Mais um ataque ao Sporting e aos sportinguistas...divulguem!

Podem ver a noticia referente a esta imagem aqui(cliquem).
Ora mais uma vez o Pasquim liderado pelo Vitor Serpa, lampião assumido como todo o mundo futebol sabe, aproveita a divulgação do novo Football Manager 2012 para gozar com o Sporting e com os seus adeptos...isto é uma vergonha!
Como tenho vindo a dizer, não comprem essa merda de jornal e para aqueles que ficaram "ofendidos" com o post anterior, aqui fica um exemplo de como devemos tratar essa escumalha...
Divulguem mais esta afronta ao Sporting e aos seus adeptos!
A SAD do Sporting devia de proibir este jornal de entrar em Alvalade!

10 comentários:

Anônimo disse...

O texto é efectivamente fornecido pela Sports Interactive via representante português. Creio que o jornal pouco poderá fazer neste caso, censurar a publicidade poderia ter um efeito perverso.

Lomba disse...

Apesar do texto não ser da autoria do jornal "A Bola" e, sim, do fornecedor,mas era escusado que o referido jornal apresentasse o texto de promoção da fornecedora.

Anônimo disse...

sempre preferi o Record .. Mas não devemos fazer um escandalo ( proibilo em Alvalade ) muito menos dar atenção ..

SL.
EmizSCP

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha! Assim é que se distingue os Sportinguistas dos benfiquistas! Não nao utilizamos jornais para gozar com eles! Eles nao tem mais nada para fazer se nao se mtererem conosco? Porfavor! Esses gajos nao tem-em nivel nenhum! Só pesso aos Sportinguistas para nao dechermos ao nivel deles! Se eles são felizes a insultarnos! Boa para eles! Nos somos felizes com a nossa equipa ate na segunda divisão! Eles que fiquem la com o jogo novo deles que nos ficamos com a nossa equipa! Eles que nao se preocupem conosco! Viva Ao SPORTING!!!

Anônimo disse...

pois isto realmente é de lamentar, mas enfim, não se deixem afectar por isso, juntos somos fortes, e a nossa dignidade isso ninguem nos podera tirar, nunca ! ----- SL .

Anônimo disse...

Esses senhores são uns autenticos atrasados.

MarkSCP

Anônimo disse...

Gravíssimo!!!!!!!!!!

Sportinguista, arranja uma vida!

Anônimo disse...

Gravíssimo uma ova, andamos fartos de gozar os benfas! Eles ainda a procissão vai no adro e já andam por foguetes, anda tudo é com medo do Sporting! Se não fossemos tão grandes ninguém nos dava importância. Esqueçam essas coisas riam-se à conta delas, que ainda demonstram mais nível e superioridade a isso tudo. Somos muito grandes mesmo é a conclusão que chego!

CarlaSporting disse...

Eu detesto este jornal, mas também não gosto do Record.
Comigo não ganham dinheiro e duvido que se safem com os pseudo 6 milhões de benfas cuja maioria "nem ler sabe!"
Saudações Leoninas

Anônimo disse...

ESTÃO É COM UMA GRANDE DOR DE COTOVELO NÃO SER O (NÃO ME CONSIGO LEBRAR O MEU "DISCO RIGIDO" QUANDO OUVE OU LÊ "AQUILO" IMEDIATAMENTE APAGA" NA LIGA DOS CAMPEÕES DE FORMAÇÃO