Luis Duque não podes mudar as coisas sózinho!

Ontem Luís Duque falou em acomodados no Sporting…eu nem vou perder tempo a falar das pessoas que eu penso que ele se estaria a referir mas vou antes dirigir as minhas palavras aos adeptos do Sporting que nestes últimos tempos defenderam esses comodistas e viraram as suas forças para aqueles adeptos que sempre se mostraram inconformados com as medíocres prestações das equipas de futebol do Sporting.
Eu não consigo compactuar com adeptos que dizem que o 2ºlugar foi bom, que o 2ºlugar é um mal menor, que devemos apoiar e devemos é verdade mas não nos devemos acomodar apenas ao apoio e ao inconformismo de mais uma época perdida, já lá vão 10 anos sem sermos campeões, nos últimos 30 anos vencemos 3 campeonatos…estou farto de comodismo!
Ontem Luís Duque disse que o Sporting está em transformação e pediu tempo, estou disposto a dar esse tempo a esta nova direcção...mas quero ser campeão o mais depressa possível…
Lembrou também Luís Duque que após o Sporting ser campeão em 99-2000 e depois em 2001-2002 que se pensou iríamos assistir a uma viragem no futebol português…mas infelizmente isso não aconteceu…
Hoje em “discussão” com um colega de trabalho, lampião, esse mesmo lampião manda-me a boca que este ano não iríamos ficar a 40 pontos do primeiro…custou ouvir mas logo o calei quando lhe disse que antes queria ficar a 40 pontos, do que ficar em 6ºlugar (coisa que nunca aconteceu em Alvalade) e ficar 2 anos seguidos sem ir à Europa…venci ali uma pequena “batalha”…
Mas depois pensei…então e os títulos?
Como não sou comodista e não me satisfaço com pequenas vitórias, quero ser campeão, estou farto de penar, estou farto de definhar ano após ano a ver os outros a ganharem, estou farto de ver ano após ano o Sporting a afastar-se de Porto e Benfica em títulos…e já estamos bem longe!
Queria agora mudar as minhas agulhas para o Sr. Carlos Barbosa e pedir-lhe que se cale pelo menos em relação às suas avaliações e afirmações sobre futebol…percebe tanto da “poda” como eu de construção de auto-estradas!
Quanto a Luís Duque é de longe a única pessoa desta actual estrutura a pessoa em que confio…tem um sportinguismo muito diferente dos restantes, vive e quer um Sporting vencedor como ele próprio já construiu na sua ultima passagem por Alvalade…os restantes membros querem é tacho!
Força Sporting, força Luís Duque mas tem cuidado porque o “comodismo” está bem por perto…
O “comodismo”, o “favor”, a “cunha” e os “vira-casacas” ainda por aí andam Luís…
Basta olhares à tua volta, como pessoas mudam…está atento Luís!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tás farto de comodismo dizes, mas asseguro que isso é mentira. Uma pessoa que não se acomoda vai a luta sejam quais forem as circunstancias, e o teu título diz tudo "nao pode mudar as coisas sozinho", ora isto é uma frase tipica de uma pessoa comodista que arranja desculpas para que as coisas nao mudem. Uma pessoa que nao sejam comodista vai a luta sozinha ou acompanhada contra 1 ou contra 1000 mesmo que seja sozinha contra 1000. Topas?

Anônimo disse...

sim sim o duque é mesmo homem para entrar num projecto q n lhe agrade, e é mesmo burro para nem saber ver bem quem sao os tachistas...opá este post n tem cabimento.

Anônimo disse...

ó meu ignorante, primeiro não é sózinho, é sozinho. Segundo o Duque referiu que EXISTIAM acomodados no Sporting, explicando os erros do passado, não disse, como tu tentas sugerir, que o Sporting está cheio deles neste momento. Se perdesses menos tempo a lustrar o Bruno de loiça que tens no quarto e fosses mais Sportinguista não se perdia nada.

DirectivoSempre

Anônimo disse...

que imbecil ignorante. nao sabes falar e toda a gente sabe que isso e mentira . esse blog e uma fraude.