Domingos faz antevisão do jogo de amanhã [video]


Agora a seguir vejam a continuação da "saga" de Rui Oliveira e Costa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois não, pois o "sportinguista" não vai ao estádio , nem na TV ele vê !

Quando o "sportinguista" for a alvalade , assobiar ou não , passam-lhe um petardo para a mão , a ver se deixa de escrever merda.


Horse****.mpeg

Anônimo disse...

este 2º video do oliveira e costa encaixa que nem uma luva mas em ti sportinguista, se em vez do oliveira e costa estivesses tu nao se notava a diferença.

Anônimo disse...

PSICÓLOGOS LEIAM ESTE TEXTO DO "SPORTINGUISTA" QUE EU ACHO QUE O ESTADO DELE É GRAVE

"Hoje em “discussão” com um colega de trabalho, lampião, esse mesmo lampião manda-me a boca que este ano não iríamos ficar a 40 pontos do primeiro…custou ouvir mas logo o calei quando lhe disse que antes queria ficar a 40 pontos, do que ficar em 6ºlugar (coisa que nunca aconteceu em Alvalade) e ficar 2 anos seguidos sem ir à Europa…venci ali uma pequena “batalha”…

Mas depois pensei…então e os títulos?

Como não sou comodista e não me satisfaço com pequenas vitórias, quero ser campeão, estou farto de penar, estou farto de definhar ano após ano a ver os outros a ganharem, estou farto de ver ano após ano o Sporting a afastar-se de Porto e Benfica em títulos…e já estamos bem longe!

Queria agora mudar as minhas agulhas para o Sr. Carlos Barbosa e pedir-lhe que se cale pelo menos em relação às suas avaliações e afirmações sobre futebol…percebe tanto da “poda” como eu de construção de auto-estradas!

Quanto a Luís Duque é de longe a única pessoa desta actual estrutura a pessoa em que confio(…)os restantes membros querem é tacho!

Força Sporting, força Luís Duque mas tem cuidado porque o “comodismo” está bem por perto…

O “comodismo”, o “favor”, a “cunha” e os “vira-casacas” ainda por aí andam Luís…

Basta olhares à tua volta, como pessoas mudam…está atento Luís!"


ESTÁS LOUCO SPORTINGUISTA

Anônimo disse...

1. sempre ouvi dizer por parte desta direcção que ira construir uma equipa para lutar pelo titulo e nao para ganhar ja este ano.

2. tmb ouvi dizer que esta direção pretendia ter idependencia da banca em 2013, assim sendo e visto que o sporting nao tem condicoes para pagar o anterior emprestimo, teve de fazer outro. Mas isto nao invalida que mais tarde, talvez com a venda de alguns activos ou mesmo venda de patrimonio, n se consiga a tal independencia. O SPorting nao podia ficar sem pagar o outro emprestimo e a historia de reestruturar a divida(pago mais tarde) ja nao pega, no futebol com em todo o lado.

O timing do BC é claramente com o intuito de prejudicar esta direcção porque infelizmente ainda muita gente o ouve, por outro lado nao percebo pq e q este homem continua a falar de uma eleicoes vergonhosas e de uma camapanha vergonhosa, afinal de contas ele ainda tentou impugnar as mesma, e a resposta do ministerio publico foi-"sem fundamento".
O facto de BC estampar aqui que godinho Lopes deu um aval para o pagamento de salarios(sendo ou não verdade), apesar de mostrar o amor de GL ao clube, mostra a falta de personalidade, profissionalismo de BC!

Por outro lado, sou contra as promessas de jogadores nas eleicoes, isto porque um candidato pode apenas assinar um pre acordo com o jogador, que vale apenas para saber os valores que o jogador pede, assim sendo é smp perigoso arriscar com nomes(isto talvez explique o garay, nao?) mas infelizmente é um erro de todos os candidatos á presidencia de qualquer clube no mundo.

s.Leoninas DC

Anônimo disse...

aos apoiantes do bruninho preocupem-se antes com a tromba com q ele nadava na final do campeonato de futsal em loures, quem la esteve e quem viu na tv a tromba dele dizia tudo estava muitooooo incomodado por estarmos a vencer. A tal tromba de revolta de quem quer ver o sporting na lama e teve o azar de nor ver campeoes. E antes que me venham dizer que ele foi apoiar eu digo, quem la foi apoiar cantava apoiava e ria, mas o bruno estava com uma tromba que diz tudo da sua intençaõ, foi la para fazer numero e para poder dizer que esta nas modalidades, mas a mim nao me engana. Trombudo.