Que dizer ao Sr. Paulo Pereira Cristovão?

"Jornal Sporting: A mudança de cor das cadeiras do Estádio e o fim do fosso são mudanças que poderão acontecer na temporada 2012/2013?
Paulo Pereira Cristóvão: No jogo de apresentação da equipa fiquei com a questão das cadeiras resolvida, porque tivemos quase 50 mil pessoas nas bancadas e não se via a cor das cadeiras, portanto, o assunto está resolvido."

Que dizer?...

27 comentários:

Lomba disse...

Acho que o Sr. Paulo Pereira Cristóvão está à espera que todos os jogos estejam 50 mil pessoas. VERGONHOSO! Farto destes trastes! Desta corja que só quer mamar do Sporting! Apoiem estes merdas! Não têm outro nome!

Anônimo disse...

TU ES MESMO OTARIO FODASSE!

NÃO ANDASTE NA ESCOLA? NÃO APRENDESTE O QUE SAO FIGURAS DE ESTILO?

ANORMAL DO CARALHO

POSSO DIZER QUE VAO MESMO MUDAR AS CORES ANORMAL!

Sportinguista disse...

Figura de estilo???

Anônimo disse...

lol nao sabes o que é uma figura de estilo? devias ter seguido a minha dica de à uns meses e tinhas-te inscrito nas novas oportunidades agora incha lol

Anônimo disse...

VOLTA A ESCOLA!

Anônimo disse...

yep,ta confirmado,és um iletrado analfabeto do éssiobê!

Anônimo disse...

Metáfora*

Sportinguista disse...

Parece que quem tem que ir para a escola não sou eu...eu não disse nada, apenas no final do post pergunto:
"O que dizer?"

Quem fez as declarações foi o Sr. PPC...eu apenas me limitei a questionar os leitores sobre a resposta dele...porra que ate agonia!

vroriz disse...

Com figuras de estilo ou não, é ridículo ver continuamente as promessas da campanha eleitoral ir para o caixote do lixo, ou serem atrasados para outras épocas.

Pessoalmente as cadeiras coloridas, as camisolas com cor da TMN, não me incomoda, mas as inverdades proferidas para se poder obter votos nas eleições incomoda-me.

A ignorância que abunda nalguns comentários também, pois ofensa cobarde do anonimato fala por si mesmo.

Só frequenta o blog quem quer, não concordo com diversas coisas que aqui se escreve, mas não ofendo e apresento o meu nome.

Anônimo disse...

FDP TU ESTA CALADO,

ENTAO NÃO ERA UMA BOMBA QUANDO LANÇAS-TE NO CHAT????

AHAHAHA

AGORA É UMA SIMPLES PERGUNTA

TEM VERGONHA DE DIZERES QUE ÉS DO SPORTING, GENTE COMO TU NÓS NÃO PRECISAMOS

POR ALGUMA RAZAO ESTA MERDA DE BLOG NAO FOI INCLUIDA NOS BLOGUES QUE O SPORTING CONVIDOU !

Anônimo disse...

para ser sincero...não simpatizo com muitas das opiniões do dono do blogue... mas venho cá leio...revejo em algumas coisas e discordo de muitos...mas nao ofendo ninguém... e acho meio tonto...vir constatemente e depois dizer q é uma merda....que o blogger é atrasado...critiquem, exponham pontos de vista diferentes...comente...só para chamar nomes não vale a pena...mais parvo é quem passa a vida a dizer mal e passa a vida a vir cá ler as "noticias"...um abraço para todos e saudações leoninas
AEA
PS: poupem as energias para estarem em alvalade no sábado a puxar pela equipa...é o que eu vou fazer....como sempre

Anônimo disse...

em relação a este post...pelo que sei o estádio tem estado a ser pintado de verde...é bom indicio de que tb as cadeiras vão mudar de cor...e se não mudarem qual o problema? o que interessa é casa cheia. bom futebol e o prazer de ver o sporting de volta aos espectaculos de qualidade...as cadeiras não ganham campeonatos

AEA

Mário Rui Oliveira disse...

queria ver-te era a fazeres esta piadinha em frente ao Paulo !!! eheheh

Anônimo disse...

"dica de HÁ uns meses" Saí uma nova oportunidade para o anormal das 00:20

Mais triste que não saber é pensar que se sabe!

On topic: Esse PPC é um urso.

LeãoSão

Anônimo disse...

Paulo pereira cristóvão apenas quiz fazer ver a todos os sportinguistas que se tiverem lá sempre 50 mil não é necessário mudar as cadeiras!Eu pergunto e porque não haveremos de estar?um clube como o nosso é para ter sempre estádio cheio,nós em quinze anos ganhamos tanto como os orc´s e eles teem sempre o estádio cheio qual é a vossa duvida???O sporting não precisa de adeptos que não acreditam no clube por isso mudem para o Belenenses porra!!!!!!

KYLE disse...

depois q a claque leonina cantou aquela "..a inchar, a inchar.." na final do futsal, parece q agora os lamps andam em todos os blogs com a palavra "incha" atras..pelos vistos ficou entalada e agora em vez de serem inovadores, usam o nosso termo pra classifica los! triste

Anônimo disse...

O que ele queria dizer é que se os sportinguistas fossem aos jogos ja nao se viam as cadeiras... mas parece que os verdadeiros sportinguistas de hoje em dia sao como tu, so vivem o clube na net..a dizer mal de tudo e todos...

quando foi o ultimo jogo que lá foste?

Anônimo disse...

Uma metáfora??

Não percebo pq razão é uma metáfora, mas aguardo a explicação.

jpinto disse...

O Sr. Pereira Cristovão (pessoa que nunca deveria estar nesta direcção) já confirmou que as cadeiras vão ser verdes e brancas, que o fosso será tapado e em principio terá bancadas nas laterais e no fosso não e que os postes tb serão pintados de verde.

Mal posso esperar por Sábado - espero que o Sporting ganhe - para já é o que peço.

SL - vamos todos apoiar o Sporting Clube de Portugal

Anônimo disse...

o Paulo Pereira Cristóvão não é pessoa para o sporting. Anda a reboque. Digam mal do blog digam bem eu venho aqui ler concordo com algum,as coisas discordo de outras mas meus amigos nao vão culpar o dono do blog pelo o sr Paulo Pereira Cristovão ser um autêntico reboque, e digo lhe isto na cara se for preciso, venham ca estes merdas que o apoiam dizer me alguma coisa. Abram os olhos a muita gente a mamar a conta do Sporitng e sem interesse que a equipa va para a frente enquanto la estiverem estes merdas não vamos para a frente.

Anônimo disse...

Sò tenho a dizer que este "sportinguista" e quem o apoia são mais benfiquistas que muitos benfas que até são socios

Anônimo disse...

Leão São (?)

dei um erro uhhhhhhhhhh isso já faz de mim anormal mas mesmo assim consigo interpretar um texto e entender as palavras de PPC. Pois então espero continuar anormal até ao fim da vida, já tu espero que continues básico a ver as coisas a 2D, ao melhor estilo da alegoria de platão, assim continuarás feliz. Mas espera, se não sabes o que são figuras de estilo não sabes o que é uma alegoria...pois, deixa lá não te chateies com isso continua básico. Aproveita é essa preocupação com ortografia e gramática para corrigir os posts do teu amigo "sportinguista", trabalho não te vai faltar.

De "São" não tens nada és mais um doente tal como o administrador do blog.

Anônimo disse...

Mais um post a falar bem do Sporting... :D
Pessoal uma questão: Acham q esse tipo é do SCP? Se for é um triste-

Anônimo disse...

Ó gajo da figura de estilo, explica lá...

Já agora, quem vive na caverna e não quer ver o mundo real és tu!

Anônimo disse...

Eu tal como já aqui foi referido, concordo em absoluto com alguns comentários aqui colocados, podemos discutir a competência, personalidade, caracter do PPC, agora o que le quis dizer foi se o estádio esta cheio quem repara na cor das cadeiras???? Acho que acima de tudo ele quis deixar um repto a todos os adeptos/sócios/simpatizantes do GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, encham o estádio, apoem o SPORTING, deixem-se de dizer mal, pois esta época será ou poderá vir a ser o inicio de muitas comquistas quer seja este ano quer seja nos proximos anos, pois o que este elenco diretivo fez foi tentar diminuir as distancias para os primeiros bem como lançar bases para o futuro que se espera GRANDIOSO.

Anônimo disse...

E agora atáca-lo?

Então ele não foi o teu eleito para ganhar as eleições de 2009?

Como roeu a corda ao grupelho que o acompanhou até perto das últimas eleições, passou a ser o pior!

Espera pelas próximas eleições e verás o teu eleito das últimas, a aceitar um lugar na futura direcção da "continuidade".

Só sofre surpresas destas os néscios que estão prontos a apoiar qualquer um que se apresente, mesmo que seja o diabo, só pelo ódio que sentem.



P.S.-Isto é só para ti.Sei que vais fazer como é hábito, quando os comentários não te agradam.

Anônimo disse...

Ao intervalo, qunado tiverem a levar na pá de um Gil Vicente qualquer, mentem o pessoal no fosso e fica também este problema resolvido