Final de sondagem diz que a fé está dividida!

Decorreu mais uma sondagem no blog que tinha como desafio aos leitores a crença nesta equipa do Sporting!
O resultado da votação ditou o resultado em baixo...
O resultado ditou que os sportinguistas estão divididos até na crença...esta divisão na crença deve-se a quê?
Aos constantes roubos a que o Sporting é alvo?
Ao mau arranque na Liga?
Ou será porque dos três grandes somos aqueles que têm o plantel mais fraco?

11 comentários:

Anônimo disse...

Nós podemos ter tido um mau arranque na liga, mas se o Sporting não tivesse visto golos invalidados e penaltys não marcados o Sporting mesmo a jogar mal estaria com os 9 pontos no 1º lugar

Lomba disse...

Pessoalmente num Sporting Campeão, este ano, não acredito! Acho que o mais importante é criar uma equipa. Temos muitas coisas a ganhar, tais como, respeito e deixarmos de sermos os bobos da côrte!

Anônimo disse...

O titulo está bastante dificil. Ok, nao é impossivel mas muito complicado. Temos que ter em conta que jogamos sempre contra 14 e assim nao dá. No entanto, acredito numa boa campanha da equipa em todas as competiçoes inseridas.

MarkSCP

Anônimo disse...

Temos de facto o plantel mais fraco, temos que ser realistas, mas também vimos os nossos dois principais rivais a serem levados ao colo e nós a sermos prejudicados, acho que a nossa luta este ano no campeonato se deve ficar pelo 2º lugar.

LeaoAlentejo

Anônimo disse...

Dos 3 grandes temos o Plantel mais forte. Quando começar a funcionar nem o Porto tem hipótese. A unica coisa que matou esta crença foram as arbitragens. Deviamos ter agora 10 pontos e estariamos lançadissimos no titulo. Enquanto outros grandes candidatos como os merdas vermelhos deviam ter 3 ou 4 pontos. Isso é que mudou muita coisa nesta época até agora. Mais nada.

CarlaSporting disse...

Pois eu acredito SEMPRE! Reconheço que começámos mal, mas também fomos prejudicados.
Também sei que no último ano em que fomos campeões, à quarta jornada, tinhamos 4 pontos. Agora temos mais 1.
Penso que se fala muito dos nossos rivais. Vejo que têm planteis bons, mas não os considero assim tão superiores ao nosso.
Não é qualquer clube que a perder 2 a 0 consegue dar a volta ao resultado num campo de reduzidas dimensões e contra uma equipa difícil, especialmente em casa, como é o Paços.
Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Acho que o Sporting nos jogos grandes, onde se decide o campeonato por vezes, pode ser uma agradável surpresa. Daqui para a frente com jeffren que é um dos 3 melhores alas do campeonatoa juntar a izma e capel, ainda Luis Aguiar e Matias a equipa tem muitas soluções de qualidade e vai evoluir positivamente.

Leo disse...

Ser campeão não acredito, mas ganhar Taça de Portugal/Taça da Liga e uma boa prestação na Europa não é dificil para este Sporting.

Anônimo disse...

Carla - Os merdas do Benfica têm de longe o plantel mais fraco dos 3 grandes. Secalhar até mais fraco que o Braga. Isso ficará provado em breve... Muito em breve estarão todos a chorar a insultar os jogadores, Jesus e a pedir reforços. O nosso Plantel está ao nivel do Porto, talvez o Hulk seja o unico que faça a diferença. Mas pode sempre aparecer um "Hulk" na nossa equipa. Deixem o Wolfswinkel jogar.

Anônimo disse...

Enquanto um treinador do Paços de Ferreira fizer as afirmações que fez no final do jogo, não vamos conseguir ganhar campeonatos que á partida estão entregues!

Anônimo disse...

Os que não têm fé que a ganhem!