Oh João tu até gostas do Sporting!

Este momento aconteceu durante o ultimo estágio da selecção de preparação para o jogo frente a Chipre, Moutinho a autografar um cachecol do Sporting!
Que dizer?
Saudades de o ver de leão ao peito?
Ou será que ainda é o  "maçã podre"?

5 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho saudades haha mas nunca esqeçer uq ele fez, enfim u.u

zelimao15 disse...

Era muito bom jogador. Mas nunca mais volta a esta casa. Muito ingrado e mal - educado a um Sporting que o criou e lhe deu tudo! Não se faz. É uma pessoa sem principios e valores. Este filho da puta que vá à merda e que lá fique para sempre! Pó Caralho M*******!!!!!!!

Garra de Campeão disse...

Dizer que um Sportinguista nunca abandona o clube sabendo que o vai deixar mais fraco. Se havia problemas o capitão tinha que ter a audácia e a coragem para vir a público denuncia-los e não sair como um rato descartando-se dos mesmos. É certo que já ganhou mais títulos no Porto do que ganhou no Sporting mas títulos no Porto quando há fruta e chocolates é fácil, o que é difícil é lutar contra tudo e contra todos e no final ser o melhor.

de Verde e Branco disse...

João, um conselho, não voltes a tocar nesse emblema com essas mãos de porco

Anônimo disse...

VERGONHA ESTE POST!

Dizer este tipo de coisas e perdoar um lampião que chegou a ser nosso capitão e fugiu para os porcos. Este palhaço é da pior especie que existe, apenas continuo à espera do dias em que o encontro na rua, juro por tudo que lhe dou a tareia da vida dele!

PS: O merdinho é lampião desde que nasceu, vem da familia mais lampiã de Portimão que inclusive dirige a casa ´dos lampiões lá da terriola.
SL