E o plantel principal pá?

Este miudo de seu nome Gael Etock é o novo ponta de lança para a equipa de juniores, parece ser um miudo com um futuro bastante promissor mas vem confirmar que infelizmente não conseguimos "criar" na nossa Academia um grande avançado, deixo também um pedido a Carlos Freitas:
- Contrata mas é um ponta de lança de créditos firmados para o plantel principal ou teremos de levar com a bosta do Postiga pelo menos até Dezembro?

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo mas nao devias desvalorizar este miudo era a estrela dos Sub-19 do Barcelona 1 grande avancado que pode vir para o plantel principal este miudo e 1 Craque

Sportinguista disse...

Amigo?
Não leste bem...
Não estou a desvalorizar:
"parece ser um miudo com um futuro bastante promissor"
Lê com atenção!!!
Abraço

Anônimo disse...

eu li e muito bem...Sportinguista tambem concordo u devia-se ir buscar mais 1 PL mas para que para o DP meter no Banco? e mete POstiFLOP??? se o jeffren nao recuparar a tempo vamos aturar o yannick outra vez no 11

MFM disse...

Este ano já investiste quase 10 milhões em avançados

Com os extremos que temos basta tirar Djalo e Postiga e os golos surgiram naturalmente. Temos WolfsWinkel Rubio e Bojinov para o um lugar.

A comprar comprem mas é um lateral esquerdo.

Quanto ao não termos formado pontas de lança com qualidade realmente é um facto, mas por acaso até temos o ponta de lança que mais golos marcou pelos juniores desde que ha academia actualmente no 2º ano de junior.

Fixa o nome Alberto Coelho (Betinho) tem é caracteristicas diferentes deste Etock, mais baixo.
O ano passado no primeiro ano de junior fez 28 golos em 32 jogos
Penso que etock foi uma chance de negócio, é bom porque actualmente temos 3 jogadores de 93 com uma margem de progressão enorme para a posição 9. Rubio, Etock e Betinho.

SL
SPORTING SEMPRE

Tiago disse...

Rolando Bianchi.. anda perdido em Turim pela serie B italiana! Tra-lo até nos pah!!!!