Foi ou não foi uma provocação?

Clica na imagem
Depois de ontem aqui(cliquem) ter alertado para mais uma vergonha do Pasquim contra o Sporting, hoje já aparece com a noticia alterada(cliquem), aliás mais sites e blogs do Sporting contribuiram para chamar a atenção para esse mesmo vergonhoso gozo de um dos mais vendidos jornais desportivos em Portugal, vendido mas não a mim, porque não gasto dinheiro em merda!
Ora o que se pode deduzir de mais este triste "incidente" por parte desse Pasquim mal-cheiroso?
Por isso é que odeio os lampiões e toda a corja que diariamente os puxa para cima e tenta afundar e denegrir o bom nome do nosso Sporting Clube de Portugal, por isso digo e repito:
- O jornal Abola é merda!
É uma iniciativa para a qual fui convidado a gerir junto com mais um grupo de 12 sportinguistas e não vamos desistir até fazer chegar a nossa(de todos os sportinguistas) vontade ao presidente....
Para poderes ajudar basta fazeres "Gosto" aqui(cliquem), já ultrapassou os 200 fãs, a intenção deste "movimento" é reunir o maior número de sportinguistas para podermos depois levar a nossa vontade junto do presidente do Sporting...Fernando Peyroteo foi sem dúvida o melhor goleador da história do futebol português...merece uma estátua em Alvalade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Este jornal, se é que se pode chamar isso, é tanto ou mais ridiculo como o outro clube da 2ª circular.

Esses badamecos do jornal Abola nao merecem que nenhum sportinguista dê sequer 1 centimo para o comprar.

MarkSCP

Anônimo disse...

A provocação vem do site www.eurogamer.pt, porque a abola copia os textos integralmente de lá.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-09-12-data-para-football-manager-2012

Anônimo disse...

Isso que escreveram sobre nos e uma vergonha mas o que Abola la tinha n foram eles que escreveram, copiaram do site da euro gamer. aqui o link -> http://www.eurogamer.pt/articles/2011-09-12-data-para-football-manager-2012