Continuem a acreditar nesta gente...

Depois dos afinamentos em Março!
Depois das promessas de milhões que foram sendo reduzidos com o passar do tempo e que até hoje nunca se soube quem serão os investidores!
Já nem falo do empréstimo obrigacionista…
Depois dos jogadores prometidos em campanha eleitoral e que até hoje nenhum foi contratado…apenas Rodriguez!
Depois da euforia com “grandes” jogos com equipas amadoras, veio a tristeza com jogos com equipas mais fortes e nos jogos a sério!
Depois da contratação de uma promessa chamada Rúbio (até hoje o melhor avançado do Sporting), um miúdo de 18 anos é neste momento o melhor avançado do Sporting e talvez o único avançado com “mais ou menos” com qualidade para jogar no Sporting…mas para o banco!
Depois da contratação do “gordo” Bojinov e do quase confirmado flop de 5,4 milhões de € e depois de “vendarmos” Postiga ao Saragoça, ficou o Sporting praticamente sem avançados que nos dêem garantias de que o Sporting possa ser uma equipa forte na frente de ataque…porra será azar?
Fizeram sem dúvida uma grande contratação com a vinda de Elias…mas gastar 8,850 milhões num médio e não se contrata um avançado de qualidade para a equipa?
Grande trabalho da dupla Freitas/Duque…grande trabalho mas em comissões por baixo da mesa!!!
Verdade seja dita que nos livrámos praticamente de toda a porcaria do plantel…porra ficou cá o Carriço…jogador que claramente não tem qualidade para jogar no Sporting!
Quiseram a “continuidade”…então vão ter essa continuidade durante mais uma época…
Já nem falo do centro da defesa...é mais do mesmo!
Somos sem dúvida o mais sério candidato na luta pelo 3ºlugar, claro que temos de nos cuidar com o Sp.Braga…
Peço desculpa mas já me estava a esquecer que temos de dar tempo, já me estava a esquecer que temos de apoiar…mas será mais do mesmo!
Os sócios mereciam ser elucidados porque não se contratou um ponta de lança para colmatar a saída de Postiga, os sócios deviam elucidados porque se gastaram 8, 850 milhões num médio (de qualidade) e não se contratou um avançado!
A única coisa boa que aconteceu a Domingos Paciência foram as saídas confirmadas de dois jogadores que já irritavam os sócios do Sporting e agora o treinador não tem desculpas para não apostar nos novos reforços…e pelo menos não começamos os jogos com jogadores a menos…claro se Wolfswinkel não jogar de inicio!
Venha 2012-2013 e depressa…e se possível com os “Croquettes” longe do Sporting…senão o “holocausto” leonino irá continuar!
O ano passado era o azar e as bolas nos ferros, este ano a desculpa será as arbitragens…com razão é verdade mas não serve para desculpar tudo!
Está claro para mim que não temos equipa para lutar pelo título!
E para terminar em “beleza” só falta mesmo o negócio do Yannick cair por terra…de quem será a responsabilidade?
É minha…estou sempre a criticar o jogador!
Se ele ficar quem deve ficar contente é Domingos...

35 comentários:

Nuno Silva disse...

O tipo de Sportinguista que és não fazes falta nenhuma ao clube! PALHAÇO.

Gerir o SCP não é a mesma coisa que jogar FM.

Anônimo disse...

como já se foram embora o Djaló e o postiga bora agora odiar e assobiar o ricky e o bojinov!! Qq dia n ha jogador q queira vir pa cá...

Anônimo disse...

Vamos ser realistas. Estamos a "anos luz" do Porto e do Benfica. Temos um grande Patricio na baliza, mas eles também têm grandes guarda redes ( Artur é fabuloso ). A nossa defesa é muito inferior. Luisão é um patrão, tal como Rolando. E nós, quem temos com voz de comamdo na defesa?. No meio campo, temos bons jogadores, os rivais têm muito bons jogadores. No ataque nem se fala. É só olhar para os atacantes do Porto e Benfica, quer pontas de lança, quer alas. Vamos acreditar que Domingos vai conseguir fazer "uma equipa"a exemplo do que fez no Braga, Mas eu sou realista, e não acredito que passemos do 3º lugar no campeonato.

Anônimo disse...

Es um triste. Eu acredito numa boa época temos 3 avançados o Porto tem 2 os lamps estão com 3 também. Temos um grande plantel e vamos sair por cima de certeza.

M@rio disse...

Aqui está um post digno do lampião Luis Sobral. Com adeptos destes quem precisa de adversários. Apoia a nossa equipa se és um verdadeiro sportinguista. SL

Anônimo disse...

És tão atrasadinho mental...

Anônimo disse...

Mas tu es burro?
os 3o milhoes nao foram investidos na equipa??

Anônimo disse...

Mas tu és mesmo o lacaiozito do Bruninho, deves ser um dos chungas que andava de capucho a fazer merda na noite das eleições...ou então és Benfas!

Sportinguista disse...

Gerir o Sporting não é jogar FM????
Diz isso aos Croquettes que nos ultimos 16 anos geriram o Sporting!

Anônimo disse...

Este blog sempre esteve (e continua) ao serviço do Bruno de Carvalho, só que o próprio e o autor desta crónica d sarjeta ainda não compreenderam que os sportinguistas estiveram quase a eleger esse cavalheiro, mas isso já não se repetirá.

Anônimo disse...

sportinguista?
pergunta a esses palhaços que aqui te vêm ofender sobre o que têm a dizer á contratação de um jogador por mais de 8 mihçoes que não pode jogar na LE!

Anônimo disse...

Que o palhaço dos 8 M € que não pode jogar na LE é de certeza melhor que o palhaço do treinador holandes que está no desemprego há 3 (Três) anos!!!...

Dasse

Anônimo disse...

lol este blog era bem encerrado.N sei sinceramente como é que as pessoas continuam a vir aqui! Alias eu so venho aqui para m rir com as merdas que tu dizes e com as cartas das lamurias dos outros.Desiste..n és um blogger.

Sportinguista disse...

Deixa lá amigo, isso não convem falar

Anônimo disse...

"Sporting poderá anunciar ainda hoje um ponta de lança que joga no futebol europeu, segundo as minhas fontes, esse mesmo jogador pode chegar de Inglaterra ou de Itália"

Segundo as minhas fontes as tuas fontes devem ser as provenientes do rio Trancao!!!LOL

Anônimo disse...

Mas tu não eras anti-postiga, seu mentecapto!?

Anônimo disse...

Post que só demonstra ignorância da primeira à última linha.

Não és digno de ser adepto deste clube!

André disse...

anónimo das 10:17h temos 3 avançados,mas esses 3 não fazem um cardozo.

não se keixem, contratamos um ponta de lança por 5,4M...

por este dinheiro tinha a obrigação de fazer golos....

Anônimo disse...

pah tu es sportinguista!???
passavas a a vida a criticar o tripeiro e agora ele vai embora dizes k devia ficar.
~Cala t pah
ah e sabes pk tens tantos visitantes, pk o pessoal ja sabe como o tu es e vem aki para dar uma gargalhada.

SL

Anônimo disse...

Continuo a vir aqui porque acreditava que era um sportinguista como todos os que aqui vem para saberem mais noticias do nosso clube,mas com este post,de sportinguista não tens nada ainda és mais merdoso que os lampiões......

Tiago disse...

Lá estás tu a misturar a Geração Croquette com os nossos jogadores. Os jogadores têm culpa disso? Ainda mal viste o Ricky a jogar rapaz. Só podemos tirar conclusões dos jogadores quando a equipa toda jogar à bola!

Anônimo disse...

O que convém mesmo (não é ao Sporting de certeza) é continuar neste bota abaixo intensivo e constante.

Isto só corre bem para o Sportinguista se as coisas se fizessem como ele acredita que deveriam ser feitas. Mas o problema dele é que ele não foi eleito, não tem responsabilidades executivas, não presta contas a ninguém (nem aqui, já que não se identifica).

Por isso, bem pode espernear, chamar ignorantes a todos e mais alguns, afirmar isto e aquilo...

O mais que consegue fazer é fazer rir muitos, concordar com muito poucos e dar uns créditos de views ao blogue.

De resto, não conta para nada! É que nem um dente de alho vale para quem tem a responsabilidade de gerir o clube.

Sócio 7149

Anônimo disse...

Se o Bruno Carvalho chegar a Presidente do Sporting Clube de Portugal, pode contar contigo para Director de Comunicação do Clube? Eu acredito que sim.

O problema do Sporting não são os Viscondes da ingerência. Quem está a matar o Sporting são os sócios e adeptos como tu! Essa escumalha que não crítica apenas, mas destrói também este Clube centenário.

Exige-se RESPEITO!

Não te esqueças, a propósito deste blog, que a vaidade vem sempre antes da queda...

Saudações Leoninas.

Tiago disse...

É triste quando um jogador acabado de chegar com 1 jogo e meio nas pernas já é um flop.

Mais triste é não querer ver o aumento de qualidade que o Elias trás, em troca do Djaló e passando Marat para a ala.

Quanto à não vinda de mais um avançado, se só jogamos com 1, para que queremos 4? Para fazerem 1 jogo e serem "mais um flop"?

Só quem não quer é que não vê que temos uma equipa muito forte. Como dizia o outro "Ovos há... haja quem faça a Omelete."

Anônimo disse...

E eu que julgava que nós (Sportinguistas) éramos diferentes...
Mas pelos vistos são apenas alguns. No lugar de apoiarmos a equipa, assobíamos a nossa equipa chegando até a aplaudir jogadores adversários como já aconteceu várias vezes. Nós como adeptos ou sócios do clube só temos é de o apoiar, e não, meter os nossos jogadores sem moral e confiança, assobiando-os. Todos temos o direito á nossa opinião, e não concordo nem com a opinião do Blogger nem com a opinião de quem aqui comentou. Pois acho muito bem a saída do Postiga e Djaló que são imitações de jogador de futebol mal feitas. Elias grande contratação mesmo pelo preço que foi.

Cherbakov94

Anônimo disse...

então o ponta de lança que vinha?perdeu-se?falando a sério,eu conheço um bom psicólogo que te pode ajudar,tu precisas de conversar com ele,eu digo-lhe que vais da minha parte e ele até te faz um desconto

Anônimo disse...

Este post é simplesmente vergonhoso!!!! Com sportinguistas assim, porque é que precisamos de lampiões??????

Hugo disse...

Sportinguista, permite-me que te diga que não passas de um vaidoso que tem o rei na barriga, e a cereja no topo do bolo - não tens carácter nenhum ZERO!
Passas a vida a atacar a direcção e os jogadores, os posts são autenticos frascos de veneno de alguem que anda muito mal com a vida e tem aqui um escape às suas frustrações.
Que não gostes da direcção tudo bem estás no teu direito, mas não tens o direito de lhes faltar ao respeito. Assim como aos adeptos que te dizem para apoiares o clube em vez de fazeres estas figuras dignas de qualquer lampião ou andrade daqueles que só sabem gozar e não teem respeito por nenhum clube (nem pelo deles). És a prova que gentinha desta existe em todos os clubes.


Como é possivel dizeres que temos o jogador X ou Y e que é um flop quando nunca lhes viste mais de 45 min de jogo? Tu se visses o maradona num jogo mau e não coubesses quem era de certeza que era outro flop.

Como é possivel não ver que finalmente voltamos a ter um bellissimo plantel, com algumas lacunas mas mesmo assim um plantel digno. Muito superior aos planteis do Bento que nos deram taças e lutaram ate ao fim pelo campeonato. Se não ves isto e insistes em nomear flops então o teu caso é gravissimo, ou és burro ou és louco.

Como é possivel depois do jogo da Juve passares a tratar o presidente com o devido respeito e andares ai de nariz no ar "contente com este sporting" para 2 semanas depois dizeres "eu sempre avisei ai veem mais uma epoca mediocre".

Como é possivel dizeres ao lampioes para deixarem o sporting em paz e se preocuparem com eles e depois tu proprio te entretens com inumeros posts dedicados a eles?

Podia dar mais exemplos mas já chega por hoje.
Já que gostas tanto de argumentos responde a estes, ah mas espera já sei só respondes ao que te convêm e mesmo assim mal.

Passa bem, as melhoras.

SL

vroriz disse...

Caro Sportinguista, a cada mês que passa o blog decepciona-me mais, é ele e o chat.
Parece que não existe meios termos, eu de tudo que escreves, concordo apenas porquê 8,5M pelo Elias, quando se mandou o Zapater embora sem saber por que preço.

Mas dizer "Os sócios mereciam ser elucidados porque não se contratou um ponta de lança para colmatar a saída de Postiga", colmatar a saída do Postiga!
Mas ele estava cá a fazer alguma coisa?
Desculpa no teu post falas do substituto ideal do Postiga, Bojinov. Pois Deus queira que esteja enganado, mas esse golos marca poucos.
Agora se temos que dar tempo, se temos que criticar, cada um é livre de fazer o que achar. Mas por favor seja coerentes, é que ninguém queria o tipo cá, foi embora cai o Carmo e a Trindade.

Anônimo disse...

Não sei quem escreveu este post mas não concordo de forma nenhuma com o que foi escrito.
No meu entender foi feito um bom trabalho nas contratações (e só não veio Bendtner ontem porque o mesmo roeu a corda), de resto não se podem chamar flops a jogadores que ainda praticamente não jogaram, como é o caso de Onyewo, Bojinov e Wolfs, é preciso não esquecer que nem todos os jogadores pegam de estaca, mas aqui neste clube á a mania de se o 1º toque na bola não correr na perfeição começam logo a chover criticas, isto não se vê em mais nenhum clube do mundo (se calhar é também por isso que somos diferentes) mas essa diferença para mim não me agrada...

O que eu quero é jogar com 11 jogadores a sério e há lá massa humana para isso, só espero é que os detractores não comecem já a pairar sobre o clube como urubus.

Estou á vontade para falar assim porque votei Bruno de Carvalho, mas não sou de critica fácil e na ponta da lingua, pois os grandes Sportinguistas vêem-se também nos maus momentos.

Já li para aí pessoas a dizer que estamos arredados da luta...meus amigos, só estão jogadas 3 jornadas...3 jornadas, ainda faltam 27, vocês são mesmo fracos! esse tipo de pensamento é dos derrotados á nascença, pois a conquista faz-se diariamente nas nossas vidas e há muito para ganhar!

viva o Sporting!!!

Ass: Mikos (www.sporting-sempre.com)

CarlosSCP disse...

Isto é assim.

Quando um adepto de um clube discorda da "regência" ou das politicas associadas só gera 2 tipos de reacção. Indignação ou concordância. Perdeu-se a capacidade de encontrar um meio termo que nos permita discutir as coisas sem logo à partida invalidar os argumentos dos outros.

O problema do Sporting é estrutural, nisso todos concordamos. Mas depois quando se identificam falhas vêm a discordância e os insultos. Em 10 sportinguistas, existiriam 10 politicas de contratações diferentes, e 10 politicas financeiras diferentes.

Este post é um desabafo, e nele devemos encontrar ideias que aceitamos e outras que discordamos. Nenhum clube evolui sem que a sua massa adepta permita vozes discordantes e por vezes até de ruptura. O desaparecer do meio termo tornou o nosso clube num clube onde se ama ou odeia o Sporting. Como se um Sportinguista algum dia odiasse o seu clube.

Sendo eu um sportinguista do Porto, sim existimos!! Sei bem o que é uma cultura de seguidismo cego. Pinto da Costa goza desse estatuto, mas acreditem que as vozes discordantes da SAD, das contratações e contas são mais que muitas, e a discussão nos blogs sobre isso é imensa. Ano após ano esse seguidismo selvagem parece desaparecer, e só os putos das claques são bacocos o suficiente para o fazer. Se lá, onde há muitos titulos essa discussão e oposição existe como podemos nós no sporting não a ter?

Ser Sportinguista é apoiar cegamente o presidente e dirigentes, ou amar o clube e sofrer por ele?

Anônimo disse...

Mas que merda de opinião é essa? Dizer mal e ser malcriado é dar opinião? Foda-se.
O Paciencia, tem que ter paciência, perdemos um belissimo jogador, com quem o Sporting já tinha contrato escrito. Afinal só estava disponivel hoje, mas hoje sem estava fora das hipoteses. A fifa não deixou. É que, o Sporting tinha tudo acertado com um jogador feito na _Siderurgia e que não pode ser entregue a tempo, porque faltava colocar as unhas. Vejam lá que foi acabadinho já esta tarde.
Já era azar. O gajo tinha cá um canhão de chuto e rebentava as redes todas.
Vão mas é catar os piolhos das samarras, quando forem à bola à noite.
Desgraçados vão fazer umas figura do caraças. Afinal o Director Desportivo não tem mão naquilo. Que vá outra vez para a camara de Sintra. Quando ele ganhou o campeonato foi com o dinheiro do "croquete" agora nem rissois de Urtigas têm para mastigar. Joguem ao pau com os ursos.

Anônimo disse...

Nem sei se devo de te chamar sportinguista ou idiota! Ou se calhar és mesmo um clone do Bruninho, aquele que nos ia salvar a todos como alguns ainda estão convencidos, com os tão desejados petrodólares. Mas eu aconselhava-te a escreveres aqui tudo aquilo que pensas sobre este Sporting, e o Sporting que querias neste presente. É que estou convencido que tu és mesmo doente mental, não tenho duvidas... És mesmo um idiota chapado.

Anônimo disse...

Eu comecei a vir a este blog há uns dias atrás e a partir de hoje não voltarei mais.
Este post é das coisas mais ridículas e intolerantes que já li sobre esta nova direcção e sobre os novos jogadores. Nem me apetece comentar mais.
Boa noite.

Anônimo disse...

Com esta massa associativa qualquer dia não vamos ter jogadores que queiram vir para o Sporting..... sairam dois e ja se anda a queimar o “gordo” Bojinov e o "flop" do Wolfswinkel .... quando somos bem recebidos numa casa damos tudo por ela ... vamos acreditar vamos incentivar vamos puxar por eles.