duas menções na carta do BdC:

1 - "Como resumo e por respeito aos sportinguistas que têm de ser confrontados com este “lixo” diário a que alguns chamam apoio e informações"

2 - "Estes são os perigos de uma Internet cheia de redes sociais onde ao sabor do teclado se podem escrever as coisas mais reles e hediondas e querer fazer delas textos de pureza e de verdade irrefutáveis. Para tal basta escrever coisas como “recebi esta mensagem da pessoa x…”, “ouvi de fontes seguras…”, “todas as pessoas sabem…”, “eu estava lá…”… enfim o verdadeiro estilo do “vendedor da banha da cobra” que agora tem um público-alvo muito maior devido à Internet.

Anônimo disse...

lol...

e as declarações sempre em vesperas? nao tens nada a dizer?

Anônimo disse...

os verdadeiros estão com o Sporting, acima de tudo e todos... mas la está és um falso sportinguista..

Anônimo disse...

Este Bruno de Carvalho vinha acabar com o meu SCP com as suas corrupções. É como aquele investidor russo, que dizem que andava no contrabando