José Cardinal, estou farto de Yannick Djaló e Hélder Postiga!

José Cardinal, um ladrão que já muito nos prejudicou, graças a esse javardo já perdemos um trofeu e ontem rouba o Sporting descaradamente no lance do golo anulado ao Sporting e a Hélder Postiga, fixem bem a cara deste javardo...continua a "saga" dos roubos descarados ao Sporting e em casa...ai se fosse com o Porto...
Este javardo que nos roubou na famosa final da Taça da Liga, onde só ele viu um penalty que mais ninguem viu, uma bola no peito de Pedro Silva que se transforma em mão, revejam o video em baixo...é ou não é o mesmo gajo?
São coincidências a mais...este sim é que devia levar uma cabeçada...e já agora reparem nos comentários dos porcos da SIC...penalty claro...mas porra afinal não é!

Bem, se o javardo de cima rouba o Sporting, o Yannick tem roubado anos ao Sporting, anos esses em que não há meio da porra da pólvora que o fazia explodir acender, se é que alguma vez vai acender...mas alguem tem dúvidas que este gajo não dá mais do que aquilo que já deu até agora?
Lá se engana de vez em quando e marca uns golitos...ontem foi uma vergonha...eu espero que rapidamente Domingos Paciência perceba(se não percebeu já) que este gajo não tem qualidade para jogar no Sporting...
Começaram os jogos com maior grau de dificuldade e infelizmente volto a ter razão quanto a este gajo...não é com este tipo de jogadores que podemos ombrear com o FCPorto na luta pelo titulo!
Wolfswinkel é que precisa de mostrar o seu valor e as qualidades pelas quais o Sporting investiu 5,4 milhões de €, o holandês é que tem de jogar...

8 comentários:

MFM disse...

Concordo com tudo, á excepção de Postiga não fez grande jogo é um facto, falhou várias oportunidades sim. Mas marcou um belo golo que decidiram invalidar, e fez diversas combinações interessantes.
Postiga não é um jogador que marque 20 golos época mas se marcar 10 ou 12 e der a marcar outros tantos não é um mau peculio.

Não podemos colocar um jogador utilo no mesmo saco de outro que na maioria das vezes atrapalha,e nem sequer sabe dominar uma bola.

SL
SPORTING SEMPRE

tiago SCP disse...

Va agora faz um post com os jogadores que te agradaram, ou isso já nao te interessa?

SL

Anônimo disse...

Porra q és burro com'ó caralho...

Se o Postiga marcar um golito (como ontem marcou) por jogo, acaba o campeonato com 30 golos (TRINTA). É preciso é que não os anulem... Trinta parece-me um pecúlio agradável, não achas?

Outra coisa: quem validou o penalty (depois do merdas fdp do Lucilio apitar) foi o famoso "ferrari" e não esta cabrão do cardinali. Nesse jogo era esta anormal que seguia o ataque do slbosta e não viu nada. Quem viu foi o merdas do ferrari anão a mais de 50 metros do local onde o lance ocorreu. Foi esse que caucionou a primeira decisão do lucilio boitista. Convinha que tivesses mais rigor nos post's.

Bernardo Cortes disse...

Anónimo, burro és tu. Achas que o Postiga alguma vez marca 30 golos por época??!!
O gajo quando marca está fora-de-jogo, quando faz um grande remate vai ao poste, etc... E depois falha e desperdiça constantemente golos.

Sportinguista, concordo com tudo. Metam o Ricky a jogar!

Anônimo disse...

Ferrari ou cardinal são tudo artistas, farinha do mesmo saco vermelhusco!!! A coisa vai continuar e já estamos habituados. Agora a miséria confrangedora da inoperância E INEFICÁCIA patenteada pelo nosso ataque é que me preocupa e magoa...Assim vai ser sempre um sufoco! Um problema para se ganhar um jogo a qq, equipa! Estamos tramados!| Quem é que correu com Liedson por 1 milhão de euros sr. godinho? Ainda irão amargar muito mais!!!
Que saudades do SCP!!!
Rictemple

Anônimo disse...

estás de parabéns, concordo contigo a 100% em tudo o que escreveste..
O Djalo no jogo de ontem conseguiu uma proeza incrível, perder todas as bolas que passaram por ele!! é um jogador fraco que tinha lugar num clube da parte de baixo do campeonato..
O Postiga é um bom enganador, eu joguei futebol a ponta de lança e por isso tenho mais cuidado a ver os desempenhos dos jogadores dessa posiçao e o Postiga estraga o ataque ao Sporting, convido-vos a prestarem atenção ao jogo dele, está constantemente fora de jogo e faz faltas inúteis que beneficiam os adversários mais fracos..

SL

KYLE disse...

eu gostaria q houvesse alguma pessoa entre muitos blogs ligados ao Sporting q conhecesse alguem da direçao e lhes dissesse q vendam o yanik, nem q seja por 1M e nao renovem com ele!!please

jpinto disse...

Se o Cardinal tivesse feito o trabalho dele como deve ser e o golo de Portiga não tivesse sido roubado - como avaliavam o desempenho do jogador ?

Postiga se tiver mentalmente bem é jogador para marcar 15 a 20 golos numa equipa como o Sporting - por isso acho k Domingos faz bem, pq Bojinov tá de fora e enquanto rubio e Wolfs ainda se ambientam vamos usando o Postiga que ainda está com a moral em alta.

Se começar a marcar pode ser uma solução interessante - se se apagar entretanto os outros já estarão em melhores condições.

Djalo não é jogador para extremo - se alguma vez na vida alguem quiser tirar proveito do jogador - este tem de jogar a avançado.

SL