Coisas que não percebo!

A chamada de Elias à “canarinha” ainda percebo, porque é um jogador que não precisa de apresentações porque já demonstrou que tem qualidade muito acima da média…Deus queira que tudo lhe corra bem e não se lesione!
Esta chamada é normal!
Agora a chamada de Matias Fernandez à selecção do Chile é no minimo ridicula e ao meu ver pelos seguintes factores:
- O jogador não tem jogado devido a lesões(pelo menos fazendo fé no departamento médico do Sporting), depois esta época se já jogou ainda não se deu por isso e é notório que está em baixo de forma.
Não estou a criticar o jogador mas sim o seleccionador chileno (a selecção do Chile não tem mais médios?), o jogador tem estado lesionado e vamos ver se não virá lesionado de novo e assim o obrigará a mais uma paragem!
Mais um inicio de época intermitente de Matias Fernandez…serão só as lesões?
O Yannick também prometia explodir mas a polvora é que nunca incendiou!
Hoje o jornal do careca javardo volta a fazer das suas para destabilizar o Sporting mas prontamente o jogador e o seu empresário se apressaram a desmentir…mais uma prova que a imprensa nacional é uma merda!
No entanto é mau esta nova ausência de Izmailov na equipa e se já não tinhamos que desiquilibra-se no jogo ofensivo do Sporting pelo centro do terreno, ficamos assim ainda mais “coxos”, Elias é muito bom jogador mas não tem a “magia” de Izmailov!
Porra, já me esquecia de Matias Fernandez…
Em Dezembro necessitamos de ir ao mercado para colmatar esta situação?
O Departamento Médico do Sporting não tem responsabilidades nisto?

16 comentários:

José Pina disse...

concordo com a chamada do Elias, quanto á tua opinião da chamada do matiaz só vejo um pormenor que pode justificar a chamada, nao só as exibições de matiaz pela selecção nas ultimas chamadas mas tambem por o chile no meu ponto de vista nao possuir tanta qualidade no meio campo que possa dispensar um jogador como o matiaz, alias viu se nos ultimos jogos do chile que o matiaz é dos poucos criativos que faz o chile ter ritmo de jogo e criatividade...

abraço e continuação de bom trabalho

Uncle P disse...

Por acaso foi o departamente medico do Sporting quem o operou ao joelho?

Anônimo disse...

agora criticas o selecionador do chile????tem dó por amor de Deus...

Anônimo disse...

É IMPORTANTÍSSIMO QUE OS JOGADORES SEJAM INTERNACIONAIS PELAS SUAS SELECÇÕES, ACHAS QUE SAO TODOS UNS RETARDADOS? SE ELE VAI À SELECÇÃO É PORQUE SE ENTENDEU QUE ESTVA EM CONDIÇÕES. ISSO SÓ O VALORIZA!

sempre a dizer mal... realmente

Carlos A.

Anônimo disse...

Tu és tão burro que nem merecias ter um blog teu... O Matias Fernandez esteve lesionado mas já treina com o grupo, ou seja, já está a ganhar ritmo e facilmente entra aos 60' para dar mais fulgor ofensivo ao Chile... Tu lês jornais e vês jogos de selecções? O Matias Fernandez é o jogador mais influente daquela selecção e o único que goza de liberdade absoluta dentro do campo. Achas que um coxo tem esse estatuto? Quanto ao Izmailov és daqueles gajos que não percebe que há jogadores com lesões crónicas que são impossíveis de curar. Se és sportinguista deves-te lembrar do Sá Pinto, Niculae, Delfim, etc. Mas aconselho-te a procurar os casos de Sebastian Deisler e Hargreaves, entre outros...

Anônimo disse...

O matias à pouco mais de 1 mês esteve na copa américa, é um titular da seleção, qual é o teu problema contra ele? Agora so pq n gostas dele tb n o queres na selecção? tás mm apanhado sócio!

Anônimo disse...

O Matias é, simplesmente, o melhor jogador chileno.

Anônimo disse...

Já agora, Insúa e Rinaudo na selecção da Argentina.

Assim de repente, temos 4 jogadores em 3 das melhores selecções sul-americanas, Brasil, Argentina e Chile.

Quanto ao Matías, na selecção sempre foi um dos melhores, de um momento para o outro, resolve o jogo. Neste caso as tuas queixas caem em saco roto! Vem de lesão? E depois? Vai à selecção dar mais um passo na recuperação física e competitiva...

Vê se pões os teus "marranços" de parte e vê se começas a defender o que é teu...

Anônimo disse...

O que eu acho é que o Matias, anda a recuperar de lesões no Sporting para jogar pela selecção!
É bem capaz de vir outra vez de lá lesionado!
Há que também proteger os clubes de jogos sem sentido das selecções

Hugo disse...

Portanto para ti é uma confusão o Matias ser seleccionado? Para mim não, é o melhor jogador Chileno da actualidade e pode muito bem vir a ser o melhor de sempre, na selecção consegue mostrar o seu valor real, é imprescindível mas tu andas cheio de comichão porque ele foi convocado! Eu percebo a tua comichão, é que na selecção ele faz grandes jogos e depois levas logo com umas bocas e és gozado porque dizes à boca cheia que ele é um flop. Mas tu é que te pões a jeito, não sabes nada de futebol e mandas palpites como se fosses um grande entendido.

MFM disse...

o Matias é um dos melhores jogadores chilenos é daqueles que tá sempre convocado, é como nós aqui ha uns anos, o Figo o Rui Costa o Paulo Sousa, o Fernando Couto estavam sempre convocados, o Matias é a mesma situação.

Já temos 6 convocados para as selecções

Matias (Chile)
Elias (Brasil)
Rinaudo e Insua (Argentina)
Rodriguez (Peru)
Schaars (Holanda)

e ainda falta a selecção lusitana
onde provavelmente estarão mais 3

SL

Anônimo disse...

Assim de repente a equipa de mediocres tem jogadores na selecção argentina (2 por sinal), 1 na brasileira, 1 na chilena, 1 na holandesa, 2 titulares da portuguesa.. fora selecçõe menores como peru (2, 1 é capitão)...

Anônimo disse...

Desculpem lá mas eu também estou contra a chamada do Matias para a selecção. Quem é que paga salários ao Mati? Nós precisamos do Mati em condições, nesta fase em que ele está a ganhar ritmo devia ficar no Sporting. Não é por uns jogos amigáveis que ele perde alguma coisa em termos de selecção...

Anônimo disse...

Ó rapaz mas tu por acaso sabes quando são estes jogos para os quais eles foram convocados?! O Matias até no sporting foi titular logo depois de uma lesão (Beira-Mar), quando mais na selecção do chile...
Devias escrever sobre o que sabes, ou entao escreveres menos.

Anônimo disse...

se escrevesse sobre o que sabe nao escrevia nada. mas e dai ele ate escreve sobre o que sabe porque so escreve merda.

Anônimo disse...

TU NÃO PERCEBES É UM BOI DE NADA!!!