Sporting 2 - Maritimo 3...Viva o Sporting dos "Croquettes"

SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Polga, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Schaars, Izmailov, Yannick Djaló, Diego Capel e Hélder Postiga
1-0 Marat Izmailov aos 38 min.
AO INTERVALO: 1-0
1-1 Rafael Miranda aos 48 min. 
1-2 Sami aos 52 min.
2-2 Jeffrén aos 75 min.
2-3 Baba aos 91 min.

Este jogo já nos está a mostrar um outro Sporting, um Sporting mais tranquilo mas ainda com um futebol algo atabalhoado em alguns períodos do jogo!
Até ao lance em que o Marítimo criou uma clara oportunidade de golo, o Sporting nunca foi capaz de criar um único lance claro de golo, esse lance teve o condão de despertar a equipa que passou a ser mais objectiva na procura do golo, golo esse que acabaria por chegar naquilo que eu chamo de um golão de Marat Izmailov (para os que o atacaram no “caso” com Costinha, aqui fica a resposta), já antes o Sporting poderia ter marcado num lance em que o guarda-redes do Maritimo tira a bola em cima do risco de golo, em suma o resultado é justo e merecida a vantagem do Sporting mas aqui e ali nota-se que o Sporting ainda tem muito trabalho pela frente, por falar nisso:
- Domingos volta a insistir em Yannick…hoje não tem estado tão mal mas certo é que já nos habituou a isso…faz um jogo razoável de vez em quando…
Outra nota para Carriço que num lance em que é o ultimo homem, em vez de despachar a bola quer fazer um bonito…volto a dizer que não é central para o Sporting e nesse lance fica mais uma prova disso mesmo…é mais um lance para aqueles que me criticaram quando critiquei Carriço no último jogo num lance em que devia ter afastado a bola e quis fazer um bonito…
Em suma, o resultado é justo e muito mais agradável ver o Sporting hoje durante estes primeiros 45 minutos…muito melhor o Sporting!
Melhor jogador do Sporting na 1ªparte vai sem dúvida para Izmailov e não só pelo golo, está outro jogador e todo o jogo ofensivo do Sporting a passar pelos pés do “Czar”!
Olha já me esquecia!
Acham que me esquecia?
Claro que não, mais um roubo descarado em Alvalade e ao Sporting pois claro…um golo limpo anulado ao Sporting num fora de jogo mal assinalado!!!
Eu nem queria falar disso mas não podia deixar passar e sabem porquê?
Alguem que encontre este “besunta” num centro comercial e que o relembre desse lance!

A arbitragem não desculpa tudo…
O chamar azar ao medíocre futebol que o Sporting pratica não desculpa o actual Sporting que temos e também não desculpa a merda de defesa que temos…basta ver dois dos três golos do Maritimo!
Deixem-se de desculpar-se com a já famosa desculpa do “temos de dar tempo”…temos de dar tempo para a quadrilha dos Croquettes continuar a afundar o Sporting?
Eu é que sou o culpado disto tudo porque ando à muito tempo a lutar contra isto…estou farto…
A desculpa do “temos de apoiar” a mim também já não me entra mas continuem a ir na “cantiga” que o Sporting vai no bom caminho…com apenas 3 jornadas disputadas e podemos ficar já a 7 pontos do FCPorto…em 9 pontos possíveis apenas fazemos dois????
É verdade que tivemos azar na lesão de Jeffrén mas e o que o Sporting jogou até ao momento do 2ºgolo do Sporting?
O que nos mostrou mais uma vez o Wolfswinkel?
Precisam de mais tempo?
O que nos mostrou Bojinov?
Um trapalhão de primeira…que nojo!
Oh Domingos por acaso sabes há quanto tempo estás a trabalhar com esta equipa?
Será possível que neste tempo todo ainda conseguiu encontrar um fio condutor de jogo para esta equipa?
Ainda é preciso mais tempo?
Claro…quando dermos por isso já estamos a mais de 20 pontos do 1ºclassificado!
Quem continua apostar em jogadores como Yannick, Daniel Carriço, Wolfswinkel, Evaldo não pode ir longe…
Obrigado Godinho Lopes por teres enganado muitos mas a mim nunca me enganas-te…sentem-se bem confortáveis porque este ano vai ser mais do mesmo!
Peço desculpa por estar a criticar, temos de dar tempo, temos de apoiar…
Então mais uma vez está à vista de todos que não somos candidatos a nada…aliás somos…candidatos a lutar pelo 3ºlugar!
Uma equipa que vem do intervalo a ganhar 1-0 e depois sofre dois golos de rajada e não tem força para ir para cima da defesa do adversário e em casa e sendo mais forte (hipoteticamente) e não consegue criar uma única jogada com principio, meio e fim não pode ser uma equipa candidata a ganhar títulos!
Este é o Sporting das comissões, é o Sporting de um treinador teimoso e que não está habituado a treinar equipas com as aspirações de um grande por isso não esperem mais do que isto que está a acontecer neste inicio de época!!!
Depois de um treinador que teima em entrar com 9 jogadores da época passada só pode ser um burro do caralho!
Viva o Sporting dos Croquettes e dos medíocres!

16 comentários:

Anônimo disse...

se percebesses minimamente de futebol percebia o porque de estarem a jogar 9 jogadores da epoca passada... e falas aí no golo limpo que foi anulado, mas nao falas no penalty que ficou por marcar contra o maritimo e da expulsao perdoada ao jogador do maritimo porque?

Sportinguista disse...

Sim tens razão mas e o resto???

Anônimo disse...

Como é possivel o postiga e djalo voltarem a jogar? Como é possivel um jogar fraquissimo como o carriço entrar em campo? Como é possivel eu ver hoje entrar em campo toda a defesa que tanto descalabro provocou na epoca passada? Como é possivel o capel sair de campo? Como é possivel o Patricio nao sair a uma unica bola? Como é possivel o rinaudo, o rubio, o carrillo nao jogarem? Como é possivel Domingos? Es teimoso, mas como em tudo na vida vais aprender à tua custa...

P.S.- Se o onyewu nao presta como nos tem vindo a mostrar comprem outro defesa central.

P.S.- Comprem um ponta de lança em condiçoes!!!!!!

PORRA!!!!!!!!!

Fábio Carvalho disse...

Poupem-me. Este ano vai ser exactamente o mesmo. Simplesmente porque não há um bobby robson para dar um murro na mesa e meter uma grande parte dos jogadores na linha.

Anônimo disse...

chupem aí... não há paciência que aguente lol

Anônimo disse...

Sportinguista axo que tens toda a razão. Um treinador teimoso, nao nos leva a lado nenhum. pq é q o rubio ainda n teve uma hipotese??? Pq é q o postiga tem quejogar sempre? Não temos defesa (alias os 4 sao os mesmos do ano passado), o meio campo sem o rinaudo perde mt (nem sei pq o tirou e deixa ficar o schars que nem com os livres dele la vamos), e o ataque nem preciso d falar. Continua a deixar o rubio de fora. Ah e ja agora o central americano pode ser tosco, mas n sei s é pior que o carriço. E sempre ganhávamos no jogo aereo, que ja todos vimos n é o nosso forte. Saudações

Sportinguista disse...

Não acordem não!!!
Depois eu é que estou errado e eu é que sou o culpado de estar sempre a criticar...depois da vitória na 5ªfeira á rasquinha contra uns coxos da 3ªdivisão do futebol europeu foi só aparecer uma equipazinha mais bem organizada e lá voltou o Sporting mediocre!!!

Anônimo disse...

Primeiro o sporting them de tirar do clube o Helder Postiga e o Yannick Djalo.

Depois de por o Insua a jogar o mais depressa possivel.

Depois se calhar them de experiementar todos os guarda redes Que e para ver o Que e que se adapta melhor.

A seguir deve mudar o meio camp todo, excepto o Izmailov (Que marcou 2 dos 3 golos do sporting na liga).

E por fim tem de arranjar um avancado Que marque muitos golos.

Mas nao o Domingos continua a insistir no Yanick e no Helder Postiga Que nem deviam esta no sporting.

So esperto Que o Domingos nao acorde tarde, porque senao ainda veto o meu Sporting nao ir a Europa para o ano.

Cumprimentos para todos os sportinguistas

Nuno disse...

Muda presidente ; muda responsáveis pelo futebol; muda médico; muda jogadores mas a desefa é o que nós sabemos J: Pereira ( com um passe para o 2º golo) Carriço e Polga ( não ganham uma no jogo aéreo) e o Evaldo ( que tão criticado e foi o melhor dos piores,,,) Isto é deprimente... Dilema de julho: compro ou não a gamebox?? pensei pensei pensei...sim compro. Grupo de 5 constituído, carro cheio, e toma lá que é pre não seres burro!!! Conserva para nos autoconversemos da aquisição da gamebox: bom, temos uma equipa em formação; a defesa vai dar uma volta; o ataque será melhorado: o Yanick vai pro banco e o mais importante: vamos fazer 9 pontos em 3 jogos, e embora seja dificil competir com o Poto e benfica a malta vai entusiasmar-se .... Bati com a cabeça na parde....Ajudem-me

Anônimo disse...

plo andar da carruagem, o domingos n chega ao natal..

Anônimo disse...

E tambem precisa de por a jogar os outros defesas (ou entao comprar defesas de qualidade), porque senao esta epoca vai ser memo ma.

Anônimo disse...

COMEÇOU A VINGANÇA DA APAF
GOLO MAL INVALIDADO.
LANCES IGUAIS, AMARELOS PARA UNS PALMADINHAS NAS COSTAS PARA OUTROS
NO AMARELO PARA O HOLANDES VÊ-SE PERFEITAMENTE NA TELEVISÃO A AMEAÇA QUE À PROXIMA ERA VERMALHO, NO ENTANTO MOMENTOS DEPOIS FALTA DO ADVERSARIO E NEM FALTA FOI

VIVA A APAF

SAUDAÇÕES DO MAIOR SPORTINGUISTA DO MUNDO

Zé do Cão disse...

Então CARAMELO, jogou a tua equipa?
É desta vez que ficas em 16º lugar?
Os azuis esperam-te.
Mas o Maritimo é uma equipa organizada? Valha-me Deus, devem por a jogar à defesa é o "Bruno" e a avançado o Dias Ferreira.

ahahah...

Relva disse...

O tonel será pior do que qualquer um dos defesas que jogou, o valdés é pior que o bojinov, o mendes que o andré santos, o saleiro será pior que o ricky, a quem interessa isto? comissões, hum, do meu bolso não vem um tostão.

CarlosSCP disse...

3 notas:

- Diz o presidente que vem ai mais um reforço. Que identificaram o problema. Vem ai o Messi? É que não vejo jogador para resolver isto. Vamos ter um plantel de 35 jogadores? É agora nesta fase que identificaram o problema? Para que serve a pré-época, para passear e fazer umas boas jogatanas?

- Quem é que lucrou com 80% das contratações? Mas porque raio o Bojinov veio para alvalade? Porque contratamos 2 laterais que nem vão jogar, um avançado por 5 milhões que até no Gil Vicente não era titular. Quem é que lucrou com isto? O Sporting ou Carlos Freitas?

- Por quantos mais anos vão alguns adeptos do Sporting continuar com o tempo, pro ano é que é? Quando tivermos 10 mil nas bancadas de média? Quando estivermos a 50 titulos de distância do Porto?

Ps: é pá falar de arbitragem neste jogo... golo limpo mas de dificil análise, penalti claro sobre schaars e falta que dá o 2-2 não existe. É isto que justifica? Chega disto, há que agir contra a mediocridade, e contra as comissões de 16 transferências, 12 delas nem pro guimarães servem!

Anônimo disse...

Antes arbitros da 3ª divisão para os nossos jogos.
A vingança vai ser terrível. Mas vingança por quê. Fazem o mal e vingam-se? Que merda.
Quanto ao clube... estamos fudidos e mal pagos.