O "holocausto" leonino

A palavra holocausto, tem origens remotas em sacrifícios e rituais, em que plantas e animais (e até mesmo seres humanos) eram oferecidos às divindades, sendo completamente queimados durante o ritual.
Ora do que falo eu???
Simples, o holocausto criado pelos Croquettes continua a fazer as suas vítimas mas a maior vítima continua ser o nosso Sporting e claro todos aqueles que como eu há muito já “fugimos” de Alvalade para não sermos massacrados e torturados com o gás da mediocridade que imunda o Sporting, gás esse que vai matando o clube e a grandeza do Sporting…esse “gás” nunca vai matar o meu amor pelo Sporting mas esse “gás” já há muito que matou as minhas esperanças do Sporting se voltar a erguer e voltar a ser um clube tão grande como os maiores da Europa!
São 15 anos de rituais de assassínio do clube e ainda temos muitos “nazis” que apoiam este holocausto…prefiro ser “judeu” e “terrorista” do que me aliar a este “extermínio” do meu amado clube!
Nunca me calarei para defender e tentar salvar o Sporting!
Só existe uma forma de salvar o Sporting:
- Temos de ser nós que estamos fartos desta mediocridade e que dia a dia lutamos contra isto que temos de fazer o dia “D” no Sporting…acordem caralho!
A palavra holocausto passou a designar grandes catástrofes e massacres e são anos após anos de catástrofes e massacres que temos sofrido que está na hora de dizer basta…mas não…infelizmente ainda temos muitos “SS” dentro da massa adepta do clube, não se percebe como podem haver tantos adeptos do Sporting que tenham tanto gosto em ajudar ao “assassínio” e “extermínio” do nosso clube!!!
Já lá vão 10 anos sem ganhar um título de campeão nacional!
Sabem o que são pessoas que se resignam à mediocridade?
São pessoas com uma enorme pequenez espiritual…
Temos o Sporting que muitos “seguidores do extermínio” quiseram, temos o Sporting que muitos merecem mas temos o Sporting que muitos como eu não merecemos porque não somos “minorcas” de espirito…e que muito avisámos que se poderia repetir o passado recente!
Continuem a fazer “saudações” ao vosso ideal “Croquette” que o Sporting vai pelo bom caminho…o caminho do “extermínio”!
É com o vosso “discurso” do “vamos apoiar”, do “vamos dar tempo” e do “não critiquem” que o Sporting se está a afundar…está na hora de “invadir” a praia e recuperar o Sporting que é de todos nós…porque o Sporting somos nós e o Sporting é aquilo que nós quisermos…mas infelizmente temos muitos que estão tão acomodados à mediocridade que o Sporting é o que menos importa…
Desapareçam e deixem-nos salvar o Sporting antes que o “holocausto” acabe com o Sporting de vez!

9 comentários:

Lomba disse...

Sportinguista,

Excelente post! Concordo em 100% tudo o que escreveste! Continuem a apoiar esta merda toda! Continuem iludidos! Quando acordarem...o Sporting acabou!

Anônimo disse...

Não haverá nada a fazer...
Quiseram colocar lá esta corja e pensaram que arranjando mais um afilhado do Papa Pinto tudo seria diferente??? LOL, puro engano... agora podem substituí-lo, e ir buscar por exemplo o Jorge Costa ou o Pedro Emanuel... O Padrinho agradece... e o Godinho e seus pares continuaram a fazer aquilo que há anos tão bem sabem fazer em alvalade: Abrir o cuzinho para o Papinha foder!!! Tal como os árbitros, os nossos dirigentes são todos uns "heróis"...

NBruno74
Saudações Leoninas

Anônimo disse...

olha mas para salvar o clube não te esqueças de fazer a tua parte,vai ao estadio e paga quotas ok????

Anônimo disse...

Preferiram por o atadinho do Godinho Lopes como presidente. Escolher uma equipa de incompetentes como é a dupla Duque_Freitas, continuar como os tachos em alvalade e com a mediocridade. Tivemos a oportunidade de cortar o mal pela raiz, acabar com os vícios que existem. Contudo com aldrabices à mistura impediram que o grande BdC fosse presidente. Tenho 100% de certeza que a esta hora com Van Basten o jogo do SCP era 1000 vezes melhor, mais atractivo, mais mobilizador e sobretudo mais ganhador. Gostam do Domingos, claro que gostam! Quem gosta que o SCP seja uma equipa pequena gosta de um treinador para uma equipa pequena!

Carlos Jesus disse...

Só tenho 2 palavras: Bruno Carvalho. Só com este como presidente é que isto lá vai. Com Freitas e Duques aquilo é só comissões e luvas... Como é que é possível contratarem o Luis Aguiar totalmente lesionado (1 hérnia e uma pubalgia que é do mais lixado que há...), o Onyewu fica no banco..., o Polga continua a jogar, não apostam no Carriço para evoluir e mantêm a aposta em merdas como Postiga e Djaló (para despachar). Tinhamos ganho este jogo se de início estivesse lá o americano + o Carriço, e o Rinaudo e o Carrilo ao invés do Capel e do Schaars que precisavam de descansar. O Jéffren coitado teve imenso azar. Em suma como ousam perder em casa com o Marítimo?

Anônimo disse...

Dantes era um plantel magnifico, agora perderam ja nao vale nada?
a culpa e do Godinho?? Reforçou bem o plantel, apresentou jogadores com boas credenciais.Enfim agora ate ja a dupla duque freitas nao presta. epah voces se nao e para apoiar apoiem o benfica que gente como voces nao precisa o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Leão de Stª Engrácia disse...

Vitei BdC mas penso que a Direcção tem feito tudo para melhorar a qualidade da equipa. Só não vê que não quer. Se Domingos tem unhas para tocar esta viola é outra história e eu próprio sp expressei as minhas reservas quanto ao seu nome, ainda assim não posso deixar de estar desiludido pois se não esperava grandes espectáculos uma vez que o nosso treinador nunca privilegiou esse tipo de futebol, estava à espera de muito mais em termos de consistência defensiva, imagem de marca da Académica e do Braga de Domingos.
Ontem tinhamos um Banco de luxo repleto de internacionais. A Direcção pô-los lá à disposição de Domingos, agora se este prefere colocar 9 jogadores do ano passado o cenário dentro de campo não pode mudar muito.

SL

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Já não tenho paciência para aturar o Paciência. foi bom (?) para um Sporting, o de Braga, não presta para o Sporting de Portugal.

E os reforços são também maus. E o Duque e o Freitas piores. Mas, o pior de todos é o Gordinho Flopes. Socorro!

Chamussas disse...

Apoio definitivamente e é algo que defendo a todo o custo desde as eleiçoes, embora já estivesse convicto antes destas! Para aqueles que se iludiram com a quantidade de contratações e vedetas a preço de saldo sem suspeitarem da facilidade, têm agora a resposta! Mas o que fazer, senão todas as manifestações a que participei, e ás quais os sportinguistas não responderam em peso?! Dar o beneficio da dúvida a mais 1 croquette corrupto que subio ao poder da forma que subio?! Acordem!!!