Para quando bons gestores em Alvalade?

Já é normal os clubes venderem os passes ou parte dos passes de jogadores a fundos, agora um jogador em 15 dias desvalorizar é que não me parece nada normal…quando foi considerado o melhor box-to-box a jogar em Portugal!
Depois vende-se a fundos, fundos esses que ninguem sabe quem são os seus accionistas…
Mas pronto deixo essa análise para os verdadeiros entendidos e a contabilistas…
Isto é o que chamo alienar património do clube e mesmo á frente dos nossos olhos!
Podem ler aqui.
Texto baseado neste texto escrito por um sportinguista.  

14 comentários:

Anônimo disse...

Foi eleito o melhor box-to-box a jogar em Portugal, pelo Visão de Mercado.

Não sais de lá, insultas os gajos, chamas-lhes nomes, mesmo sabendo que eles são mais sportinguistas que tu e depois não sais de lá..

Isso já deve ser um problema de atraso mental da tua parte.

Anônimo disse...

o elias foi considerado o melhor box-to-box por quem? A onde? Isso devia tar no post, porque eu n vi isso em lado nenhum.

Podes meter o link no post ou fazer um post sobre isso?

Obrigado e bom trabalho

Anônimo disse...

Simples. Falta de liquidez. Falta de dinheiro para cumprir com o curto prazo. Assim vende-se barato, pois quem compra, sabe que o Sporting está "apertado" e vende ao preço que o comprador quer. Isto só prova que em Alvalade existe MUITA FALTA DE DINHEIRO, porque só assim se prova estas vendas em perfeito DESESPERO.

Anônimo disse...

Considerado o melhor box to box? Mas quem o considerou? um jornal, os adeptos que votam nesses programas de TV? ou foste tu? Eu não vi nada oficial a considerar um jogador o melhor na posição X ou Y e isto no inicio da época!!!

MaximinoMartins disse...

Não ponho as mãos no fogo pelos nossos responsáveis, sobretudo em matéria de gestão financeira, se tiver em atenção o que se passou no passado não muito distante...

Mas a verdade é que ninguém fora da estrutura financeira, sabe como as coisas se passam...
No entanto, eu dou-lhes o benefico da dúvida. porque não acredito que propositadamente os responsáveis queiram prejudicar deliberadamente o Clube...

A verdade é que todos "somos especialistas" em todas as matérias, seja neste caso no que respeita à gestão financeira, quer como é mais comum...o denominado treinador de bancada, quando se trata de ajuizar o trabalho da equipa...

É claro que todos nós temos o direito à nossa opinião...
É verdade que ninguém nos pode calar...

Mas é verdade que muitas vezes para o normal e correcto desenvolvimento da vida do clube...deveria haver um pouco mais cuidado na maneira como são referidos os assuntos referentes ao nosso Sporting...!!

Alguns então, no julgamento que fazem de algumas notícias estratégicamente colocadas pelos mesmos do costume...:ou seja... a bola, record, jornal i, o jogo e o correio da manhã à cabeça...

Ultrapassam o afan dos que não gostam de nós...!!

Vamos lá esperar com alguma paciencia que um dia possamos compreender as razões de muitas coisas...!!

E até lá (e depois...) nunca deixemos de apoiar o nosso Sporting...!

leao revisor disse...

Será que ninguém te enviou um email a dizer por quanto o SCP comprou a % dele no negocio Elias?

Então e este elias é flop ou não? E o Ricky já deixou de ser flop?

2 jogos a ganhar... começam os teus problemas, acende lá uma velinha pode ser que 2º feira o resultado te agrade mais.

Anônimo disse...

LOL agora já percebo o teu feitio de ataque com e sem razao a tudo que seja verde ou se refira ao sporting, és mais um carneiro seguidista desse rui qualquer coisa, um sujeito deprimente uma sanguessuga que tem o rei na barriga e gosta de se fazer passar por sabio e entendido tal como tu.

Apesar destes ultimos anos deprimentes se tu e esse rui estivessem lá por esta altura andavamos a fzr companhia ao belém na 2ª, os croquettes podem ser maus mas vocês são bem piores. è que os croquettes com piores condições financeiras e numa realidade onde o nosso campeonato é de 2ª, logo não é facil atraiar craques como antigamente, tiveram melhores resultados que os fabulosos planteis do Cintra e Rocha.

Anônimo disse...

Posso não ser um verdadeiro entendido mas, ao contrário de ti, acredito em quem o é. Não crítico só porque vem num jornal a dizer que desvalorizou, as coisas não são assim tão lineares.

Anônimo disse...

Acho que eles estão só à tua espera, que já se percebeu que pescas disto para caraças e que o que mais queres é que o Sporting vença os jogos todos. Santa paciência.

DirectivoXXISempre

Anônimo disse...

Ninguém reparou no seguinte? Provavelmente porque não foi muito divulgado:
- Elias custou 8,8 milhões ao Sporting.
Ontem o Sporting vendeu 50% do passe de Elias por 3,8 milhões.
- O Avançado holandês custou ao Sporting 5,4 milhões.
Ontem o Sporting vendeu 50% do passe de holandês por 2,5 milhões.
Acho que ainda sei fazer contas e 3.8 não é metade de 8.8 e 2.5 não é metade de 5.4
Paulo Jorge Lopes

Sportinguista disse...

Elias foi considerado o melhor box-to-box pelos leitores desse blog e não pelo blog em si...
Mas isso é mais importante que mais este erro crasso de gestão!!!
Deixa andar!!!!

Anônimo disse...

A compra x a B e fica obrigado a pagar 10. Como não tem 10, vai ter com C e diz: emprestas-me x (ou x-y) e eu "pago-te" com um desconto de [...]% sobre os 50% do passe que te vou vender. Chama-se (numa linguagem que consiga entender) o custo do dinheiro. Se o pedisse ao banco, venceria juros. Se fosse comprado a 100% pelo fundo, a receita seria do fundo... Percebeu?

Anônimo disse...

Espera lá, então um dia chamas visão lampiónica entre outro mimos a esse blog, e AGORA vens dizer que foi eleito o melhor box to box baseando-te nesse blog! Porra que é preciso ser urso, então agora que te dá jeito já não são visão lampiónica?

E se soubesses ler, percebias que não foram apenas os visitantes que elegeram, o próprio blog admitiu que concorda com essa votação e que para eles tb é o melhor box to box em portugal.

Visão lampiónica é o que tu tens aqui até morrer.

Sportinguista disse...

Limitarem-se a comentar os posts é que custa mais...ou será que esta acção de gestão é mais um sinal de inteligência da "continuidade"?