É assim mesmo presidente...o futebol português é só merda!

«Não vou tolerar a falta de isenção demonstrada em jogos do Sporting»
O nosso presidente esteve bem ao proferir esta frase mas esperemos que esta não caia em saco roto e que os dirigentes do Sporting façam alguma coisa contra essa corja que anos após ano teimam em roubar sempre o mesmo…o Sporting Clube de Portugal.
Aprendam de uma vez por todas que temos de criar em Alvalade um ambiente de terror para essa gente…ou será que não sabem como é lá para os lados dos “andrades”?
Não gosto de Godinho Lopes é uma verdade mas hoje sou o primeiro a aplaudi-lo de pé!
Parabéns ao nosso presidente pela atitude…mas não temos apenas de nos preocupar com as arbitragens…mas disso não falo neste post, sobre jogadores e outros assuntos, em baixo deixo a conferência de imprensa do nosso presidente.
Quanto ao maricas do João Ferreira, gostava de lhe perguntar se a farpa que o presidente do Sporting te espetou no lombo se te fez assim tanta dor que tenhas medo de apitar o Sporting?
Para não o quereres fazer é porque já devias ter alguma preparada não era oh boi preto?
Não sei como aceitam na tropa merda como tu…no meu tempo, gente como tu ia para a cozinha lavar tachos, como é que é possível um gajo destes ser oficial das forças armadas?
Agora se percebe porque desaparecem armas dos quartéis em Portugal…toda a merda vai para a tropa…é só ladrões!
Coitadinhos que agora não se lhes pode dizer nada que amuam logo e não vão apitar jogos…mas quando roubam não se lembram e a verdade dói assim tanto Sr. Major maricon?

Podem ver a conferência de imprensa do presidente do Sporting aqui(parte1) e aqui(parte2).


Vota no melhor jogador do actual plantel do Sporting, aqui.
Queria agradecer aos leitores a vossa preferência pelo blog, o blog acaba de ultrapassar os 800 fãs no Facebook e se ainda não és fã podes fazê-lo aqui(cliquem).

6 comentários:

Anônimo disse...

Ricos Majores neste país um corrupto mas "Valentão"...este é um maricas...Se tem medo de apitar um jogo, que faria se houvesse guerra?

Anônimo disse...

Tás assim tão ofendido?
Não gostas do Godinho. Querias antes o coveiro, o aldrabão, o vigaro do Bruno?

Querias então Vale e Azevedo do Sporting. Já tivemos o jorge gonçalves, não te basta?

Sportinguista disse...

Sim estamos bem agora(ironia)...

Anônimo disse...

anonimo da 00h15, ha já varios meses que frequento este blog (verdade seja dita, mais por habito do que propriamente pela sua qualidade) contudo, é a primeira vez que deixo um comentario. Ao longo de todo este tempo reparo que a grande maioria que aqui comenta não deve ser sportinguista... Que o dono do blog lance nomes para o sporting assim de uma forma meio tresloucada é lá com ele, é a veracidade e a reputação do blog que está em causa, ele lá sabe... mas foda-se, vocês criticam tudo o que o homem publica! Neste post, só referiu verdades e se voces são realmente sportinguistas, deveriam aqui comentar palavras de apoio e não vir com guerrinhas de merda e sem sentido nenhum. vão se foder, mais o vosso "sportinguismo" da treta. eu apoio quem ama o sporting tal como eu, mesmo dizendo muita babuseira (que me passa ao lado), as verdades são para serem aplaudidas e neste post só vejo verdades. Saudações Leoninas

Sportinguista disse...

Anónimo é a verdade, apenas aparecem para ofender mas quando defendo o Sporting não comentam...mas quando não concordam porque têm uma opinião diferente ja aparecem mas nunca com argumentos...porque infelizmente no Sporting não se pode ter livre opinião!
O Sporting é expoliado por toda a gente mas a unica coisa que importa é ofender quem tem opinioes diversas!
Cada um tem o direito de ver o Sporting como acha que é melhor!
Se é o melhor ou não, cada um tem de ter a capacidade de argumentar ou então mais vale estar calado!
Um abraço!

antonio disse...

Independentemente dos roubos de igreja, continuo a achar que esta guerra com os arbitros também serve para distrair a carneirada e entrar no ambiente de desculpabilização para a falta de recursos para comprar um ponta de lança que nos garanta pelo menos 20 golos numa época e defesas de jeito.
É incompetente de quem dirige não ter investido num bom ponta de lança que dê créditos já este ano e numa defesa de qualidade.
Relembro que continuamos nas áreas - no ataque e na defesa - a jogar praticamente com a mesma equipa de ano passado e que a defesa veio toda a custo zero.
Também relembro, o facto de alguns craques da nossa academia terem sido vendido - metade do passe - por tuta e meia a um fundo do BES. Sim, o BES, esses amigos que dominaram o clube levaram-no à falencia e que saiem sempre a ganhar com a venda dos nossos jogadores. Não é preciso mencionar os jogos de interesse por de trás destes amigonços todos.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35196.pdf

Interessante como esta guerra com a arbitragem sai na mesma altura do comunicado da venda dos jogadores ao dito fundo!