A voz do adepto leonino - "Eu acredito, vamos ser campeões"

“Caros Sportinguistas,
É com alguma tristeza que vejo diariamente e assiduamente a forma como muitos de vocês tratam o nosso clube.
Ontem por exemplo o nosso clube faz um jogo magnífico não ganha por mera infelicidade e vocês continuam a criticar.
Tivemos 66% de posse de bola, fizemos 42 remates, infelizmente nem todos foram á baliza e não deram golo mas jogámos um futebol bonito, apoiado, já conseguimos construir jogadas estudadas, pena não termos efectivamente ganho este jogo.
Ontem o nosso clube teve um banco com belíssimos jogadores e ainda se pode dar ao luxo de deixar de fora Matias, Bojinov, Luis Aguiar,Carrillo, etc.
Enfim só prova que temos um plantel e não uma equipa.
A equipa trabalhou, lutou, correu suou e a camisola, que pode-mos pedir mais????
Para aqueles que dizem que não temos centrais, ai está a resposta do campeão do mundo, a mostrar que por ser velho ainda faz melhor que muitos novos.
Bom espera que para a próxima tenha-mos mais sorte e que este ano seja o ano da transição.
Eu acredito, porque o sei, este ano vamos ser CAMPEÕES…
Central Lisboa”

4 comentários:

Anônimo disse...

E que tal pedir golos? E que tal outro avançado? O Postiga falhou clamorosamente duas grandes ocasiões de golo para nem falar daquela saída em falso do guarda-redes logo no início da partida mas pronto essa ainda lhe dou o desconto. Não há ninguém que se chegue à frente para o contratar? É que a equipa estar a trabalhar para aquele menino fazer o que faz nem vale a pena, assim não vamos lá. Investiu-se 5.6 milhões no Wolfswinkel deve valer alguma coisa não? Tirem de lá o Postiga já não posso com o homem lá na frente a correr como um doido para nada. Acordem se ele fosse bom ainda estava no Porto! Não percebo tamanha insistência nele sinceramente! Estamos a fazer progressos, o Carriço já não calçou este jogo, calçou o Polga que é mau na mesma mas o Carriço já não tem a titularidade garantida ao que parece a GameBox dele expirou.

Tite disse...

Sportinguista,

Até podemos nem ser campeões que não é isso que nos vai desmoralizar. O que nós queremos é que se rompa com o cinzentismo mais triste que foram os últimos anos do nosso clube do coração.
A reação precipitada de muitos leões deve-se ao trauma que nos legaram os tristes que, mesmo vendo o túnel negro em que nos encontrávamos, ainda exigiam que os aplaudíssimos. Neste momento já acredito na nova liderança e tenho esperança de que vamos ser uma equipa dura de roer.
Não podemos é dar oportunidade aos árbitros de fazerem o resultado dos jogos a seu bel-prazer.

SL

Anônimo disse...

sem querer defender em demasiado o Postiga até pq concordo com as criticas que lhe são feita, é um excelente jogador (tecnicamente falando) mas falta-lhe a relação com o golo falta-lhe instinto goleador coisas q alguns jogadores piores que ele até tem. mas não se esqueçam de uma coisa, ele falhou ontem, mas também marcou e se marcasse um golo por jogo acabaria a época com 30...era mt mt mt bom... agora se ele já falha alguns e qd marca lhe roubam ...fica mais diicil...um abraço AEA

Anônimo disse...

O 1º anónimo acertou na mouche!!! Com estes avnçados é IMPOSSIVEL sermos campeões! Infelizmente!
Rictemple