A voz do adepto leonino - "No fundo!"

“Olá, Leões,
É com profunda tristeza que tenho constatado que a onda de desilusão que se instalou no coração dos sportinguistas, fruto de exibições menos conseguidas, essencialmente, no capítulo da finalização, tem levado muitos adeptos a navegar num corrupio de apupos, na minha opinião, muito pouco dignos para quem “carrega” a responsabilidade de pertencer a um clube com esta grandeza.
Tudo é motivo de discórdia; tudo serve para condenar! Agora, até o facto de o Sporting ter emprestado Pedro Mendes ao Real Madrid causa repulsa.
Pois a mim parece-me bastante gratificante.
Afinal, não são os grandes clubes que colocam os seus jogadores menos experientes a rodar, noutras equipas, para os munir dos atributos necessários que lhes permitam a titularidade no clube de origem?
Sinto, contudo, uma grande nostalgia, sim, uma grande nostalgia pela descrença que paira no ar, mas, depois, contemplo este fundo maravilhoso, repleto de glórias, que soberbamente iluminam o nosso blog, e fico petrificada.
Os meus olhos aclamam o belo. Torna-se difícil sair.
Isto é arte; isto é esforço; isto é dedicação; isto é devoção; isto é glória; isto é Sporting!
Procuro, neste magnífico fundo, uns espaços a preencher; uns espaços que testemunhem a imortalidade de outros nomes, no final desta época; uns espaços que atestem como a nossa actual constelação saiu do “precipício” e entrou neste imponente fundo… que tanto nos orgulha!
Saudações Leoninas
CarlaSporting”

Nenhum comentário: