A voz do adepto leonino - "A nossa voz é também a nossa força"

“Olá, Leões,
Hoje venho falar da nossa voz de adepto.
Em primeiro lugar, quero agradecer publicamente a todos aqueles que me têm enviado mensagens dignas, mensagens de esperança e de confiança no nosso ENORME SPORTING, bem como a todos aqueles que, apesar de defenderem ideias antagónicas às minhas, argumentam-nos assertiva e educadamente.
É também na divergência que nos enriquecemos!
Aos outros, àqueles que nem “a cara ou a palavra” têm coragem de assumir, e que se limitam a tentar destruir aquilo que os demais constroem, fica apenas “Paciência”… “Paciência” é o que urge…”Paciência” é o que se quer!!! 
Aproveito, para responder “Pacientemente” a alguém que “acumulou todos os neurónios que me faltam”:
Meu amigo, infelizmente não sou cartomante, médium, astróloga ou bruxa para prever a assistência ao jogo do Sporting contra o Nordsjaelland.
Sou, porém suficientemente crédula para acreditar que muitos milhares de VERDADEIROS LEÔES estarão no estádio para apoiar a equipa de coração.
Muitos milhares de VERDADEIROS LEÕES estarão mais preocupados em “injectar” uma boa dose de força e motivação para continuar a garantir que o Sporting se mantenha, em Portugal, como a equipa com maior número de presenças nas competições europeias.
Muitos milhares de VERDADEIROS LEÕES preferem discutir alegre e produtivamente tudo aquilo que lhes vai na alma e que verdadeiramente os une num interesse e amor comum: O Sporting.
Para estes que nunca desistem e que lutam contra tudo e contra todos, para estes que eternizam a nossa voz de adepto e, que de uma maneira ou de outra nos “ajudam a crescer”… deixo um enorme aplauso…
Para os outros… enfim, “dos fracos não reza a história.”
Saudações Leoninas
CarlaSporting”

2 comentários:

José Sarmento disse...

Estou completamente consigo Carla!

Viva o grande Sporting Clube de Portugal

Saudações Leoninas.

Daniel disse...

Parabens Carla, é só isso que eu tenho tentado transmitir !! Muito Bom, tá muito forte este post !! Amanhã vou lá estar, como não podia deixar de ser !

AMO TE SPORTING