Nordsjaelland - Sporting foi a confirmação?

Eu não vi o jogo, logo não posso comentar ou mesmo fazer uma crónica capaz de avaliar a exibição do Sporting mas parece que a “coisa” não correu como se esperava entre uma equipa de topo do futebol europeu, falo claro do nosso Sporting que defrontou uma equipa da 3ªdivisão do futebol europeu, apenas me limito a questionar os leitores sobre o seguinte:
Alguém me consegue explicar?
O porquê do Postiga ser titular na equipa do Sporting?
Eu não vi o jogo mas pergunto se mostrou o porquê de ser aposta na equipa titular do Sporting?
O porquê do Djaló ser convocado na equipa do Sporting e jogar os 90 minutos neste jogo?
Volto a dizer, eu não vi mas gostava que alguém me explica-se ou me respondesse a estas duas perguntas.
Carillo pelo pouco que vi tira o lugar de caras a Yannick no banco, já nem falo no onze titular mas pronto hoje não vi e posso estar a ser injusto com Yannick, Postiga nem no banco tem lugar mas mais uma vez posso estar a ser injusto porque pode Postiga ter feito um bom jogo e merecer claramente o lugar no onze do Sporting.
Será puro masoquismo ver esta equipa a jogar?
Esta equipa é uma mediocridade?
Não estou a dizer, estou a questionar…e lá vão 4 jogos sem ganhar, em dois desses jogos jogámos contra duas equipas em que o orçamento de ambas não chega ao do Sporting…
E Domingos hoje esteve bem?
Não sei…não vi…mas porque é que Yannick continua a jogar?
Este jogo foi a confirmação que não temos equipa à altura para lutar com Benfica e Porto por titulos?

16 comentários:

Anônimo disse...

Só li o título... portanto se não viste o jogo cala-te.

SL.

vroriz disse...

São perguntas que também eu faço diversas vezes, mas não tanto porque jogam a titulares, mas porque ainda estão no Sporting.
Outros jogadores não tiveram tantas oportunidades, como estes dois, o Postiga nem o teria nunca aceite no nosso clube, se fosse bom não vinha para cá.
Quanto a ter equipa para ombrear com o Porto e Benfica, desculpa, mas isso sempre soube que não.
Pois não podes pedir que depois de tantos anos arredado da luta do titulo e depois das ultimas duas épocas, que agora entrando treinador e 14 jogadores, íamos logo este ano ser campeões?
As equipas constrói-se, demora tempo, acredito neste Sporting, mas sempre com os pés na terra e sempre soube que para pena minha, este ano era mais um.
Mas exijo melhores exibições que as de hoje, melhores resultados.
Claro, desejo que alguém os leve antes do fim do mês.

Sportinguista disse...

Anónimo das 21.45?
Ou és burro, ou comes merda ás colheres...em que parte do texto não percebes que estou a fazer perguntas?
Olha e ja agora responde a essas perguntas, sempre quero ver a tua capacidade!

Elvis Silva disse...

muito sinceramente o SPORTING fez um jogo mediocre apenas jeffren e joao pereira e izmailov na 2º parte se destacaram eu tambem como tu tambem nao percebo como o djaló é titular apesar de tambem achar que o postiga nao é suficientemente matador para ser titular este terá mais argumentos que djaló que nao sei como nao é preterido pelo capel que devia ser titular de caras espero que no proximo jogo seja matias titular em vez de andré santos porque nao podemos jogar de inicio com três medios que apesar de serem bons nao têem vocação ofensiva e tambem nao compreendo porque turan nao é convocado visto que evaldo tambem nao tem qualidade suficiente para ser titular no entanto devemos apoiar a nossa equipa sempre e devemos dar tempo ao Domingos. SAUDAÇOES LEONINAS E VIVA O SPORTING

Chuck Norris disse...

Olha Sportinguista, vês quão previsível é a nossa equipa? Tu não viste o jogo e colocaste logo como primeira hipótese eles não terem jogado nada e ACERTASTE!
Mas o Domingos acha que eles são melhores do que o Ricky e o Capel... AAZAR!

Anônimo disse...

e está crónica é a prova da tua pouca inteligência,mas vindo de ti é normal

jpinto disse...

Boas.

Não gostei obviamente do jogo, mas não podemos atirar a toalha ao chão.

Domingos vai levar um tempo a atinar com a "coisa", como tem acontecido nas outras epocas.

Capel, Rubio/bojinov, turan são futuros titulares mas domingos acha que neste momento é mais seguro jogar com alguns jogadores que são na opinião de todos nós piores (postiga djalo e evaldo) pq já estão mais ambientados.

Não sei se é a melhor opção, mas gradualmente irão sair da "11" - talvez até já para o proximo jogo.

Temos tudo para passar esta eliminatória - vamos apoiar !

SL

Pedroosportiguista disse...

Continuo a desesperar cada vez que vejo Yannick Djaló no 11...

Sportinguista disse...

Anónimo então dentro da tua sábia inteligência diz-me onde estive mal ou então responde ás minhas perguntas...pois não sabes não é??
jpinto?
"Não gostei obviamente do jogo, mas não podemos atirar a toalha ao chão."
Esse é o tipico discurso dos ultimos anos!

jpinto disse...

Sportinguista - eu digo que não gostei, mas k temos de continuar a apoiar.

Não concordas ? qual o caminho ? desistir ou criticar, assobiar, insultar até tirar de lá esta gente toda ? GL, duque, domingos - para põr Bruno de Carvalho, Inacio e Vergilio ?

Sportinguista disse...

Claro jpinto mas temos o direito de opinar ou não?
Não temos equipa para sonhar e ponto final...só se deixou enganar quem quis e infelizmente foram muitos!

Anônimo disse...

lateral esquerdo do sporting é tao mau como o grimi,o postiga sozinho na frente nao pode jogar ,e o djalo cada jogo que passa está pior,agora pergunto 3 medios defensivos contra esta equipa que é na minha opiniao extremamente fraca,e eu que apesar do resultado de sabado ,ate tinha gostado da imagem que a equipa tinha dado,com muita atitude,e muita vontade ,mas hoje voltamos a parecer a equipa da epoca passada,sem chama ,sem orgulho,e dizendo a verdade sem um pingo de humildade onde apenas rinaudo e joao pereira deram tudo ,quanto ao resto,espero que rectifiquem no domingo,nao so com uma boa exibiçao,mas tambem como uma vitoria,porque começa a ser essencial,senao entramos outra vez no desespero que foram as epocas anteriores

Anônimo disse...

so se deixa enganar quem ingenuo é ao ponto de achar q depois de 2/3 jogos contra amadores e equipas de segunda, o Sporting iria mhlroar a olhos vistos..tempo ao tempo..so fico a sonhar com o capel em forma, o izma em forma e o scharrs a carburar e melhor adaptado..de resto, nao quero mais o yannick no Sporting e o Postiga pode ir embora pq pra fazer o q ele faz, posso ir para o lugar dele

andre alves leal disse...

João Pereira?! Só faço uma pergunta... virão o mesmo jogo que eu?! o João Pereira está uma nódoa tão grande como o Evaldo... só mastiga o jogo!! É pouco lúcido e objectivo a definir as jogadas!!

Mas o pior foi mesmo o Polga... alguém que diga a esse rapaz que não sabe fazer passes longos?! e já agora que os deixe de fazer!! Já irrita tal é a frequência com que faz uso destes, e apanha também deste modo o Poste(iga) em offside!!

Já chega de mediocridade... Após a nossa pior época de sempre, começamos as competições oficiais com 4 jogadores dos 14 reforços!!! apenas 4!!! Quando depois da época que fizémos a obrigação era contratar para o 11 titular e não para o banco!!!! Estou farto que brinquem connosco Sporting Clube de Portugal!!

Lamento pelo desabafo, mas já é hora de surgirem resultados, o que vai tardando... é que já estamos a 2 pontos do líder do campeonato e apenas com um jogo em casa, logo desperdiçado (tendo em conta que o nosso campeonato depende e muito das primeiras 10 jornadas...) e aí pouco me interessa se com ajudas externas ou não... no fim, isso não conta!!

Saudações Leoninas

Relva disse...

A mim não me admira nada, enquanto certos jogadores referidos, continuarem a jogar , desligo a tv, e não pago um chavo para os ver, prefiro ver os sub 19 e o sá pinto, que estes psedojogadores. Vamos fazer pior que nas ultimas épocas, é o que prevejo.
Qualquer um vê, agora se eles não querem ver , também não sou eu que me vou chatear.

Anônimo disse...

no sábado grande jogo agora já não presta tenham calma o Sporting esta em constrocão um abraço saudações leoninas FORÇA SPORTING