Onze para amanhã?...Domingos abre os olhos!


Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Rodríguez, Daniel Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo e João Pereira
Médios: Rinaudo, André Santos, Schaars, Izmailov e Matías Fernández
Avançados: Bojinov, Capel, Yannick, Carrillo, Postiga, Van Wolfswinkel e Rubio.

O meu onze não contempla a entrada de Yannick e Hélder Postiga, espero que Domingos tenha aprendido a lição, em baixo deixo a minha opinião sobre o onze a utilizar amanhã e o teu onze qual seria?

14 comentários:

Anônimo disse...

que merda de sistema é esse, tás louco caralho, FODA-SE ABRE TU OS OLHOS, 4.3.3 FOREVER.

Lomba disse...

Sportinguista,

Não concordo com este onze! O meu onze é: RP, JP, Evaldo, Rodriguez, Polga, Rinaudo, Schaars, Matias, Djalo, Postiga, Capel.

Tenho a certeza absoluta que Domingos irá pôr, para mal dos nossos pecados, Djalo e Postiga!

Sportinguista disse...

Anonimo e 4-3-3 com que médios?
Rinaudo, André Santos e Schaars?
3 médios defensivos?
Ou Izmailov á frente dos dois medios defensivos com Capel no onze?

Anônimo disse...

fdx..... mas que tactica de m€rda!

eu ja n gostava de blog agr vou mm apagar dos marcadores.. este blog e o sporting não combinam

Anônimo disse...

Tirem a merda do POLGA!!

Anônimo disse...

PATRICO
JPEREIRA- POLGA - RODRIGUEZ - TURAN
RINAUDO-SCHAARS-MATÍAS OU IZMAILOV
JEFFRÉN - WOLFSWINKEL OU RUBIO-CAPEL

4-3-3

Garra de Campeão disse...

O meu 11 seria este:

GR: Rui Patrício
DE: Evaldo
DD: João Pereira
DC: Rodriguez
DC: Onyewu
MDC: Rinaudo
MC: Izmailov
MO: Matias Fernandez
EE: Capel
ED: Carrillo
AV: Rubio

Anônimo disse...

não concordo com este 11 e com respectiva táctica.
pois na minha opinião a equipa tem de ganhar rotinas num sistema e esse sistema é o 4x3x3 e nao teríamos de jogar necessariamente com 3 médios defensivos pois temos 2 criativos o izmailov e o matias e como os dois não aguentam um jogo inteiro um podia entrar no lugar do outro no decorrer ou no inicio da segunda parte por exemplo.
quanto ao 11 apesar do carrilo ter sido convocado pela primeira vez acho que tem condições para ser titular quanto aos restantes ponha rp, jp, rodriguez, polga(apesar de achar que oguchi e muito superior, o polga tem vindo a fazer bons jogos) evaldo(nao a outro infelizmente) rinaudo, schaars, izmailov, carrilo, capel, ricky(para jusrificar o investimento feito tem de jogar e eu até acho um bom avançado).
para as substituições podiamos meter o matias para ganhar ritmo para a titularidade, boji7 pelo mesmo motivo e tambem rubio.

ps: postiga e yannick é que NAO JÁ BASTA.

Leo disse...

Sportinguista podes-me dizer que programa utilizaste para fazer o cabeçalho para o teu blog.
Responde-me enviando um email para: heberjpscp@hotmail.com

SL

Sportinguista disse...

Leo não fui eu que fiz, foi um amigo do blog!

Anônimo disse...

Qualquer onze é bom desde que não tenha 3 médios defensivos, Yannick e Postiga como único PL. O Evaldo tem que se aturar até arranjarmos outro (esta é a maior prioridade para o que resta do defeso, quase que apetece arriscar com o Yannick a DE pois de tão parado pode ser que vão contra ele, o Evaldo parece uma menina da estrada de Coina, sempre aberto).

rmika:D disse...

Foi o Adobe Photoshop cs 3,4 ou 5
ou um photoshop qq... ja te disse os q utilizo :p

Anônimo disse...

Um onze é que tá muito mal feito.

Na minha opinião deveria ser:
Rui Patrício
João Pereira
A.Polga
A.Rodriguez
Evaldo
Fito Rinaudo
André Santos
Matias Fernandez
Marat Izmailov
Capel
Wolfswinkel

(Se estivesse disponível o Jeffren então tirava ou o A.Santos ou o Matias, com o Izmailov como organizador de jogo.)

Anônimo disse...

Ainda bem que nao es o treinador do sporting...