Juniores: Orcs 1 Sporting 2[resumo]

Podem ver o resumo aqui(cliquem).

8 comentários:

Anônimo disse...

os comentários da orc tv sou péssimos. São comentários de lampiões que são beneficiados o ano inteiro e num jogo choram por uma falha do arbitro

mas perderam e têm de mamar o resultado!!

Grande Sporting!!!Grande sá pinto!!!

Anônimo disse...

Fiquei nauseado ao ouvir os comentários daqueles "comentadores" facciosos, mas lá tiveram que mamar com o resultado... Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

Paulo Figueiredo disse...

Quase vomitei com os comentários ao jogo dos orcs! Perderam!.? Xupem!!!

Anônimo disse...

OLHA A CABEÇA DO lampiao CONTINUA A INCHAR:GRRRAANNNNDDDE SA PINTO ES O MAIOR TEM QUE IR PARA A EQUIPA PRINCIPAL ATENÇAO 2 JOGOS QUARTA E SABADO QUE ESTES MIUDOS FIZERAM:VIVA O SPORTING

Anônimo disse...

Pessoal q é feito do camarones?ando a perguntar ao pessoal mas ninguem sabe .

jpinto disse...

Sá Pinto ainda tem que apanhar muita chuva ou Sol para que (no meu ponto de vista) volte a ser um idolo no Sporting.

Como director desportivo ou treinador, tem de pôr em primeiro lugar os seus jogadores e não as claques como aconteceu no caso Liedson.

Tem aqui mais uma oportunidade - cabe a ele não a desperdiçar (novamente)

Anônimo disse...

Sou sportinguista, fui ver o jogo, e tenho que dizer o seguinte:
Se queremos ter crdibilidade quando falamos da arbitragem, e o nosso Presidente está numa cruzada contra os " roubos" ao nosso querido clube, temos que ser honestos e reconhecer que os Orcs foram roubados de toda a maneira e feitio. O arbitro , no minimo deixou 3 ( sim três ) grandes penalidades por marcar, e tirou alguns foras de jogo, no minimo para rir.
Só falando quando também somos benificiados é que temos moral para falar quando somos prejudicados.

Anônimo disse...

Haja alguem com bom senso. Pelos vistos, para a grande maioria dos comentadeiros, o importante é ganhar, mesmo roubado. Andam a chorar que nem carpideiras desde o principio do campeonato, com os pseudo roubos dos apintadores ao serviço dos corruptos de contumil e agora, "esfregam" as mãos de contentes, com a roubalheira no Seixal! Grande seriedade!!!