Vukcevic foi boa venda?; A pouca vergonha do nosso pobre País!

Talento tem ele mas com a sua maneira de ser, nunca será um grande jogador, qualidade tem e muita...mas a sua maneira de ser está-lhe a estragar a carreira...quando estava bem era sem dúvida uma grande mais valia no Sporting...2,3 milhões de € terá sido um bom negócio?
A meu ver sim...sorte para o futuro Vuk...obrigado pelo que fizeste de bom com a nossa camisola...
Agora deixo-vos uma tabela dos salários do bois de preto...e vejam com os vossos olhos a forma como estes enriquecem à conta do futebol...esta lista não contem claro os valores da corrupção e outros valores que possam ter entrado nas suas contas através de formas menos claras...e vivemos nós num País que tem a taxa de desemprego que tem e andam estes gajos a encher o cú...e ainda por cima são o maior bando de ladrões e de incompetentes que temos no nosso País...deviam era ter mais "encontros no Colombo"...vejam com os vossos próprios olhos...eu ou qualquer um de nós se faltarmos ao trabalho estamos completamente lixados e estes merdas com o dinheiro que ganham e com aquilo que roubam estão ofendidos porque alguem teve a coragem de lhes dizer umas verdades?

Em baixo vejam com atenção o próximo video...


Até hoje não vi ou ouvi dizer que o Sporting esteve envolvido em corrupção na arbitragem em Portugal...vamos para a guerra porra...o Sporting tem de deixa de ser o "coitadinho" e está na hora de cerrar fileiras e escorraçar toda a corja que existe no futebol português...Godinho Lopes vamos para a guerra caralho!
Alvalade tem de ser um inferno para essa gente!

8 comentários:

Lomba disse...

Primeiro - acho que foi um bom negócio ter vendido, o Vuk, por esse montante. Não valia mais do que isso.

Segundo - Acho um escândalo os árbitros ganharem esses montantes. Um atentado à pobreza de um indivíduo! Se eles fossem competentes..mas nem isso são!

Terceiro - O que eu retirei do vídeo é que o Sr. João Ferreira devia ter vergonha na cara!

Anônimo disse...

estou farto de ver o sporting a ser roubado e gozado pelos árbitros , o pessoal compra bilhetes gasta gasolina e comida para deslocações a Alvalade ou jogos fora , para depois assistir a arbitragens vergonhosas, ou seja gastam tanto dinheiro para ver uma injustiça de um resultado.
O Sporting não merece o tratamento que lhes tão a dar.
Concordei com o nosso presidente a dizer que os árbitros são incompetentes.
Árbitros que nos roubam vaiam todos para o caralho e não tinha pena nenhuma de serem espancados
SL.

Sportinguista disse...

Infelizmente é assim Lomba...é pena é aqueles que aqui aparecem a comentar ou debitar diarreia e acusar-me de não ser sportinguista não comentem estes posts...assim se vê quem defende o Sporting!!!

Anônimo disse...

Completo apoio à direcção nesta guerra a essa cambada!!!Já é tempo de deixarem de gozar impunemente o Sporting! E se calhar quantos mais jogos arbitrados pelos árbitros dos regionais que são sérios e não estão submissos à teia de interesses que nos tem f..., melhor!!!

Anônimo disse...

deixa de ser otário o que tu andas a fazer é "apanhar a boleia" para ficares bem visto,então agora já gostas do presidente godinho lopes???tu sabes é muito...pouco!só enganas é os miudos...e digo tu não es sportinguista,tu nem ao estadio vais,e duvido que tenhas cotas em dia!!!

Sportinguista disse...

Ora aqui está o exemplo daquilo que eu disse no comentario em cima...apareceu um energumeno...

Anônimo disse...

Imagem dos salários dos árbitros retirada do Futebol Finance e as escutas do Sporting Apoio.

Convem reforçar isso.

Anônimo disse...

Então e escutas do porto não metes ?!

Temos que agir contra porto e benfica... não pode ser só contra o benfica.

SÃO OS DOIS A MESMA MERDA! PORTO E BENFICA SÃO A MESMA MERDA, SÓ MUDA O NOME

Vejam isto: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/24/_os_rbitros_t_m_sido_uns_her_is.html