A voz do adepto leonino - "A vergonha"

“Boas a todos os Sportinguistas!
Sinceramente depois do vergonhoso espectáculo de ontem, será que estes sportinguistas deixarão isto ir até onde?
De tanta contratação feita, Domingos continua a insistir em Djaló, Postiga, Evaldo e Carriço também não tem lugar, enfim é muita tristeza e decepção.
Quando foi as eleições, tendo eu um amigo que joga andebol no Sporting e outro que joga Futsal, sendo ambos portugueses, foi-me dito que no dia da recontagem dos votos, foi vista uma pessoa a fugir pelos fundos com um saco de votos, e sei-o de fonte segura.
Aliás nesta actual direcção Duque e Freitas nem sequer se dão.
Apenas não compreendo estes adeptos que há já muito tempo se têm acomodado e o Sporting continua a morrer e perder o prestigio.
Por exemplo porquê Salomão foi dispensado?
Por ser novo?
Então se é verdinho, porque outros tão novos como Carrilo, Rubio já servem, ainda mais sendo estrangeiros?
São bons jogadores, mas temos jogadores que tinham lugar nesta equipa, como Cedric, Nuno Reis.
É engraçado que muitos deles nunca servem para este clube, mas depois vão para outros como Moutinho, Varela, Quaresma entre outros...é triste!
Aliás , outra questão que sei é que elementos da Juve Leo ganham 40 mil euros mensais, promessa de Godinho Lopes e como tal os seus lideres nunca haverá protestos porque antes ninguém podia dizer mal.
Será que até já se vendem em prol do clube?
Toda gente criticou que Augusto Inácio não tinha perfil para Vice-Presidente e pergunto tanto ele como  o Bruno Carvalho já lá estiveram para serem criticados?
Mas claro malta foi na cantiga e tal com o Freitas e Duque já fomos campeões e tal...enfim...Duque enfim é que se sabe e Freitas contratou para ai 70 jogadores no passado e só um rendeu.
Há quanto tempo o Sporting não faz uma venda decente??
Depois toda gente viu como foram aquelas eleições, horas a fio para efectuar uma recontagem?
Foi para rir, votos comprados de velhotes, em que cada voto valia 50 enfim.
Quer dizer o Bruno Carvalho era trafulha para muitos etc…e porquê?
Porque ele ia buscar investimento fora, algo nunca visto neste clube, e como convém os bancos continuarem a mamar á conta do clube, claro a máfia foi feita, ou seja a corja continua, foi Roquette, depois dele foi  o Vice Dias da Cunha, depois deste foi Soares Franco, etc…ou seja os Vices- Presidentes  conseguiram sempre subir a Presidente e  pergunto até quando a malta se cala a isto?
serão todos burros?
Depois o Bruno Carvalho falou que ia recorrer das eleições e aí os vendidos e pessoas sem credibilidade e que votaram nele, bastou darem-lhes um chupa-chupa e mudaram de opinião e comentaram logo que Bruno Carvalho tinha mau perder e pergunto depois do que toda gente viu naquela noite, como é possível dizerem que BC teve mau perder?
Agora depois deste belo início de campeonato, pergunto á “velhada” que votou Godinho Lopes, estão contentes?
Alias houve pessoas nas eleições que se fizeram passar por outras e conseguiram votar, e estes amigos que tenho no interior do clube.
Sinceramente, toda gente massa adepta neste clube tem medo de pessoas novas no clube, e as promessas de GL onde estão?
" Os Sem milhões", os jogadores prometidos, até falou várias vezes que treinador não seria Português e afinal é o que se vê.
Bruno Carvalho foi alvo de tudo contra ele, e na verdade é Vice-presidente no Hóquei Patins, e o Sporting subiu de divisão só com putos e sem dinheiro, tem mérito por isso.
Com Van Basten esta equipa jogaria bom futebol, certamente.
Como é possível Rubio ter feito uma boa pré-época e não joga porquê?
Não se entende como ontem Rinaudo fica no banco, para mim umas das melhores contratações, com raça, muito lutador, grande jogador.
Vejo uma massa adepta que se acomodou,  não protesta, este clube precisa de um 25 de Abril e já, como se explica  tanta contratação e ontem a equipa era a mesma do ano passado, certo?
Que esperam os sócios ?
Bruno Carvalho tinha um projecto, mas claro como ia investir fora, não convinha aos bancos e a muita gente que continua a roubar no clube, e sem uma boa Direcção por trás nunca iremos a lado nenhum, e pergunto será que adeptos vão adiar o inevitável até quando?
Desde a noite das eleições que sinto uma grande revolta, e nessa noite senti vergonha, e cada vez vejo mais que adeptos do SCP não são o que eram, tudo se acomoda, tudo dorme, assobia só, e clube caminha para a vergonha, tudo isto enquanto a corja continua a mamar.
Este Vice Presidente, o Cristóvão que concorreu contra o Cotonete, tanto criticou , apoia agora e está na Direcção que tanto criticou, e será que ninguém vê isso?
Entristece-me tanta gente cega no clube, a vergonha que tem sido, e se não fosse aquele golo por engano do Evaldo  frente aos Dinamarqueses, nem á liga Europa tínhamos ido.
Adeptos mesmo que ganhemos não jogamos bem, e com esta Direcção caminharemos para abismo, este clube precisa de uma limpeza, ou querem caminhar  novamente para 18 anos?
 Já estamos há 11 anos sem ser campeões.
Está na hora de deixarmos de ser o clube dos coitadinhos e  essa do vamos apoiar, mas ter paciência e tempo, há quanto tempo se diz o mesmo?
O Porto vende bem, com cláusulas boas, e a equipa rende sempre será porquê?
Porque tem estrutura, e por mais que não se queira admitir ganha títulos, prestígio, e o nosso SCP?
estou cansado de perder, de desculpas, de incompetência, de ladrões dentro do clube, e na verdade temos sido prejudicados , mas sinceramente ontem Godinho Lopes desculpou-se com isso, aliás adeptos do SCP desviam sempre para outro lado as não vitórias, e fico parvo como ninguém se apercebe que clube morre, não ganha quer se mude de jogadores ou de equipa técnica e porque será?
Chegam jogadores e lesionam-se logo, é uma vergonha.
Não podemos tolerar mais isto, andamos adiar o inevitável , aliás ainda muita gente vai-se arrepender de não ter uma atitude, e Bruno Carvalho ainda calará muita gente acreditem, tentaram queimá-lo.
Enfim ontem fui estádio mas sinceramente tão depressa volto lá, precisamos gente nova no clube, de deixar de ser o clube dos coitadinhos, de perder na hora da verdade, de haver vendidos, chupões etc...
Assim não vamos a lado nenhum.
Para mim basta de derrotas e adiar, e quem viu os debates sabe que Bruno Carvalho tinha e tem razão em muita coisa.
Não quer dizer que ele seria salvador, mas nunca lá este e mal ou bem teríamos gente nova, e não os Bancos e a Corja toda a roubar estes clube, e quem viu os debates sabe do que falo.
Que houve fraude houve, toda gente sabe, mas quando Bruno Carvalho recorreu, toda gente sabe que poder e justiça é o que se sabe.
ACORDEM SPORTINGUISTAS, antes que mais tarde este clube fique um pesadelo!!!
Saudações Leoninas, e vamos todos unir-nos e não tolerar mais isto, para mim era Eleições já, aliás elas deviam ter sido repetidas, e não me venham dizer que é má altura e que afecta etc...
Antes limpar porcaria toda agora do que fazer mais uma época desastrosa e levar com esta Direcção mais uns anos será o fim, pensem bem, não vão em cantigas, eu não mudo e acredito, Bruno Carvalho até fim, ou alguém que não seja desta corja que tem destruído este clube.
FORÇA SCP, SAUDAÇÕES, e ACORDEM!!!!!!!!!!
Nuno Tavares”

15 comentários:

Anônimo disse...

essas fontes seguras. eu tb posso dizer que sou irmao do bruno de carvalho e sei de fonte segura que o investimento era falso. enfim, deixemse de merdas, a culpa e do godinho? a umas semanas era um rei e que grandes contrataçoes que fez. agora nao presta. Temos culpa que o domingos use os que ja la estavam e nao os novos, ja toda a gente viu que rinaudo e uma bomba mas ele nao o mete a jogar? culpa do godinho? enfim vendidos de merda ... pode ser que se alguma vez for o BdC a presidente se arrependam

Anônimo disse...

Mais um merdas a difamar o Clube..

''Bruno é que é fixe''

O mau perder dele foi um vírus para muitos ...

Sportinguista disse...

Mais um merdas que gosta de mediocridade!!!

Anônimo disse...

Nuno Tavares...explica-me lá que eu não percebo...Então o Freitas é uma merda, contratou para aí 70 jogadores e só um é que se aproveitou, mas tu aqui está a falar que o Rinaudo é um "bomba", que o Rubio fez uma grande pré-epoca...mas afinal é só merda ou têm qualidade!
Olha, eu se fosse a ti ia tentar encontrar a pessoa que fugiu a correr com o saco dos votos...se calhar era o pai natal e essas pessoas do andebol não perceberam!
Deixa-te de merdas e de teorias da conspiração. Sim o Domingos tem metido agua e ainda não teve "corrones" para encostar definitivamente os "velhos" do plantel. Mas ainda vai a tempo e ele vai faze-lo! Temos um bom plantel e vamos jogar um grande futebol!
Quanto ao resto, são histórias da carochinha que só um imbecil como tu ainda acredita.
Com o Bruno Carvalho estavamos melhor? não sei...tenho as minhas dúvidas. Acho que por esta altura, tinhas os mesmos do ano passado e andava tudo à procura dos 50M

Anônimo disse...

seja Godinho ou Carvalho ou qq outro, neste negocio geram se milhoes de euros, a equipa ndo Sporting com Domingos e varias contrataçoes assustou muita gente, resultado: começam a cortar as pernas agora de inicio!

Sportinguista disse...

E onde andam os 100 milhoes do GL que depois passaram a 40 e que de repente passaram a 30 e que depois se fez um emprestimo obrigacionista para pagar outro???

Anônimo disse...

Oh estupido do caralho ( sim é para ti sportinguista ), já não te cansaram de explicar que os 100M não era para só para jogadores!! que eram 40M para o plantel. 10M para correr com um série deles ( ou achas que saem de graça ) e 30M para reforço da equipa!
Foda-se, custa assim tanto meteres isso nessa cabeça deficiente? Granda cassete que tu tens!
Se fosse o BC queria ver o que dizias de onde andavam os 50M.
De jogadores esse animal nem falou! para quem tinha 50M e queria ser presidente a força, jogou mal os trunfos!
Vê se mudas o disco! FODA-SE, não há paciência para tanta criancisse

Anônimo disse...

VOU LEMBRAR MAIS ALGUNS NOMES,QUE NÃO PRESTAM,MAS CONTINUAM A SER TRATADOS COMO SE FOSSEM BONS...J.PEREIRA(LIXO),ANDRE SANTOS(MACIO)

Anônimo disse...

óh Sportinguista deixa de te armar em experto dos 100 milhões 60M eram para a estrutura do clube, 10M eram para as rescisões e 30 para as novas contratações e que eu saiba o campeonato acaba em Maio e já foram gastos mais ou menos 17M nestes casos.

Logo apoia, não critiques seu merdas.

jpinto disse...

Eles ainda estão - cheira-lhes a podre e aparecem k nem abutres.

Pois eu tenho uma tia-avó que viu o Bruno de Carvalho a fazer xi-xi sentado - não acreditam ?

SL, tenham juizo e apoiem o sporting se quiserem - se não quiserem há para aí mt clubeco que ainda não encheu a cota obrigatória de anormais.

Anônimo disse...

Isto é tudo igual, Godinhos Freitas Carvalhos de Baltazr Ferreiras, vão mas é catar pulgas; SPORTINGUISTAS UNIÃO e REVOLUÇÃO e JÁ se não este ano é para lutar pela manutenção, já nem para o 3º lugar; FRUTAS À PRESIDENCIA!
VIVA o SCP

Anônimo disse...

Mais um débil mental a aparecer por aqui ,secalhar é melhor fazer eleições de mês a mês,enfim.
Perceber de futebol não é realmente para todos,falem no fim e estejam caladinhos.

Anônimo disse...

É Pá! Mas donde é que vocês aparecem?
Cambada de abutres!
Assim é que não vamos a lado nenhum.
"Sei de fonte segura..."
Antes demais, aprende a escrever, ó Tótó!

Tiago disse...

Vi ai alguém a dizer que BdC não apresentou os trunfos. PAra que ia ele apresentar trunfos se não serviam de nada! É que uma coisa é contratar mesmo outra é ter pré-acordos que facilmente são superados!

Vejam o que GL prometeu nas eleições e o que contratou! Só Rodriguez conseguiu e o resto? Percebem agr pk BdC não prometeu jogadores?

Fazer já eleições não concordo é claro, mas temos de começar a ganhar e a ver-se resutlados se não mais tarde ou mais cedo podem querer que a direcção vai a andar. Não nos podemos esquecer da controversia que foi estas eleições e da controversia que está a ser a tal auditoria. Este direcção não tem margem para erros.
Mas acima de tudo eu e todos os Sportinguistas queremos é ganhar!!! E se isso não acontecer algo tem que mudar!!!

Anônimo disse...

Existem por aí uns prostados mentais que se vulgam saber muito de futebol e querem ser mais sportinguistas que os demais!(se) calhar era melhor estudarem e aprenderem a escrever e depois discutir futebol!