Douglas é boa contratação? Carvalhal "Eu amo você"

Fala-se hoje no possivel interesse em Douglas do Twente...aqui(cliquem) fala-se desse rumor...será que joga hoje contra os Orcs?

Um central com 23 anos e 1.93 de altura, que a mim me parece um bom central apesar de por vezes falhas de concentração que só iniciados as cometem.
Estará algum central de saida?...Quem?
Carlos Carvalhal afirma que Hélder Postiga é "uma prioridade" para o Besiktas.
Carvalhal “eu amo você”, eu ajudo a pagar o táxi para o levar ao aeroporto!
Se Postiga sair, vamos sentir a falta dele?
Claro que não!

6 comentários:

Anônimo disse...

O Postiga sair e ainda realizarmos um encaixe financeiro significativo era algo do outro mundo! Levem-no esta semana ainda, não quero ver mais aquele desnorteado na frente de ataque, sempre apanhado em foras de jogo (até mesmo quando não está), falha oportunidades que não se podem falhar. Quanto ao Douglas venha ele para fazer dupla com o Rodriguez, sendo uma contratação a confirmar-se Carriço ou Polga está de malas aviadas.

VEDSCP disse...

douglas?? pelo que tenho visto no jogo twente-lamps, nao me agrada

Anônimo disse...

postiga no besiktas,entao quando o carvalhal estava no sporting nao prestava,poucas vezes jogava,jogando aquela nulidade do saleiro ,que so fazia faltas,apesar do postiga estar muitas vezes fora de jogo,neste momento ainda é o melhor que temos para jogar na frente,mesmo sem fazer golos,o que penso que ira acontecer na 5 feira

KYLE disse...

vi o jogo dos Orcs na primeira parte e foi o suficiente pra ver o Douglas jogar como um razoavel defesa central..nem quero acreditar q vamos comprar aquele jogador.

jpinto disse...

2 comentários:

Carvalhal - espero que voltes um dia ao Sporting - dás um excelente adjunto (tou a falar a sério)

"Sportinguistas" - Opiniões sobre jogadores copiadas do Visão de Mercado ? Fogo - isto tá cada vez pior

Anônimo disse...

pois é jpinto este sportinguista fala mal do VM porque eles teem mais visitas que ele aqui no tasco mas quando é para copiar opinioes para se fazer de entendido aí já o VM serve. Não foi a 1ª vez nem será a ultima que ele copia opinioes de lá e de outros sitios, já chegou ao cumulo de copiar opinioes em comentarios noutros blogs em que nem se da ao trabalho de mudar as palavras, e isto para se fazer de entendido quando tenho a certeza que ele nunca viu o Douglas jogar NUNCA. Este sportinguista nem os jogos do sporting vê quanto mais os da liga holandesa. Não conhece schaars e wolfswinkel mas o douglas já conhece, tá bem tá.