E agora que não temos Elias...nem Izmailov?

Amanhã não temos Elias que infelizmente não pode jogar na Liga Europa, já nem vou perder mais tempo a falar da falha na sua contratação no que toca a não poder jogar nessa competição porque Elias é sem dúvida um dos jogadores mais importantes deste actual plantel do Sporting!
Depois também não podemos contar com Izmailov, infelizmente devido a lesão, Luis Aguiar é outro que também não podemos contar e quem sobra?
André Santos, médio defensivo que pode jogar ao lado de Fito Rinaudo e pode Schaars ocupar o lugar de Elias ou então temos Matias Farnandez...
Na minha opinião o mais sensato e seguro é entrar André Santos, o português não sabe jogar mal, é internacional e parece que isso para muita gente é importante...então que entre o André, porque Matias Fernandez não me dá garantias...e porra, parece que está em dúvida devido a "nova lesão"...temos de dar mais tempo...

14 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é que vamos ver a classe dos novos reforços. Uma equipa italiana, mesmo não estando em forma, não deixa de ser um osso duro de roer. Porque ganhar a equipas da treta, como o Paços, o Rio Ave , o Vitoria Setubal, e os Suiços, não me diz nada.

Anônimo disse...

Se eu fosse a ti olhava novamente as notícias, ó cepo...

É o que dá, falar sem saber...

Tiago disse...

Sempre a dizer mal do MAtias. Até irritas. André Santos não é jogador para o Sporting!!! É bom jogador mas ainda não é jogador para jogar no Sporting!!

Se o Matias não te dá garantias o melhor é mudares de clube ou dedicares-te a outro desporto!

Sportinguista disse...

Até és capaz de ter razão Tiago mas olha que Matias o que tem mostrado tem sido pouco mais...faz uma cenas engraçadas com a bola...

Anônimo disse...

".e porra, parece que está em dúvida devido a "nova lesão"...temos de dar mais tempo..."

ao matias e qualquer jogador do sporting vou dar todo tempo que precisar enquanto defender as nossas cores com profissionalismo. Já tu preferes idolatrar o lambe botas e mercenário Jardel.
Não sei onde viste que estava em duvida por lesão, deve ter sido uma informação de fonte segura vinda num email que nem sabes quem mandou. Por outro lado nunca entendes-te a contratação do Aguiar mas agr já te lamentas pq nao podemos contar com ele, mas que sentido tem esta e outras merdas que escreves?

Otário ou fantoche? estou na duvida sobre qual és mas aposto numa mistura dos 2. O resultado dá num Otoche ou Fantário, ou seja alguem que tem o intestino grosso ligado à boca.

Anônimo disse...

Então a contratação do Elias foi um erro só porque não pode jogar na LE? Até tu vens dizer que é um dos jogadores mais importantes deste Sporting. Preferias que tivesse-mos comprado um cepo só porque podia jogar nessa competição? Pára de inventar merdas para desestabilizar...


Langas.

Sportinguista disse...

Pois parece que Matias está "apto"...mas será a melhor opção para entrar no onze!!!????

Anônimo disse...

O melhor será mesmo o André Santos, o Matias está um pouco lento, ainda à procura de melhor ritmo e defender também não é o seu forte, portanto por segurança é melhor pôr o André a jogar.

Carlos.S

SL

Anônimo disse...

Sportinguista, por mim entrava o André para o lugar do Schaars e o Matias para o lugar do Elias.
Trio de contenção é que não, por favor.

Anônimo disse...

Este não é jogador para o Sporting, mas não sabe jogar mal. Se não sabe jogar mal é porque é bom jogador.

Para além disso és teimoso. O Matias se não fosse as lesões era o melhor 10 a jogar em Portugal.
Muito melhor que Aimares e Brunos Césares e Saviolas que tu tanto admiras do teu clubezeco.

Quem não vê a classe que tem o Matias só pode ser Burro.

É que Tu para além de Burro és teimoso e só porque ele foi contratado pelo Bettencourt tem que ser o apregoado flop (que é o que dá vida ao teu blog).

Deves ser daqueles que quando o MaTias marcou aquele golaço ao everton se fartou de comentar que a finta ao defesa e ao guarda-redes foi sorte e se enganou. Se não te recordas vê o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=URa6Xhr3O8Y.
Só quem nunca o viu a jogar antes de vir para o Sporting é que não sabe que ele farta-se de fazer aquela finta, e só quem não tem olhos na cara é que não vê que só um grande jogador conseguiria ter a frieza de fazer aquilo tão perto da baliza. Sim, já estava 2-0 e o jogo perto do fim, o que só atesta mais na qualidade do jogador que se estivesse outro tipo de resultado não tentaria ficar mal na fotografia e mais valia chutar contra o defesa do que tentar algo mais elaborado que poderia correr mal.

és uma merda, vê lá se deixas de criticar tudo e apoiar mais.

Podes começar por fechar esta merda!!!
Era o melhor contributo que davas ao mu clube (sim, ao meu porque o teu não deverá ser de certeza).

Anônimo disse...

Para além de dizeres que o Elias é um dos jogadores mais importantes do plantel, mas na mesma frase não perdes a oportunidade de dizer que ele é um flop pk não pode jogar a liga Europa.
Triste, vives amargurado e com a vida e só sabes dizer mal de tudo. Não és sportinguista, porque para o ser não basta querer. Tem que se sentir e viver o sporting e tu em nada te identificas com os ideais sportinguistas

Tiago disse...

Rinaudo, Schaars e Andre Santos?? PAra depois não haver transição do meio campo para a frente??? É o pior que podemos fazer. É que o andre Santos é trinco e o Rinaudo também. Só o Schaars é 8. O Matias deveria entrar de inicio e na segunda parte se estivessemos a vencer trocariamos ai sim pelo André Santos.

sportinguista. Faz as contas de quantos pontos já de deu o Matias desde que está no Sporting.

jpinto disse...

Não sei qual a imbirração com Matias - mas pronto

Travenca disse...

Sinceramente a implicação com o Matiaz apenas demonstra o pouco que percebes de futebol... E és tão coerente como uma pena...