É bem Sr. presidente!

Gostei de ouvir o presidente…sinceramente gostei mesmo…ali tão perto dele gostei de o ouvir…mas mais uma vez quem aponta alguma coisa de negativo é logo “abafado”...é a falta de coragem para lidar com quem tem ideias contrárias…mas adiante!
Gostei de ouvir o presidente dizer que despediram os ladrões que existiam dentro do Sporting, resta saber é quem os contratou…e o que realmente roubaram…
Não percebi porque reagiram mal a quem disse que o Rui Patrício não era guarda-redes para o Sporting (é guarda-redes para este Sporting que não luta por títulos), é uma opinião e deve ser respeitada, não interessa quem foi o sócio que a disse, é uma opinião e tem de ser respeitada…agora  dizerem que é dos melhores da Europa?
Aliás para quem ofende quem tem opiniões contrárias, deviam seguir o exemplo do presidente que diz que podemos não concordar mas devemos respeitar...
Sim, é…mas não está entre os 10 melhores…nem perto!
Esqueçam a SportingTV…ter uma TV que não tenha pelo menos alguns custos para o clube não estou a ver e os moldes hoje ditos pelo presidente não me parece que esse projecto seja uma realidade num futuro imediato.
Gostei do patrocínio com a CGD para a construção do novo pavilhão do Sporting, falta apenas assinar o contrato…vamos a isso então!
Comparar os assobios a Yannick com os assobios a Nani, o presidente disse que Yannick tinha de sair de Alvalade porque já era uma questão de condições humanas e que estávamos perante um ser humano, sinceramente não percebi!
Estou de acordo com o apoio a Hermínio Loureiro na candidatura à presidência da FPF…Soares Franco que vá “dar banho ao cão”, bem pensado presidente!
Os jogadores contratados tiveram o aval do presidente e validados pelo treinador?
Então mas o treinador não tem olhos para ver que nos falta mais um bom defesa central, um avançado e outro guarda-redes (não falo de Rui Patrício), falo de Marcelo!
Para terminar, saliento duas frases do presidente:
“O nosso objectivo não é ganhar o campeonato este ano!”
Mas depois disse já bem perto do final da sessão que iríamos lutar pelo 1ºlugar mas o objectivo é ganhar no triénio…confuso não?
Então mas não ganhámos apenas dois campeonatos nos últimos 28 anos?
“Não consigo ler a minha letra!”
Ai cum catano!
Então o PDA avariou?

12 comentários:

Lomba disse...

"Venderam nos" uma coisa que não corresponde à realidade! Infelizmente é o que temos!

Anônimo disse...

respeito opinioes mas opinioes como as tuas nao consigo! Como é que não consideras que o Rui Patricio não é guarda redes para o sporting? É O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUÊS E A ACTUAR EM PORTUGAL!

O QUE É PORTUGUES, SPORTINGUISTA, É BOM! vais dizer que o melhor é o helton ou o artur? MATA-TE!

Cumprimentos, SL

Anônimo disse...

nos últimos anos não me lembro duma Direcção com esta disponibilidade para responder ás duvidas dos sócios

jpinto disse...

Não vejo qual é a duvida - o objetivo é ganhar 1 campeonato nos proximos 3 anos se for já este ano tanto melhor - não é um objectivo mt ambicioso, mas como referiste em 28 ganhamos 2 ; logo 1 em 3 não é totalmente mau principalmente se partimos mt atrás dos outros.

De resto concordo contigo, mas prefiro Fernando gomes para presidente da federação - agora Soares franco ou seara é k não

Anônimo disse...

gl disse para nao assobiarem os nossos jogadores porque sao activos do clube

JhOnNy disse...

ai o patricio nao é bom? hum . . . se nao fosse ele o ano passado, tinhas ficado em 6 ou 7 ;)

Anônimo disse...

Rui Patrício é grande guarda redes, o ano passado foi ele que valeu o 3 lugar. Com uma defesa melhor era o GR menos batido com toda certeza. Mas se os sócios se puserem assobiar não há jogador que aguente a pressão...Vão assobiar os vossos filhos para nos jogos deles!

Relva disse...

Só não percebe quem não quer perceber. subscrevo os comentários. aliás, 1.º diz-se que "gostei de houvir o presidente", depois só se diz mal. o presidente é de todos, e não poderá agradar a todos, agora todos somos do sporting, como tal temos de estar unidos.

Anônimo disse...

a questão do ganhar o campeonato e ganhar no triénio não é nada confusa.
pelo contrário, devia ser bastante clara para todos.
desconfio que muitos dos que passam aqui pelo blog jogam ou já jogaram FM.
no inicio de cada época no jogo, têm que se dizer "ataque ao titulo" ou "ser campeão".
o que o GL disse é claramente isso: esta época estamos a trabalhar para o "ataque ao titulo", podendo conseguir ou não, e para no período máximo de 3 anos "ser campeões"!
qual é a dúvida? parece-me implicância!

Anônimo disse...

Louvo o presidente pela paciência que tem para aturar palhaços como tu. Tu não tens opinião diferente. Puta e simplemente naão tens opinião.
Já agora a minha opinião é que és um grande palhaço. Não te esqueças que tens que a respeitar!!
vai dar banho ao cão.

Anônimo disse...

este blog esta cada vez pior é mandam com cada post...rui patricio não é guarda redes para o scp... o marcelo que ainda pouco jogou tambem é mau...e alguns ainda falam do arias que fez um campeonato de sub 20 espetacular voces so devem ver os milhoes que custam mas não o que valem...

Hugo disse...

isto é coisa de uma pessoa demente, sportinguista tives-te de meter a viola no saco quanto ao patricio, já te vi dizer que te retrastas.te quanto a ele mas isso é mentira, e a prova é que quando tens oportunidade voltas a dizer que ele não serve para o sporting. E alem do patricio agora o marcelo tb não serve? Tenho a certeza que tu nunca o viste jogar NUNCA portanto como podes dizer estas alarvidades?

Para acabar com uma frase tua "Comparar os assobios a Yannick com os assobios a Nani, o presidente disse que Yannick tinha de sair de Alvalade porque já era uma questão de condições humanas e que estávamos perante um ser humano, sinceramente não percebi!"

Ai nao percebes, e sabes porque nao percebes? Porque não tens respeito por nada nem por ninguem portanto nao sabes respeitar um ser humano.