Isto deixa-me triste!

Vejam esta página(cliquem), vejam onde está o FCPorto, vejam onde estão os porcos, vejam onde está o Sp.Braga e por fim vejam onde está  o Sporting!
Deixo os comentários ao vosso critério e lanço um desafio aqueles que dizem que temos de dar tempo...se ainda temos de dar mais tempo!
Não acordem e deixem andar...apenas vos recordo esta frase:
"Queremos fazer do Sporting um grande clube, tão grande como os maiores da Europa".
Estou farto de conformismos e mediocridade!

12 comentários:

Anônimo disse...

Só cagas pessimismo e só fazes posts de merda. Mas já não se sabe que o ranking reflete o que se passou a época passada?

Anônimo disse...

acho muito infeliz este teu post !! Se calhar querias que em 3 semanas que foi desde que começou a epoca o Sporting ja tivesse ganho 1 campeonato ou uma Liga Europa.... enfim

Sportinguista disse...

Então devemos estar tristes não????
A época passada não foi triste?
A anterior igual, vamos ver o que vai dar esta...

Anônimo disse...

Apesar de teres uma rede de seguidores muito grande, (97% com menos de 18 anos) ja teras reparado que so deitas abaixo? so realças o negativo? so minas o clube? se queres prestar um serviço decente, tenta ser menos deita a baixo. Nao sou daqueles que so apoia, mas tu ehs daqueles que arrasa, nunca vi alguem que se diz Sportinguista, regozijar com os percalços da equipa, algo que fazes constantemente... seras mesmo do Sporting??

Anônimo disse...

Na "era" Paulo Bento o Sporting era sempre o mais cotado dos clubes portugueses e toda a gente questionava quais os critérios que determinavam os rankings, como de resto acontece em todos os rankings da fifa. No caso das selecções, nos últimos anos (talvez décadas) estamos fartos de ganhar à Inglaterra e à Holanda e não me lembro de ter visto Portugal melhor cotado que eles. Portanto, continuem a dizer o que diziam dantes; vale o que vale.

f.scp

MaximinoMartins disse...

Não se trata de conformismo caro sportinguista (como eu e como muitos mais...)...

Trata-se apenas de sermos compreensivos e realistas...

Não nos podemos esquecer de que estamos a construir, pedra sobre pedra...uma equipa nova...

É verdade, concerteza que a maioria dos adeptos não se sente feliz com este panorama...
Mas meu amigo, nos meus 68 anos de sportinguista e de algumas dezenas de anos de sócio, já me habituei a viver o Sporting, não só com paixão...mas sobretudo com racionalidade...
E depois, até tento não olhar apenas para a árvore mas procuro ver também a floresta, mesmo que esta seja uma floresta negra e cheia de lobos maus...

E que vejo eu para além do horizonte...? - Vejo a continuidade das sacanices que época após época o Sporting tem sido vítima...

Não estaria a ver direito, se não achasse que a equipa está muito aquém dos meus desejos e dos desejos certamente da maioria dos que pensam verde ( e estão bem maduros...), mas pensemos apenas num pequeno (melhor dizendo...: num monumental...)pormenor...: Se não tivéssemos sido prejudicados pelas arbitragens como temos sido (também este ano...), será que não teríamos razões para estarmos mais virados para a Esperança, que dizem...também é verde...?

Será que os golos que nos roubaram e os penaltis que nos escamotearam, não teriam dado outro rumo à equipa...??

Seja o que for...é necessário não esquecermos que o Sporting precisa do nosso apoio e que só com ele em força, conseguiremos empurrar a equipa para as vitórias...!!

Sporting Sempre...!!

Fanas disse...

Só escreves é merda sinceramente. Sabias que há pouco tempo (3/anos ) fomos o melhor clube do mundo nesta classificação? Claro que não sabes , tu nem és do Sporting, ´es um palhaço.

Anônimo disse...

Então mas agora estás triste? Lembro-me que depois do jogo com a Juve estavas feliz...porque mudas de opiniao tão rapidamente? Estarás mentalmente perturbado? Eu aposto que sim.

jpinto disse...

Que post e que blog mais pessimista.

Este blog apenas sabe dizer mal, mal, mal.

eu já nem falo da educação que um Sportinguista deve ter e como socio e adepto do Sporting Clube de Portugal, respeitar os outros clubes que são inferiores mas que não devemos insultar.

Mas isso é o menos importante - o pior este blog insultar, caluniar e ofender a direcção do Sporting e em particular o seu presidente.

Já tivemos boas direcções, outras nem por isso - não sei onde esta se encaixará, mas uma coisa te digo - sem deixarmos de estar atentos, devemos deixar que esta direcção fazer o seu trabalho e no final ser julgada por ele.

Estou farto de ouvir comentarios de Manhas e Rui santos e Sobrais a deitar abaixo o Sporting - tenho que apanhar com isso também de supostos Sportinguistas ???

Não te conformas - dizes tú; e isso de k te vale ? é por andares a criticar que vão ganhar ?

Já agora gostava que respondesse a esta questão:

Se pudesses fazer o que quisesses no Sporting o que fazias ?

Mandavas embora esta direcção e metias lá o 2º classificado ?

Convocavas eleições antecipadas ?

Deixavas tudo como está para poderes continuar a dizer mal ?


SL

Anônimo disse...

Meu caro amigo "Sportinguista",

antes de tudo, gostaria de o felicitar pelo excelente trabalho que este blog nos propicia em termos de pedagogia do Sportinguismo. O seu blog, sendo um exemplo perfeito de incoerência, incongruência, inconsistência, falta de análise, falta de profundidade, falta de sentido crítico, falta de acerto ortográfico/semântico, populismo e demagogia, acaba por fornecer a quem o lê um exemplo de como não estar, como não ser, como não pensar. Naturalmente que, para aqueles que não sabem ou não gostam de pensar, o seu blog poderá funcionar como algo lúdico... há gostos para tudo.

Seria deveras interessante ler uma crónica que explicasse em que consiste este ranking, quais as posições relativas que o Sporting foi ocupando no mesmo, porque é que, neste momento, esta é a posição ocupada, o que deve ser feito para que passe a ocupar posição diversa (para melhor) o que está a ser feito e o que possa não estar a ser feito.

Não leve este comentário a título de ofensa: o seu blog não chega a ser nocivo, apesar de não perceber o que é que o mesmo pretenda fazer em prol do Sporting. O seu blog é somente patético. Como há imensos patetas por aí, terá seguramente alguns seguidores. Contudo, acaba por ser inofensivo pelo exemplo (pedagógico) que dá, a todos os que gostam do Sporting, sobre como não estar.

S.L.

Anônimo disse...

Sim sim ..... Sabes querias o quê???


Porcos???? FC Porto???? tou a ver que ao benfas chamas nomes ao porto que é amigo não...... aliás siga a enrrabar o SCP porque deve ser isso que tu gostas idiota!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

6 de setembro de 2011 15:16

BRAVO MUITO MUITO BOM