Paços de Ferreira 2 - Sporting 3...Nós mereciamos!

 
SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Rodriguez, Onyewu, Insúa, Rinaudo, Schaars, Pereirinha, Elias, Capel e Bojinov
1-0 Michel aos 4 min.
AO INTERVALO: 1-0 
2-0 Michel aos 55 min.
1-2 Izmailov aos 75 min.
2-2 Elias aos 78 min. 
2-3 Wolfswinkel aos 83 min.
Mais uma jornada e mais uma vez a história a repetir-se!
Outro lance de dúvida contra o Sporting e não existe hesitação em prejudicar o Sporting, como se pode considerar atraso no lance que precede-se o livre que dá o golo do Paços?
Erro clamoroso com influência no resultado!
Mais uma jornada e mais uma vez a história a repetir-se no toca à finalização (a arbitragem não desculpa tudo), só neste jogo o Sporting teve mais de 35 minutos de bom futebol e em que claramente merecia ter marcado um golo mas falta um ponta de lança…sim porque Bojinov é tudo menos ponta de lança e além de não ser ponta de lança, foi na minha opinião o jogador com menos produtividade no Sporting na 1ªparte…
A ala direita do Sporting com Pereirinha(agradável surpresa!) e João Pereira foi o motor do ataque do Sporting, alguns bons lances de ataque com alguns lances a finalizarem com cruzamentos para a área mas pronto é mais do mesmo…não temos ponta de lança!
Diego Capel esteve também muito bem no que se lhe pede, ir á linha e cruzar e criar desiquilibrios na sua ala…mas mais uma vez não temos ninguem para finalizar!
Insúa não me desagradou e até me parece mais agressivo que Evaldo…falta-lhe entrosamento mas denota muito mais segurança que Evaldo, prestação positiva!
Elias nota-se que é um jogador de grande raça e entrega ao jogo mas denota-se a falta de entrosamento mas deixou-me satisfeito e de certeza que com o passar dos treinos e jogos irá mostrar o seu real valor!
Centrais também bem, claramente a terem um jogo que não tem sido necessário grande empenho defensivo porque o Paços praticamente só defendeu…
Sim, só defendeu mas foi a equipa que mais perto esteve do golo por duas ocasiões, se não fosse Rui Patricio e já poderiamos estar a perder por mais que um golo…o Sporting atacou, pressionou, teve mais posse de bola mas o único lance em que criou real perigo foi num livre de Schaars que enviou a bola à barra, pouco não?
Exibição positiva do Sporting e injustamente a perder ao intervalo…mas uma equipa que não tem um ponta de lança que faça golos será bem mais dificil…
Pereirinha, João Pereira e Capel os melhores em campo nos primeiros 45 minutos, claro que também não nos podemos esquecer de Rui Patricio que “tira” dois golos feitos aos “castores”…
A entrada na 2ªparte antevia mais um desaire da nossa equipa e mais um fim de semana de grande desilusão para nós sportinguistas!
O Sporting entrou diferente para pior e depois acaba-se por sofrer um golo inacreditável…
O Sporting passou praticamente toda a 2ªparte a praticar um futebol miserável, um futebol sem fio condutor e muito sofrivel…Bojinov foi claramente uma nulidade…
O Sporting tinha mais posse de bola, tinha mais ataques mas nada mais…até que…
Até que acontece a expulsão de um jogador do Paços de Ferreira, o Sporting já dominava o jogo(a jogar mal) mas depois disso ficou claramente em cima da área dos “castores” e merecidamente acaba por marcar dois golos de rajada e depois num golo “à ponta de lança”, Wolfswinkel acaba por marcar o golo da vitória do Sporting…uffa!
Gostei muito de Elias, é sem dúvida um jogador de grande classe…Izmailov esteve mal e engasgou muito o jogo do Sporting!
Capel fez um jogão e muito bem apoiado por Insúa…parece ser muito superior a Evaldo!
Agora não se podem sofrer golos como o Sporting sofre o 2ºgolo…vencemos, nós sportinguistas mereciamos uma vitória mas a exbição da 2ªparte deixa ainda muitas dúvidas sobre a verdadeira qualidade do futebol do Sporting, fomos prejudicados mais uma vez pelo arbitro mas isso não desculpa a fraca qualidade do jogo do Sporting…falta sem dúvida um jogador de classe que faça a posição “10”…e mais uma vez notou-se que ainda temos muito que “penar” para ver golos marcados pelos pontas de lança…verdade que Wolfswinkel marcou um bom golo e à ponta de lança…mas…
Rúbio veio dar mais mobilidade e agressividade mas não é ponta de lança…
Sofremos mas merecemos, fomos a melhor equipa(uma 2ªparte miserável, valeu pelos golos)…depois de fazermos o 3ºgolo não posso admitir que com uma unidade a mais em campo, possamos permitir os livres que o Paços teve bem perto do fim e que nos podiam custar alguns dissabores…
Uma ultima nota para o treinador do Paços de Ferreira que no flash-interview acaba por dizer que a expulsão do jogador da sua equipa acabou por favorecer o Sporting…filho da puta!

10 comentários:

Anônimo disse...

joguem a bola

Hugo disse...

podes bem começar a engolir a merda toda que ja tinhas escrita a espera do fim do jogo, engole TUDO palhaço, agradece ao Rui o tal que para ti é o melhor GR portugues mas nao serve para o sporting, engole o flop wolfswinkel, engole o flop capel, engole o flop Onyewu, engole esta merda toda, a satisfação desta vitoria deveria ir toda para os que nunca deixaram de acreditar, para os que nao assobiam e para os que aos 2-0 não cantavam "voces sao uma vergonha". ENGULAM TUDO PALHAÇOS

Hugo disse...

e o pereirinha já nao é flop? Otário

MFM disse...

Rubio não é ponta de lança????


Por vezes concordo contigo mas outras vezes dizes coisas muito pouco pensadas.

Anônimo disse...

claramente n percebes nda disto sportinguista.. c ttas visitas n arranjas quem faça as crónicas por ti?

Nuno disse...

O que dizer deste sofrimento...

Sabe bem ganhar mas, neste campeonato À PORTOguesa, com os "malfeitores do apito" a demonstrarem toda a sua habilidade, é muito complicado, contudo os jogadores demonstraram enorme espirito de sacrificio, vontade, lutaram até à exaustão e, no fim, atingiram a GLÓRIA.

Terá que ser sempre em esforço, com muita dedicação e devoção que iremos atingir a glória!!! Jogaremos sempre contra 14... Mas hoje, e após o golo do Wolfswinkel, voltei a sentir o sangue a ferver, lancei um grito como se no estádio estivesse, enfim, fez-se justiça... Apesar de mais uma vergonhosa arbitragem com que nos presentearam...

Gostei do Patrício, do João Pereira, do Onyewu, do Insúa, do Rinaudo, do Elías, do Capel, do Izmailov, do Wolfswinkel, e menos do Pereirinha. Não gostei tanto do Bojinov (está a subir de forma, mas uns furos abaixo dos outros), o Rubio veio de lesão, e detestei o Rodriguez (foi papado inúmeras vezes, inclusive no lance do 2-0, tentou sair a jogar mas a bola atrapalhava)...

Agora é capitalizar sobre esta vitória num campo extremamente complicado e começar a ganhar já na Liga Europa... Estamos melhores, mais entrosados e... só podemos melhorar mais e mais...

Por fim uma nota, foi necessário sairem os dois marrecos do ataque para o SCP voltar a facturar golos...

Vamos Sporting!

Anônimo disse...

eu gostava era de ver o que tu ja tinhas escrito e pronto a postar na altura do 2-0, isso é que devias meter aqui mas como mudas de opiniao dia sim dia nao já nada me admira por aqui.

Pelas tuas postas vê-se claramente que nunca viste jogar o elias nem o insua, alias nunca tinhas visto jogar nenhum dos reforços do sporting! mas mesmo assim nao demoras-te a espetar o rotulo de flops em meia duzia.

Caso nao tenhas notado, o wolfswinkel é jogador para marcar como fez hoje o problema é que em 4 jogos o tempo que jogou nunca tinha sido servido assim, a 1ª vez que foi fez golo.

O izma engasgou o jogo ??? epá realemtne ele segurar a bola e esperar linhas de passe é mesmo mau, o melhor seria espetar uns charutos pra frente ou meter a bola em profundidade e fé em deus. Realmente és mt básico.

Anônimo disse...

Então e o Rinaudo não jogou?!

Anônimo disse...

Então ismaylov marca o 1º golo e esteve mal? Mas que raio de comentador. Então o Rui Patrício não presta? Afinal é bom ou não? Ve lá se te calas e olha pro jogo do slbosta que ganhou com 2 penaltis roubados. Sportinguistas como tu não ajudam nada.

jpinto disse...

É a vitoria de todos os Sportinguistas como que que ainda acreditam nesta equipa e que ao contrario de outros não andaram constantemente a deitá-la abaixo.

OS flops tranformaram-se em herois - os detratores já vem novamente falar em corrida ao titulo.

Os verdadeiros Sportinguistas apoiam a equipa e sentem-se parte dos que lá estão - não se metem de lado a criticar.