Começo a acreditar, e tu?

De repente o Sporting levanta-se e começa a distribuir fruta em todos os adversários que lhe aparecem à frente…
Eu que no inicio muito critiquei algumas das contratações e que cheguei a dizer que já estava farto de esperar, sou agora capaz de admitir que estava errado em alguns aspectos, de repente este Sporting faz-me acreditar que é possível sonhar com títulos esta época ou então acreditar que no caso de não ganharmos nada no final da época que iremos ficar satisfeitos porque tivemos Sporting!
Nunca deixei de apoiar o meu clube e nunca o deixarei de fazer, quando critico ou digo mal (nunca em termos pessoais), digo sempre de pessoas (estou farto de esperar pela explosão de Matias Fernandez, é a minha opinião) e nunca do clube!
Este Sporting faz-me brilhar os olhos, este Sporting faz-me vibrar de alegria como há muito não o sentia quando via o Sporting!
Tenho a certeza que tanto lampiões como andrades já devem andar sobressaltados com este Sporting e tenho a certeza que no caso de vencermos em Guimarães no próximo domingo, muita gente vai começar a ter “medo” do nosso Sporting!
Mesmo não vencendo, coisa que sinceramente não acredito, acredito que este Sporting ainda nos vai encher e muito de orgulho!
Olho para os nossos adversários directos e vejo que depois destas vitórias Sporting, não vejo nenhum deles melhor que o Sporting, mesmo o Benfica que de todos me parece o que está melhor, não é superior ao Sporting, por isso acredito que com o passar dos jogos, o Sporting ainda vai melhorar mais e vai ser a equipa mais forte em Portugal, claro está se os bois de preto não nos desviarem desse caminho!
Ontem quando disse que este Sporting não nos deixa desviar os olhares do relvado é porque é empolgante ver este Sporting a jogar, está a crescer e já se “ouve” que já se começa a ver Sporting, eu tanto contra o V.Setúbal como ontem contra a Lázio vi Sporting, pena ficarmos a jogar com 10, pois acredito que 11 contra 11, tínhamos todas as condições de construir um outro resultado.
O Sporting está a calar muita da escumalha jornalística que nos fez o “funeral” à umas semanas atrás…
Viva o Sporting…começo a acreditar!

34 comentários:

jpinto disse...

"O Sporting está a calar muita da escumalha jornalística que nos fez o “funeral” à umas semanas atrás…"

sim é verdade - a carapuça assenta-te tão bem.

Sportinguista disse...

Tu deves ser gay...só pode!!!

Anônimo disse...

Não gosto da tua incoerencia! não gosto da maneira como te preocupas mais com o benfica do que com o meu clube, entre muitas outras coisas! e contra isso não podes fazer nada! é a tua opinião e eu e muitos outros (felizmente não sou o único) estamos aqui para te julgarmos!
Só te peço uma coisa para o bem deste blog! Não fales em TODOS os teus posts do Matias! Eu sei que é isso que pretendes para ter visitantes a insultarem-te! Mas só seria benéfico para este "projecto", se podemos falar assim!

Ass: Cassano88

Anônimo disse...

Que caralho de argumento, oh Sportinguista...

Depois os outros é que são tudo e mais alguma coisa porque são contra ti...

Se há alguém que diz mal de tudo o que mexe no Sporting és tu, caralho...

Manha?, Rui Santos? Luís Sobral? Alexandre Pais? Vitor Serpa?
Ao pé de ti são meninos... de coro!!!

Anônimo disse...

Ok, agora enterra lá o machado de guerra juntamente com o bruno de carvalho e apoia de vez sem posts do bota abaixo, seja que jogador for! Estás perdoado por agora! Mas que não se volte a repetir. Senão não meto mais aqui os pés!

Anônimo disse...

Desculpa lá ò Sportinguista mas essa carapuça é mesmo chique!

Sócio 7149

Nelson Santos disse...

Será possível que um homem, presumo que adulto e de boa saúde mental, não entenda a incoerência extrema de todo o seu discurso?
Este blogue é, assumo, um guilty pleasure meu. Vejo-o com o mesmo tipo de prazer de quem ouve os comentários de um Manha, as análises de um Miguel Sousa Tavares ou abranda para ver um acidente de automóvel. São todas coisas miseráveis, mas um tipo não resiste a dar uma olhadela.
Só dá para desejar as melhoras rápidas e que o Sporting continue a ganhar (de preferência com golos e mais golos de todos os flops, meios-flops e mega-flops do plantel). Nem que seja para um tipo continuar a rir-se, em Alvalade, em frente à televisão... e a ler este blogue.

arq_ja disse...

Concordo com o facto de que este sporting está diferente para melhor. Onde pode chegar não sei. Ainda está demasiado presente a bipolaridade patenteada nas épocas anteriores e mesmo nos jogos iniciais deste campeonato. Uma coisa é certa, ao fim de 3/4 épocas consigo voltar a ver um jogo inteiro do sporting. Nas outras épocas não era capaz de me martirizar ao ponto de ver 90m de futebol miserável.

Hugo disse...

É tão bonito passar o inicio da época e grande parte da pré-época a largar veneno para tudo e todos, de jogadores a dirigentes, e agora que as coisas correm bem dizer que sempre se apoiou...

"O Sporting está a calar muita da escumalha jornalística que nos fez o “funeral” à umas semanas atrás…"

Não foi só a escumalha jornalistica, a escumalha blogueira tb, e tu és o principal exemplo. Mas é tão bonito sacudir a água do capote não é?

Pergunto-te de novo, já te passou a tesão pelo Bruno ou isso é coisa para voltar nos maus momentos?

Anônimo disse...

Se tu acreditas eu desconfio porque quando desconfiavas eu acreditava.

Escumalha?

Pois!

Anônimo disse...

Gostei deste teu texto!

VIVA O NOSSO SPORTING!

Abraços.

Anônimo disse...

Alguns exemplos da tua confiança na equipa:

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/08/mais-um-grande-negocio-da-quadrilha.html

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/09/continuem-acreditar-nesta-gente.html

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/08/8850-milhoes-de.html

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/08/o-holocausto-leonino.html

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/08/sporting-maritimo-em-actualizacao.html


é tão bom depois de tudo isto vir dizer que sempre apoias-te, tens um carácter de fazer inveja a qualquer caracol ou animal sem espinha dorsal.

Anônimo disse...

OMG... E tu deves ser um miúdo parvo que não percebe nada de futebol... "Tu és gay ... Só pode" tens quê? 10 anos? ... Sim o Sporting tá a calar muita gente inclusive tu , que fizeste o funeral a este equipa e estes dirigentes... Criticas-te desde Carlos Freitas a Ricky Van Wolswinkel ... E tão te a calar. Fecha esta merda ou dá o teu lugar a outra pessoa que percebe minimamente de futebol e do MUNDO SPORTING

SL

Ricardo Filipe

Tiago disse...

Já percebi o teu problema. Pensas que o Matias é o Messi ou o Ronaldo por isso é que estás farto de esperar pela sua explosão! LOL

Anônimo disse...

Eu acho que o gajo deve ser é paneleiro... não tem estudos

Nelson disse...

só não entendo o que tens contra o matias. ontem viu-se a sua qualidade, só que defender não é o seu forte, faz parte das suas caracteristicas.
sl

Anônimo disse...

Também serve para o administrador deste blogue dobrar a língua...agora já são todos bons...sempre acreditei na qualidade da equipa...não podíamos era pedir a 17 ou 18 novos jogadores que jogassem como se já se conhecessem há anos!

Anônimo disse...

Crónica deprimente e surrealista de um cómico bloguista e com problemas mentais, é só o que tenho a dizer...

Anônimo disse...

Põe essa tese de que o Matias nunca fez nada num sítio que eu cá sei, gostava de saber onde é que estavas na segunda volta do campeonato passado em que o Mati levou a equipa as costas e nos safou varias vezes com a sua tecnica e magia..
Mas claro a solução mais fácil é criticar...

Anônimo disse...

n e preciso ganharmos em guimaraes para eles ficarem com medo...pk com medo ja eles tao! a nomeaçao do bruno paixao para o jogo nao é a toua...

Anônimo disse...

A escumalha jornalistica? FOda-se que moral que tu tens, tu dizias "alguem imagina que este porto perca 7 pontos? NUNCA irá acontecer, e os orcs tb não, mais uma época a lutar pelo 3º lugar, carrega croquette viva a continuidade."

Como ja vi por aqui, so mm um doente mental pode dar o dito por nao dito desta forma. As melhoras.

Anônimo disse...

Elias, de dispensado no Atl. Madrid a mais caro de sempre no Sporting...CARREGA GODINHO! Geração Roquette: a destruir o Sporting desde 1996!
É um bom jogador sem dúvida mas tanto dinheiro?
Então e o ponta de lança que tanto necessitamos?

Anônimo disse...

É com o vosso “discurso” do “vamos apoiar”, do “vamos dar tempo” e do “não critiquem” que o Sporting se está a afundar…está na hora de “invadir” a praia e recuperar o Sporting que é de todos nós…porque o Sporting somos nós e o Sporting é aquilo que nós quisermos…mas infelizmente temos muitos que estão tão acomodados à mediocridade que o Sporting é o que menos importa…

por ti o domingo tinha sido corri à 1 jornada, o plantel renovado à 2a jornada e à 3a ja havia eleições...


COME E CALA TU TB!!!

Edgar Fernandes disse...

Caro Sportinguista Sempre,

Sabes o que é chato? É que muitos da brigada de choque que apoiava o bota-abaixo e ex-candidatos e que falou antes do tempo tipo LAMPS, hoje deixam-te sozinho.

É assim a vida, fugiram todos dos blogs, do facebook (ai então foi tipo magia) bastou 5 vitórias para bazarem de fininho. Até o General desapareceu.

Ao menos TU não desapareceste e continuas com o BLOG ONLINE. Para a próxima tenta pensar mais pela tua cabeça.

Um Abraço.

Sportinguista disse...

Eu sei Edgar...obrigado!

Anônimo disse...

realmente este post diz muito acerca da tua fraca personalidade...mas pronto,já só pergunto...e agora ja gostas ou apoias o "lopes" e o carlos freitas que só queria comissões??????pior que tu..só mesmo quem te ouve....

Anônimo disse...

Edgar, isso ou é brincadeira ou então andas a dormir...este triste ficou sozinho?
Eu só sei que este garoto qd abre a tampa da critica deixa qualquer manha, rui santos ou outro a um canto com as coisas descabidas que diz. Mas claro que quando as vitórias aparecem, a memória deste garoto apaga-se por magia e nunca criticou ninguém. O verdadeiro Sportinguista esteve com a equipa nos momentos maus, mas por aqui só se liam aberrações do tipo "mais um ano a lutar pelo 3º lugar e isto se o braga permitir".

Este post é mais um nojo, porque à um mês ele foi mais rapido a crucificar tudo e todos, bem mais rapido que a escumalha que ele tanto fala. Mas no fim ele é bem pior.

O problema deste garoto é brincar muito com a playstation e confunde o real com virtual, os garotos normais não teem esse problema mas este garoto não é normal.

Anônimo disse...

eu sinceramente espero k nao, mas assim k perdermos pts ja vais dizer k esta ekipa nao vale nd... enfim
começa a ter posts direccionado numa so linha, é k isto aki parece uma republica d bananas e isto aki nao é o sporting, tanto dizes bem com ja esta dizer mal pah. decide t
SL

Sportinguista disse...

Se dizer mal parece um crime, parece que apoiar e dizer bem tb o é!!!!
Trogloditas do caralho!
Viva o Sporting!

Sportinguista disse...

Eu lanço é o desafio aqueles que votaram em bom rugido(quase a maioria) que comentassem...ou será que têm medo?

Anônimo disse...

Apoiar e dizer bem é um crime no teu caso pois apenas o fazes qd as coisas correm bem, topas? É muito fácil qd tamos em baixo dizer mal so porque sim e não apoiar, e pior insultas quem apoia. Mas qd corre bem já é td uma maravilha, não tens carácter nenhum.

Eu lanço-te é o desafio de apareceres em alvalade e identificares-te como o responsavel deste blog...ou será que tens medo?

Borges Coutinho

Anônimo disse...

"Se dizer mal parece um crime, parece que apoiar e dizer bem tb o é!!!!"

Só para recordar o rapazola do blog, que há cerca de um mês ele próprio insultava aqueles que apoiavam com pérolas do tipo "carreguem na continuidade mediocres, vocês que apoiam são os culpados desta situação, vão pró caralho". Mas passado um mês esses que apoiaram SEMPRE e agora te criticam porque so metes a cabeça de fora qd as coisas correm bem, é que são trogloditas?

Troglodita és tu rapazola, tens uma grave perturbação mental, isso topa-se a léguas, basta comparar posts com 1 semana de diferença. Olha o Ricky era flop agora já não se vende??? Mas que sentido tens isto? Espero que encontres ajuda profissional, se tiveres de ser internado é para teu bem.

SL

Anônimo disse...

"Tu deves ser gay...só pode!!!"
"Trogloditas do caralho!"


São comentarios de grande nivel deste grunho que só diz parvoices, é incapaz de ter uma opinião coerente sobre o que quer que seja e padece de uma qualquer perturbação do foro psiquico.

Leon

Anônimo disse...

Olha o "palhaço" que acredita agora na equipa... Lembro-me a sensivelmente 2 meses teres me bandido só por estar contra ti aquando tu metias, estas mesma equipa q dizes q acreditas para baixo...
A ti digo-te és um Triste...

Bruno S